• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

acabei de lembrar q quando eu era bem pivete eu queria ser cowboy, eu doido por animais, principalmente por cavalos. :D
 
Eu já quiz ser jogador de futebol, engenheiro químico, astrofísico e enxadrista, só coisas que combinam :lol:
 
eu quiz ser tanta coisa, quando tinha uns 6 anos queira ser modelo, ai pegava as roupas da minha mãe e desfilava pela casa, depois quiz ser dancarina do eo tchan quando eles estavam em alta,
dai com uns 10 anos queria entrar na aeronaltica sonhava em usar aquele uniforme :oops: bem louca né :D
 
Eu queria ser arqueóloga, mergulhadora e dizia que não ia fazer Letras de jeito nenhum :lol: . É como se diz: gospe pra cima que cai na cara. :lol:
 
Cara... eu queria ser tanta coisa... achu que a preferência nacional era ser arqueólogo(a) :lol: pq eu tbm queria ser (influência dos canais Discovery) e tbm queria ser cientista, alquimista, veterinária e coisa e talz !!

Agora todas essas carreiras passam longe do que eu quero fazer :P
 
uheuhe..eu tinha a ideia fixa de que seria um secretaria.. :eek: ..eu vivia brincando..e sempre acabava mandando minha chefe tomar no c* e me demitia! :twisted:
 
Eu queria ser bombeiro :mrgreen: viajava quando via um carro de bombeiro, me imaginava lá dentro :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Ah sim, tb quis ser escoteira, jogadora de futebol.... :mrgreen:
 
Nossa eu quis serum monte de coisas mas do q me lembro melkhor é que queria ser arqueólogo, por causa do Indiana Jones. bem quase cheguei lá, sou prof. de história :grinlove: :dance:
 
Eu queria ser o Ikki......também já quis ser jogador de futebol, dono de supermercado ( :doido: )....entre outros mais....
 
pô, eu queria ser Piloto de robô, estilo Japion depois eu quis ser o ZILION pois eu tinha o kit ZILION, quis ser dublador de desenhos ai eu fui encaretando, quis ser médico, presidente do Brasil, até chegar a minha atual profisssão ADVOGADO :disgusti:
 
Eu to quase realizando meu sonho de criança..........Sempre quis ser professora de Educação Física....E agora to estudando p/ isso!!:grinlove:
 
Eu tb estou no caminho de um dos meus sonhos. Sempre quis ser Paleantologo e ao mesmo tempo trabalhar na Policia. Bem a policia eu vo esperar, mas como entrei no curso de historia eu posteriormente poderei me especializar em paleantologia..
 
Sarcasmo disse:
Eu tb estou no caminho de um dos meus sonhos. Sempre quis ser Paleantologo e ao mesmo tempo trabalhar na Policia. Bem a policia eu vo esperar, mas como entrei no curso de historia eu posteriormente poderei me especializar em paleantologia..

Você me fez lembrar que, quando criança, eu queria ser ou arqueóloga ou paleontóloga. Sempre fiquei na dúvida entre essas duas carreiras interessantíssimas.

Ah...E eu queria entrar pra Aeronáutica também. Não queria ser policial coisa alguma. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo