• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Ai isso me lembra das aventuras dos karas!!!como eles usavam código morse!!!eu fiquei doidinha para aprender,mas apreguiça de decorar ganhou....assim aconteciam com todos os códigos,dai ficava difícil neh??hehe
Eu sempre fui doida para participar de um desses grupinhos que vasculham segredos e correm aventuras,......tudo que era livro ou filme assim eu queria fazer parte...mas os karas ganhavam lugar especial....hehe, apesar de que desenho animado ,principalmente da disney tb ganhava vez fácil...ai bons tempos...
 
Putz na primeira série minha professora me perguntou o q queria ser... na época com uns 7 eu disse que seria jogador d futebol :oops: ... hj sou o maior pereba da face da terra... tb já quis ser piloto de helicoptero com uns 10... :roll:
as coisas mudam... hj eu quero ser pesquisador cientista... pelo menos estágiário já sou! :mrgreen:
 
putz... de super heroi eu queria ser o DAILEON, o GIGANTE GERREIRO :twisted:, o robozão do Jaspion... ou pelo menos ser o piloto :wink:!!!!!hehehe
era da hora a transformação de tanque pra robô!!!!!! :mrgreen:
 
O clássico de toda criança que eu conhecia na época... policial!!
Mas depois eu mudei tanto o que eu queria... passando por changeman, marinheiro, bombeiro.... só profissões nobres.... até que um dia veio a luz.... e ela dizia "Henry... ser bonzinho não da certo... vc tem que ser publicitário".... huauauhu
 
Nossa, tb já quis ser mta coisa: cientista, arqueóloga (putz, q imaginação fértil :mrgreen:), detetive, desenhista, aquelas agentes estilo Lara Croft, e mais um monte de coisa, rsrs...Só astronauta q nunca me passou pela cabeça, acho q eu queria ser diferente msm, hehe! B-jins!!
 
Profissionalmente eu queria ser Policial, só que eu não sabia as condições precárias da Policia no Brasil...rs
Agora herói dependia da fase...Já quis ser o Flashman azul, Homen Aranha, Cavaleiro do Zodíaco...etc... :mrgreen:
 
Poxa, quando criança eu imagina ser Presidente da República... :mrgreen:

Depois imaginei o quanto isso poderia ser chato, sem graça mesmo, e resolvi que queria ser bombeiro 8O
 
hauhauahauah
eu queria ser o Jiraya!!!!

bom, asm ateh aí.. eu falava pra minha mãe
q aminha profissão ia ser empregada doméstica!
nada contra, mas pra profissão.. hehehehehehehe
 
Viviane disse:
hauhauahauah
eu queria ser o Jiraya!!!!


Eu tb adorava o Jiraya...tinha até os bonecos e tudo o mais...haha
Na verdade eu sempre quis ser a Vampira dos X-Men ou um dos Changemen...

Bom, pra falar a verdade mesmo...sempre quis ter poderes especiais...tipo ler a mente das pessoas...não precisava ser um super-herói específico...mas...tudo passa(infelizmente)
 
Sigin-Nâla disse:
Viviane disse:
hauhauahauah
eu queria ser o Jiraya!!!!


Eu tb adorava o Jiraya...tinha até os bonecos e tudo o mais...haha
Na verdade eu sempre quis ser a Vampira dos X-Men ou um dos Changemen...

Bom, pra falar a verdade mesmo...sempre quis ter poderes especiais...tipo ler a mente das pessoas...não precisava ser um super-herói específico...mas...tudo passa(infelizmente)
hahaha eu até sabia de cor os nomes dos golpes dele com a espada olímpica...

eu queria ser (ter os poderes) do wolverine...já imaginou nunca mais ficar doente?? e ter as garras!!!!
 
Lembrei de uma coisa ontem!! Quando eu era mais nova, queria ser bruxa! Não era bruxa no estilo de "Branca de Neve" ou "Bela Adormecida", digamos que eu queria ser uma bruxa "do bem". Mas nunca quis ser fada, sempre foi bruxa mesmo, com direito a vestido preto e chapéu pontudo. :wink:
 
Pois eu sempre quis saber dar aqueles saltos e acrobacias iguais a da Diana de (Caverna do Dragão) adorava!!! :D eu simplismente tinha q saber dar aqueles saltos 8O foi ai q c/ uns 6 anos eu larguei o Ballet p/ fazer Ginastica Olimpica :obiggraz:
 
Bom, eu sempre mudava de idéia, mas sempre queria ser, bombeira, policial, médica (depois q eu comecei a ver Plantão Médico então...)
Ah ! e membro daqueles seriados tipo Changeman, Flashman, Cybercops... hehehe
 
as minhas opçoes costumam ser as mesmas de agora....
cientista, astronoma, astronauta, medica, arqueologa, veterinaria.....
ta..so astronauta q ta meio fora do alcance..
 
Pô! quem nunca quis ser o Change Dragon???
Ou o Lyon???
Mas na verdade mesmo, eu queria ser o Tob do balão mágico e cantar com a simony!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo