• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc salvaria das chamas?

Bom... eu salvaria primeiro os bichinhos de pelucia (Nessa e Musicão), depois meus livros e por ultimos meus CD`s e ia pensar em salavar minha familia.... será que eu salvaria???
hehehehhehehehe Acho que não!!! :twisted:
 
Bom, primeiro de tudo eu salvaria meu gatinho...depois meus livros ....minhas motos de miniatura...minha família???eles têm pernas, né? podem correr sozinhos..hihihi :mrgreen:
 
Salvaria os documentos do seguro contra incêndio da casa! ( hehehe brincadeira)
Eu salvaria as cartas e bilhetes e desenhos que tenho guardado que sao parte de mim, depois pensaria em pegar coisas materiais como o pc, cds etc.
 
Salvaria meu filhinho e depois bem rápido pegaria minha obra completa do Fernado Pessoa Vol único primeira edição. :o?:
 
.: elendil :. disse:
minha irma?
q se lasq. ahaha ahaha ahaha ahaha :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:


É muito triste isso :cry: ... agente ajuda a mãe da gente a criar uma peste dessas, pra depois ele me largar morrendo queimada :cry: .... ainda bem que não te salvei no post.....hehhehehehehehe :twisted:
 
Acho que eu me esqueceria no meio do incêndio, tentando descobrir o que seria mais importante de se salvar.
 
Lorien disse:
Acho que eu me esqueceria no meio do incêndio, tentando descobrir o que seria mais importante de se salvar.

realmente!

eu acho que isso seria o mais provável de acontecer!

mas ninguém numa hora dessas teria cabeça e sangue frio pra pensar em salvar alguma coisa senão a si mesmo...

so depois de estar fora que vc lembra que esqueceu algo..
e dependendo do que for volta pra buscar, como um tio meu fez com o filho do irmão dele (eu não diria que era meu primo, pq esse tio meu é cunhado do meu pai).
 
Vixe, eu acho que no desespero eu acabaria salvando a coisa mais inutil que me aparecesse na frente, sabe, na intençao de salvar alguma coisa eu iria acabar salvanda a 1ª coisa que eu visse...
Eu lembro que qdo eu era pequena, ficava pensando se acontecesse um incendio, o que eu salvaria... dai eu ficava pensando em que ursinho de pelucia salvaria 1º, q brinquedos levaria, se daria tempode fazer tudo isso... :roll:

Agora, eu acho que salvaria minha gata (se essa jah naum tivesse se salvado por conta propria, do jeito que eh medrosa), mas naums ei se conseguiria, pq a bichinha eh uma coisa... assustada intaum...

Ou entao eu salvaria uma caixa que eu tenho com as coisas + preciosas, tipo recordaçoes, lembranças, fotos e etc...


:lily: :lily: :lily: :lily: :lily:
 
.: Nessa Astaldo :. disse:
.: elendil :. disse:
minha irma?
q se lasq. ahaha ahaha ahaha ahaha :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:


É muito triste isso :cry: ... agente ajuda a mãe da gente a criar uma peste dessas, pra depois ele me largar morrendo queimada :cry: .... ainda bem que não te salvei no post.....hehhehehehehehe :twisted:

Isso eh que eh Amor entre irmaos :twisted: :lol:

:lily: :lily: :lily:
 
Uma foto do meu pai, a última que tiramos juntos;
Um pijama que ganhei;
Meu anel de noivado;
Um exemplar do Manuale, autografado por Liebman;
Minhas fitas da Trilogia SW.
 
Salvando da Tragédia

Vamos supor algo que é dificíl: SE acontecesse um desastre natural, se sua casa pegasse fogo, ou sofresse uma inundação, sei lá, e vc só pudesse salvar uma coisa, o que vc salvaria?

Eu salvaria a gaveta da minha mesinha de cabeçeira, onde tem um monte de coisas que eu considero muito importantes: cartas, fotos, lembranças...
 
Eu conta :lol: ? Se não eu salvo o meu querido amado e idolatrado que deve-se curvar diante dele antes de liga-lo (pra ligar o estabilisador) Computador
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo