• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Eu amava a Tempestade e a Vampira! Queria muito ser elas...!

Mas de profissão eu queria ser arqueóloga ( bastante gente aqui quer ser isso, eu nunca ia imaginar! ) e veterinária... As duas eu já desisti, heheh :P
 
Adufirithion disse:
X-men era daora!...O melhor era o Wolverine...Quero ser que nem ele até hoje!!!....rs
Cara, sou mais o Gambit... O cara todo misterioso, deixava as mulheres loucas... A Vampira amava ele... :grinlove:
 
Lord Ashram disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Pô! quem nunca quis ser o Change Dragon???
Ou o Lyon???
Eu...
Sempre curti mais o Change Pegasus...

...eu tb, não sei pq :confuso: :confuso: :confuso:


Nárë Fanga disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Mas na verdade mesmo, eu queria ser o Tob do balão mágico e cantar com a simony!!!

:grinlove: Eu tbm pirava na Simony! Hoje ela tá casada com um presidiário... :roll:


HAHAHA... eu ficava vermelho qndo ela aparecia... sério
 
Nossa, voces nao tem ideia do quanto eu mudava de "profissoes" qdo era criança...
Ateh guitarrista de uma banda de rock eu jah quis ser :obiggraz:(alias, quem nunca quis? :lol:) Sendo que nem em um cavaquinho eu conseguia segurar :eek:
 
Eu sempre quis ser o SEYA dos Cavaleiros do Zodiaco, até chegeui a fazer uma roupa igual a dele, mas ai ela rasgou. :( :( :(
Queria ser também o GOKU do DB, acho ele muito loko, prefiro mais o VEGETA mas na época eu naum conhecia DBZ entaum fiquei com o goku mesmo... :mrgreen: :mrgreen:
 
Acho que sempre quis ser médico... desde que me entendo por gente. Com relação a super-heróis, acho que 99% dos meninos da minha época tinham vontade de ser o Change Dragon, dava até briga entre eu e meus primos pra ver quem seria cada um... tempo bom, que não volta mais...
 
Eu queria ser piloto de aviao... desde pequeno e o pior e que ate hoje eu quero!!
Eu falo " pior " pq o mercado ta mtooo ruim,e é a unica coisa que quero fazer! :eek:

De desenho eu queria ser o Aiorus ( nao sei se e assim que escreve)
era o cavaleiro de ouro ( leao, meu signo hehe ) :grinlove:
 
Apesar de eu ser de Gêmeos por ele ser "malvado" na minha infância eu queria ser o Shaka de virgem por ele ser o mais forte!Cavaleiros do Zodíaco e X-men eram os maiores alvos de minhas brincadeiras live-action de minha infância!rsrs
 
Eu queria ser a xira hauhaua tosco no x-mem a vampira claro hehehe e em cavaleiros do zodiaco queria ser alguem q desse uns pegas no shun...
 
eu queria ser quitandeira

de onde tirei essa ideia eu nao sei.

mas de desenhos, eu queria ter um meu querido ponei pra mim, mas eu nunca quis ser alguem do desenho, eu queria entrar no desenho e ter um papel proprio... er, acho que por isso que aos nove eu quis ser atriz =P
 
Vixi, eu queria ser cantora(AONDE???!!! Fala sério!!! Com essa voz e afinação... huahuahua), modelo(q menina naum quis?) Isso sem falar nos desenhos e filmes... AFF! Como é q a gente é brega... naum tem um pingo d senso...
Eu adorava a Vampira tbm!
 
Putz, astronauto foi forte o desejo...

Mas a minha maior vontade era de ser cientista cra.. Gastei uns três kits de química... Sempre com experiências fedidas... :lol:
 
eu keria ser um astronauta, mas eu fui crescendo e vi como era difícil, e tb naum kero me envolver com forças armadas, tb eu me interessei por outras coisas...
 
Eu keria ser o Change Azul, o Flash Azul, o Seiya quando eu era menor(hj keria ser o ikki)
Mas o q eu mais keria ser era o Jaspion, eu ateh tinha uma roupa dele
 
Tipo... Eu queria ser uma vendedora :roll: , mas tb uma cientista, vivia fazendo misturas toscas :lol: em casa, no quarto, no banheiro, com os shampus tudo! E rendia uma briguinha :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo