• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Eru disse:
Eu queria ser adulto... E agora quero voltar a ser criança. :lol:

Interessante essa resposta! É incrível como as crianças tem pressa de crescer. E atualmente é mais comum ainda. Cada vez mais cedo elas se vestem como adultos, querem usar maquiagem, ter liberdade...
Eu não tinha essa pressa toda, mas acho que toda menina já esperimentou um vestido da mãe, já passou maquiagem borrocando o rosto todo, fingiu que era dona de casa...
A segunda parte da frase eu já não concordo... adorei minha infância, mas não quero voltar não... Ia dar tanto trabalho crescer tudo de novo...
 
O mais legal é que enquanto todo mundo queria crescer, eu queria voltar a ser pequeno e brincar com os brinquedos que não eram mais da minha idade! :lol:
 
Nénar disse:
Eru disse:
Eu queria ser adulto... E agora quero voltar a ser criança. :lol:

Interessante essa resposta! É incrível como as crianças tem pressa de crescer. E atualmente é mais comum ainda. Cada vez mais cedo elas se vestem como adultos, querem usar maquiagem, ter liberdade...
Eu não tinha essa pressa toda, mas acho que toda menina já esperimentou um vestido da mãe, já passou maquiagem borrocando o rosto todo, fingiu que era dona de casa...
A segunda parte da frase eu já não concordo... adorei minha infância, mas não quero voltar não... Ia dar tanto trabalho crescer tudo de novo...

Eu também nunca quis crescer. Os meus amigos fazendo um monte de coisas para parecer mais velhos, ignorando os brinquedos que sempre brincaram e etc, e eu imune a isso. Minha mãe também criou esse conceito em mim... ela sempre falava isso.

Agora, voltar a infância... voltar tudo seria coisa demais, mas reviver aquilo tudo ia ser muito legal. Ver, apenas, e não viver. Como num flashback. :mrgreen:
 
lembro que eu queria ser uma personagem de gibi! Tipo da turma da Mônica e tal... também eu adorava assistir desenhos como Homem-Pássaro, Plastic-Man (alguém assistia isso??) e queria ter os poderes deles...

Isso depende da época! Quando eu assistia X-Men eu queria ser a Vampira... para poder voar e tal.... qndo eu assistia Power Rangers eu queria ser uma das mulheres... era engraçado! Eu brincava disso...

Houve uma época que eu queria ser um ET. Tipo, para voar pelo espaço e tal... eu viajava muito! Aliás até hoje eu viajo bastante hehe... :mrgreen:

Mas apesar de tudo isso eu desejava nunca crescer...
 
Eu queria ser diretora d filmes em Robin Hood... é q eu queria dizer Hollywood... :lol: :lol: Também queria ser atriz!! :grinlove:
:lily: :lily: :lily:
 
Hehehe...eu quera ser muita coisa 8-) ...passei pela fase de querer ser médica mas mudei de idéia pq nao suporto ver sangue, depois decoradora e empacotadora de presentes ( eu passava muito tempo empacotando coisas e hj sou a empacotadora oficial da familia.... :mrgreen: )....queria ser bombeira....passei pela fase nada convencional p/ uma menina mas queria ser piloto de caça....depois cantora e atriz e patinadora artística de gelo...até q resolvi q queria ser estilista e adulta....não deu outra....
 
Ahh!!! Eu já quis ser td e mais um pouco mas uma vontade sempre foi ser atriz!! Paricipei de altas pecinhas de teatro da esola. :grinlove:
E hj eu não sei o que eu quero ser... :lol: :lol:
 
Eu queria ser paquita da Xuxa. Só sonhando com aqueles chapéus, shortinho preto com as bordas claras, correndo atrás do Dengue...
Ainda bem que foi só fase, e passou rapidinho.
 
Sempre, eternamente, desde feto: doutora de gato!!!!!!!!! Sem besteira, ou seja, veterinária! :grinlove:
 
Eu queria ser piloto de avião, ou um detetive, ou um arquiteto. Já quis ser tudo isso e mais algumas coisas. Bem, eu queria ser feliz, e ainda to tentando. Um dia chego la :D
 
Eu queria ser piloto de avião (caça de guerra da Fab) mas hoje acho que não consigo mais entrar porque sou gordinho e a prova do Epicar(a escola preparatória de cadetes do ar ) é muito dificil de passar !!!!!!
 
Eu queria ser escritor e/ou desenhista de histórias em quadrinhos!
Era exatamente isso que eu respondia quando me perguntavam, com o "e/ou"... :mrgreen:
 
nossa... eu falava uma lista.... astronauta, mergulhador, desenhista, pintor, escritor, entre outros.... todo mundo dava risada......... :lol: :lol:
 
Eu jah era mais decidido: Médico ou algo relacionado à Informatica (eu jah era viciado ehehheeh)

agora qe eu fikei indeciso :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo