• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Primeiro, eu queria ser pintor de parede. Depois, dentista. Agora já me decidi, vou fazer direito direito. :dente:
 
eu nunca soube o que queria ser quando crescer, soh pensava em coisas óbvias de criança e tal, e eu queria ser grande (não adiantou muito)
 
Eu sonhava em ser médico, mas aos 7 anos ganhei o meu primeiro computador ai só queria saber de máquinas
 
Ah, eu já quis ser secretária de médico,e mecher com várias fichas e talz (nada de computador)
Mas isso foi a muito tempo. Sempre quis pesquisr fósseis de dinossauros, sempre fui louca por eles, influencia de Juracic park (que eu insistia em falar "juráquissi" ).
E sempre quis ser cantora :gotinha:
E médica. Cirurgia. Obstétra. Amava ver vídeos de parto! Minha tia deu uma cópia da fita do parto dela (quer dizer, de minha prima) e minha mãe não tinah estômago para ver. Eu que via, quase todo dia. E como eu sou a prima mais velha, sempre tinham vídeos novos para eu ver :grinlove:
É mt massa :grinlove:

Essas duas permanecem. quer dizer, a de cantora, eu tenho uma hum... "banda" (hehehe, vcs não chamariam de banda) que me satisfaz. É, me satisfaz. E não desisti de ser médica.
 
Essas duas permanecem. quer dizer, a de cantora, eu tenho uma hum... "banda" (hehehe, vcs não chamariam de banda) que me satisfaz. É, me satisfaz. E não desisti de ser médica.


o mais engraçado é que eu também tenho uma banda (na verdade já foram varias bandas:think: , só que nenhuma vinga:ahn?: ) e nunca tive o sonho de ser vocalista, ao contrario sempre gostei de ir a show e não de faze-los:mrgreen:
 
As coisas mudam...! :mrgreen:

Profissão eu quis muitas: pensei em ser professora, arqueóloga... mas o que eu mais quis foi ser astrônoma (ou astrofísica)... até hoje sinto falta disso...

Então. Larguei a medicina, fui para Física e nem passei perto da astrofísica. Mas tenho me divertido bastante na ciência dos materiais! :D

E aprendi a nunca contrariar demais os meus próprios talentos. Continuo preferindo ganhar pouca grana mas trabalhar com prazer.

E continuo querendo poder voar e ficar invisível....
 
Eu criei o topico e nem falei de mim!
Bom, aqui vai!
Eu quando criança nunca tive um heroi preferido, bastava ver alguma coisa na tv pra ja achar q era o cara e querer fazer tudo q ele fazia! Mas eu tinha os poderes preferidos! Tipo, eu sempre me amarrei no jeitão do fera do x-man! Gostava de pular, escalar, subir em tudo! Voar tb sempre foi um dos meu poderes peferidos, é uma coisa q até hoje gostaria de poder fazer! Quem sabe um dia! Mas esse poder eu supri nos sonhos, hoje em dia voo em qq sonho!
Uma coisa q gostaria de ter tb era o chapeu do prestor, devia ser de mais! Tiraria um monte de cosias de dentro dele!

Quanto ao q eu sonha em ser quando crescer era cientista, inventor,pesquisador, essas coisas! Sempre gostei de bolar ideias malucas e construir cosias diferentes! Depois veio o interesse pelas estrelas! E hoje estou a caminho de me tornar um cientista maluco pesquisador de estrelas!
Pois é Digus, as coisas mudam!
Aqui está você mais de 4 anos depois, tomando outro rumo na vida!
Embora eu ainda esteja no ramo da ciencia e pesquisa, não sao mais as estrelas meu objeto de estudo, mas nem por isso estou gostando menos do q faço!:D
Ah sim, pra caso alguem nao saiba, eu larguei astronomia pra estudar ciencia da computação! E fazia iniciação cientifica em processamento de imagens astronomicas e agora faço iniciação cientifica em Soluções de TI atravez de Modelagem de Processos de Negócio!:mrgreen:

Mas algumas coisas nunca mudam, eu ainda quero voar ate hoje!:mrgreen:
E eu continuo tão nerd quanto!:lol:
 
Queria ser Arqueóloga...
Durante muitos anos guardei esse sonho no armário...me tornei militante e fui fazer Ciencias Sociais... cai de cabeça na Antropologia...
Anos depois, lembrei que eu tive um sonho... e fui fazer um estágio na arqueologia pré-histórica com a Niéde Guidon... então percebi que se eu quizesse realizar esse sonho deveria ter feito Antropologia Biologica e não Social... ai eu guardei o sonho de novo e lá está ele...bem guardadinho.... um dia eu tiro ele do baú de novo e corro atras!
Enquanto isso eu estudo Redes de Poder na Ciencia Politica... cai de novo no ativismo!
hehe
 
Veterinária, arquiteta, arqueóloga(por causa do Indiana Jones), atriz, cantora, guitarrista, física, enfim, eu queria ser tudo ao mesmo tempo.

Atualmente sou enfermeira, estou estudando biologia e pretendo fazer belas artes no futuro, resumindo: Nada mudou!
 
Sempre quis ser desenhista, hoje....sou desenhista, as vezes preferia ser algo q o pais valorize mas amo desenho entaum paciencia...me pagam pra fazer oq amo, isso é otimo
 
Eu sempre quis ser cientista... =P Desde os 4-5 anos....
Minha maior frustração foi nunca ter um daqueles kits de alquimia XD
E eu estou correndo atrás desse sonho... Prestei vestiba pra Química esse ano =D
 
Eu sempre quis ser cientista... =P Desde os 4-5 anos....
Minha maior frustração foi nunca ter um daqueles kits de alquimia XD
E eu estou correndo atrás desse sonho... Prestei vestiba pra Química esse ano =D

Sempre quis ser cientista tb!! :joy:
Mas tenho 2 kits de alquimia. Um eu comprei já mais velho pra fazer coisas loucas. Mó divertido!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo