• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Teve uma época que eu queria ser o Tartaruga Ninja Laranja! O Michelangelo! Porque ele tava sempre com uma pizza na mão! :grinlove: E eu sempre amarrava uma fita laranja na cabeça... isso eu tinha uns 4 anos.

Aí eu morfei e virei o Power Ranger Vermelho. Mas foi por pouco tempo...

Porque então surgiu o que ficou quase unanime: O BATMAN! O HOMEM-MORCEGO! Eu adorava ele! Com certeza marcou muuuuuito minha infância. Eu fingia andar sempre com um Cinto de Utilidades. Sempre que me pediam alguma coisa eu dizia que ia pegar no cinto! :lol: :lol:

Quanto a profissões...

Todo garoto passa pela fase que não gosta das garotas ( :osigh: )... e foi nessa fase que eu queria ser Padre!! :lol: :lol: Que ridiculo... :osigh:

Eu também queria ser gari! :mrgreen: mas minha mãe sempre dizia "Como vc vai se sustentar!? Gari ganha pouco!!" E eu ficava tristonho... :|

Mas meu sonho até pouquíssimo tempo atrás era ser jogador de futebol!! Foi minha paixão! Desde os seis anos eu já fazia aula. Jogava, aulas, bolas, chuteiras, albuns ( 8-) )... tudo... eu respirava futebol... e claro... queria marcar presença no Flamengo e na Seleção... :mrgreen: :mrgreen:
 
Qual problema???? :eek:

Eles eram muito sinistros!!

Eram tartarugas mas eram ageis!!

Tinham um mestre que era um rato!!

E eram fortes pra caramba e acabavam com o mal!!

Os Tartarugas detonam!!!

:mrgreen: :grinlove:
 
Naum vejo problema.. eu tb keria ser uma tartaruga ninja.. eu keria ser o leonardo!!!
pq eu sempre keria ser o azul!!
 
Eu e meu irmão eramos os Super Gêmeos.Alguém lembra deles?Então,era igualzinho,já que eu e meu irmão somos gemeos tb...ai era uma farra :mrgreen:

Hmmm...depois o que?Já quis ser a Saori,já quis ser a Mulher Maravilha,e eu,meu irmão e meus primos formamos uma compania de ninjas.Cada um tinha uma cor,e a gente "treinava" no sitio do meu avô,fazendo as missões,que eram basicamente não ser vistos pelo pessoal que tava lá.A gente fazia umas arminhas e tudo...eu era a ninja Azul,meu irmão era o Preto,meu primo mais velho o Branco,minha irmã era o Roxo e meu primo mais novo o Marrom
(alis,acompanhem a lógica:o azul se escondia no ar,o branco de dia,o preto de noite,o marrom no mato,e o roxo...bom,o roxo sobrava :roll: :lol: :lol:)
 
Eu sempre quis ser a igual ao o meu pai...meu herói...

Mas em relação a heróis de desenho...eu queria ser um cavaleiro do zodiaco...
Cheguei até fazer uma roupa igual a do Seya...mas ela rasgou...entaum eu desisti...Ser igual a Goku, alta vezes me imaginei lutando contra uns guerreiros...principalmente o Vegetta...Já pensaram nisso?
 
Re: ...

Cåmilå disse:
Alguém aq lembra de Sailor Moon? Quando eu era menor eu queria ser a Sailor Marte! Ela tinha umas ropinhas curtas, coladas e com aquele tanto de caras correndo atrás dela... :P
Hj eu fico pensando como uns desenhos q eu assistia quando era menor são completamentes voltados para o sexo... será q isso me enfluenciou???? :?
Camila

Eu me lembro! eu queria ser a Sailor Jupiter, e queria casar com o Shiriu, de CDZ! Eu sei que em relação a profissão (coisa q naum decidi até hj 8O ), eu não sabia o que queria, m as sabia que não queria ser: Professora! Naquela época, a minha mãe dava aulas, e eu achava horrível, pq ela não podia ficar muito comigo....hum...até hj não gosto dessa profissão...
 
Nossa.............eu nunca sonhei em ser tipo herói de desenho, devo ter me imaginado mas naum por muito tempo.......eu keria fazer falculdade de engenharia elotrônica, mecânica, e uns cursos q sei lá eu se existiam...era pra fazer robôs :lol: :lol: :lol: .......mas hoje eu sei o q kero.......ser ADVOGADO.....ou qualquer coisa acia disso nesse ramo :mrgreen: :mrgreen:
 
eu queria ser o jiraya , mas ai eu cresci um pouco e queria ser padre nem sei pq disso mais eu queria!!
eu sempre tive essa coisa meu religiosa vejam pelo meu nick
 
eu queria ser akela menininha ajudante do inspetor buginganga, ela tinha um caderno q tinha altos visores em tempo real, mó doido!!
 
Eu e meu irmão eramos os Super Gêmeos.Alguém lembra deles?Então,era igualzinho,já que eu e meu irmão somos gemeos tb...ai era uma farra

Eu e o meu irmão SOMOS os supergêmeos até hoje...
Na verdade qdo eu era pequena (em idade lógico) eu queria ser (pasmem) a MADONNA! :twisted: :twisted:
Mas em matéria de superheróis eu sempre queria ser aquela do flashman que voava...ou a UNI! Sério eu queria muito ser a UNi...só p/ ver como era embaixo da bata do Presto! verdade! :roll: :roll:
Eu sei...eu era uma criança com vários problemas mentais..poir isso virei publicitária!! :lol: :lol: :lol:
 
Putz.. em sempre quis ser Aeromoça, agora é comissária de bordo né?! hehe
Eu adorava a idéia de viajar pelo mundo inteiro dentro de um avião, ficar servindo akeles negocinho no carrinho... haha se bem q até hj a idéia de viajar pelo mundo inteiro não eh má escolha naum! 8-)
Tenho um primo q eh comandante e a mulher dele eh comissária! :mrgreen:
 
Eu queria ser pisicóloga.. Não regulava bem desde criança...
Mas é sério.. Eu ficava pensando que todo mundo que eu conecia precisava de terapia.. Aí eu queria ajudar.. :eek:
 
Eru disse:
Eu queria ser adulto... E agora quero voltar a ser criança. :lol:

:lol: Essa foi boa. Quando eu era criança eu queria ser jogador de fotebol, clássico essa né? depois cheguei até a quase entrar no São Paulo, um amigo do meu pai iria me levar para fazer um teste lá mas eu perdi o dia de ir e não em enteressei mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo