• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

ah sim, eu tb sempre quis ser arqueologa...pra mim arqueologos iam pro egito ficar escavando mumias :lol:
 
eu sempre quis ser detetive, q desvenda aqueles casos super estranhos, não tem medo do perigo e sempre tem aquelas loiras gostosas em seu escritório. :lol:
 
vc keria ser tipo o Sherlock Holmes ou tava kerendo mais ser q nem o Ed Mort? =PP pra mim ãnto faiz os 2 são gênios dentro de suas respectivas áreas...
 
Lukaz Drakon disse:
O mais legal é que enquanto todo mundo queria crescer, eu queria voltar a ser pequeno e brincar com os brinquedos que não eram mais da minha idade!
vc também?? *risos* eu sempre gostei de coisas de qdo eu era menor, tanto q minha mãe brinca q eu sou nostálgica desde os 10 anos de idade... afora isso, eu sempre me imaginei como uma cientista, desenvolvendo tecnologias para ajudar a vida das pessoas... bem, digamos que meu sonho ainda não mudou muito *risos*
 
Eu me lembro q lá pelo 5,6 anos eu queria ser o Rambo.. hauauaau :lol: eu tinha um fisico... hauhauauha..... aos 7 eu queria ser o mercurio do cybercops (acho q é mercurio) depois aos 8 anos eu gostava dos cavaleiros do zodiaco, vixi.. era uma febre... eu queria ser o shiriu ou o seiya de qualquer jeito... hj eu quero ser o homem-aranha :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e o Legolas... e o Crono de Chrono Trigger... e o Sherlock Holmes... e o Aoshi Shinomiri, de samurai X... ou o kenshin... ehehe..... :lol: :lol: :lol:
 
eu queria see o Super Man dai eu comprei 1a fantasia e sai na rua de Super .. q vergonhaaa :oops: :mrgreen: criança eh tudo burro :lol:
 
E eu com a fantasia da Mulher Maravilha :oops:

Eu tinha duas até, para que quando uma estivesse lavando eu pudesse usar a outra. e usava o dia todo... saía de casa com elas...
Aliás, não sei como meus pais me deixam sair assim :oops: :oops: :oops:
Na páscoa, até desencavaram uns vídeos antigos que tem eu usando a tal fantasia... no aeroporto internacional, mas tudo bem :oops: :oops: :oops:

Mas, que eu me lembre, eu nunca desejei ser a Mulher Maravilha especificamente... eu queria ter super-poderes, como voar, mas não ser algum super herói...
 
Eu sempre kis ser a Sailor Mars, amiga da Sailor moon...Tenho bonekinhas dela, albuns de figurinhas...Eusempre gostei de desenhos...
Na profissaoeusempre kis ser professora, era o meu sonho...hj em dia eu ainda naum decidi em kual das profissoes da area de informatica eu vou seguir... :osigh:
 
Pekena bruxinha disse:
hj em dia eu ainda naum decidi em kual das profissoes da area de informatica eu vou seguir... :osigh:

e quais áreas tem? eu tmb to perdidaço em que carreira escolher...


pra deixar nostálgico o meu post... bah falto luzx aqui em casa e eu peguei os álbuns de foto antigas enqto n vinha luz.. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo