• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Vilya

Pai curuja, marido apaixonado
Digo_s disse:
Eu tb ja quis ser paleontologo! hehehe! bem na epoca q teve aquela coleçõa de montar um esqueleto de dinossauro! hehehe! Aquela foi uma das primeiras revistas q realmente li toda! Claro q depois enjoei e parei de ler, mas com certesa li mais de uns 20 numeros completos! Depois sumiu a vontade, mas a desejo de fazer algo relativo a arqueologia veio até a epoca de decisao doq fazer no vestibular, quase prestei vestibular pra historia!
Nunca tinha parado para pensar quão próximas estão a astronomia, a paleontologia e a história. Ambas tem como material de estudo, principalmente o que aconteceu no passado, tendo em vista compreender melhor o presente e projetar cominhos para nosso futuro.
O único "complicador" (para alguns é um facilitador) da astronomia é que ela depende, e muito, de conceitos físicos e matemáticos que requerem muitos anos de estudo para serem compreenditos.
 

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Ristow disse:
Leif disse:
Digo_s disse:
Eu tb ja quis ser paleontologo! hehehe! bem na epoca q teve aquela coleçõa de montar um esqueleto de dinossauro! hehehe!

Cara!!!
O mesmo motivo que o meu! HAHAHAHA
Nossa, então somos três! Eu adorava essa coleção, você montava o dinossauro e depois brilhava no escuro! Que show!! :D

Pasmém (eh assim q escreve?) nostalgicos!!! eu comprei ela inteira e ainda tenho o dinossauro e as edições (perdi mtas... mais tenho 2 pastas completas!) em perfeito estado! fazem parte da minha biblioteca! li todos os numeros.... mais um verdadeiro achado seriam os oculos 3d... eu os perdi... :(
 

Morgoth

Stalker
Bah!
O meu esqueleto de dinossauro tá todo quebrado...e desmontado!
A minha coleção tb tá completa e eu tenho aquelas pastas q vinham pra gente guardar as revistas...
E por incrível q pareça eu tb perdi meus óculos 3D,q era em forma de Tiranossauro...

:wink:
 

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
Como disseram... dependia do que estava passando...
Já fui Super Batman (ficava agindo q nem o superman mas com a roupa do batman), ja fui indiana jones, pupilo do jaspion, dos power ranges, fui para o mundo selestial de shurato, tinha uma armadura do hyoga o cavaleiro de cisne(curto ele)....... pelo visto só coisas fantásticas mesmo.. melhor parar por aqui :oops: :wink:
 

*Lossthrain*

Vem que eu faço direito!!!
Clarice Starling disse:
Quando eu era menor, acho que com uns 7 anos, eu sonhava em ser uma Sailor Moon... hihihihihi :oops:
Me vestir com aquelas roupinhas de colegial, lacinhos na cabeça...
Eu sempre quis ser, particularmente, a Lita.

Hahahahaha.... Eu sempre quis ser a Sailor Saturno, tipo, até hoje eu quero ser!!!!!! :roll: :roll: :roll:
 
Adorei esse tópico!
Bom, eu me lembro de querer muitas coisas. Uma mais estranha que a outra. Mas eu era criança, então me dêem um crédito.
Ja qui ser:
- Astronauta
- Médica legista ( bom isso faz pouco tempo hehe)
- Cientista forense
- Professora
- Agente de turismo
- Jornalista
Já quis ter muitas profissões.

Quando era pequena queria ser freira, inoscente eu....
Agora, de desenhos animados e/ou gibis eu quis se a Vampira nos X-Men, a Miss Marvel dos Vingadores, a Aurora da Tropa Alfa. Quando comecei a ver Arquivo X sonha em ser a Scully para casar com o Mulder, mas quando fui crescendo e descobrindo que nada poderia acontecer entre eles eu não sonhava mais. =-P
 

Ptah

Usuário
Eu queria ser policial feminina ou bombeira :D ! De desenhos... huuuuuummmm... queria ser a poderosa Isis :oops: :oops: :oops:
 

Marbel

Ah Sei Lá!
Quando criança, lá pelos 7 anos de idade, eu queria ser piloto de avião.
Com 10 anos, queria ser Astronauta.
Com 15, queria ser Astrofísico.

Agora enquanto a super-heróis, quando era pequeno, gostava muito do super-homem. Queria poder voar e ser forte.
Mas um pouco depois , eu cheguei a viajar com os Cavaleiros do Zodíaco, e ficava "sonhando" que um dia eu iria querer ser que nem o cavaleiro de Ouro do Signo de Leão, pois é meu signo, e eu gostava muito do personagem.
 

VihVs_

Eu não sou um
Quando era bem pequenininha e me pergutavam o q queria ser dizia: "Quero ser mãe igual a minha mãe!!"
Depois d um tempo deixei essa ideia d lado e queria ser pirata. Naum lembro d onde tirei essa ideia mas acho q deve ter sido d algum desenho ou filme.. Coisas d crianca...
Mais tarde decidi q queria ser princesa, estilo princesa da Disney mesmu. Digamos q essa foi a melhor ideia q tive ateh pq ser princesa eh bem mais legal do q pirata ou mãe. Queria usar aqueles vestidões, ser linda e morar num castelo casada com um principe lindu. Ainda to com essa ideia...
E tb quis ser uma princesa com uma identidade secreta d super-heróina.. Talvez uma Sailor moon, ou She-ra, ou ateh uma cavaleira d Andromeda (viajei nessa... hehe)
 

Carolza

Usuário
Nossa que legal esse tópico!
AAhh, quando eu era pekena eu keria ser:
Aeromoça
Astronauta
She-ra....adorava ela, e tb amava vestir minha fantasia!
Motorista de caminhão
Também queria ser uma Cigana, e eu tb tinha roupinha de cigana! (O.õ)
Hahahahaha...é cada coisa estranha, que criança gosta, eu viajava na maionese...rs
Hoje em dia nem penso nem + nada disso, tb né.... :lol:
 
Eu sempre quis ser o Batman, mas não tinha um motivo especial. Eu simplesmente achava engraçado o seriado do Batman e Robin e queria um cinto de utilidades, um batmóvel, uma bat-lancha.

P.S.: acho que este seriado ainda passa no Fox Kids, na sessão insônia. :)
 

Arien

Usuário
Quando eu era criança, eu queria estudar Física Nuclear - bem antes de descobrir que eu detesto física e matemática :?

Também já quis ser médica, bombeira, aeromoça... :P

Em matéria de super-heróis, eu queria ser a Mulher Maravilha - eu achava o máximo a série dela, até tive uma festa de aniversário com o tema! :obiggraz:
 

Dheano Elwin

Usuário
Nunca pensava no futuro quando crianca...
Apenas pensava em desenhos como Via Troopers, Power Rangers... Até o dia que percebi que era uma "Mierda"....
 

Vána

Usuário
Quando eu era menor queria ser arquiteta ou modelo. Não sei pq eu queria ser arquiteta, engraçado. Mas tb queria ser arqueóloga, viajar para o Egito.....
 
Já pensei em ser tanta coisa....
Nas profissões eu queria ser cientista, bióloga, jogadora de vôlei, ginasta olímpica, médica e até enfermeira!!!
Bem dos personagens queria ser a Diana, do Caverna do Dragão, a Changeman Branca (ela até hoje é a minha favorita), a Tempestade dos X-Man, e (vocês não vão acreditar) a Maligna do He-Man!!!! E já quis ser uma Gonnie tb!!!
Beijinhos!!!

Varda, a portadora do Um Triângulo.
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
Eu queria por toda lei ser igual ao Mickey de Os Goonies...... hehehehhe.... já que adorava o filme!!!!

E quando eu crescesse queria ser igual ao Brandon de Barrados no Baile

hahahahuahahahuhahau

No âmbito profissional eu já quis ser professor, bombeiro, médico e caminhoneiro......
Eis que nenhuma das opções se concretizou até agora..... mas ainda pretendo dar aula algum dia.....
 

Laura Covas

Usuário
Quando era pequena queria ser tanta coisa... :) cada vez q passava um filme na tv ou um comercial legal eu mudava de opiniao sobre o q queria ser...
O q mais recordo eh q queria ser bombeira, jornalista esportiva, astronauta...
Depois o tempo foi passando e resolvi q queria trabalhar com pesquisa na area medica, mas fazer medicina estava fora a nao ser q fosse pra ser medica legista...
queria muito ser cientista forense e quem sabe um dia ainda realize esse sonho, soh nao o fiz ainda pq o campo aqui no Brasil eh muito restrito entao fica dificil...
 

Elanor Ladeira

Apaixonada
A Laura ainda quer ser uma coisa: Agente do FBI hehehehehehe, eh serio, perguntem a ela...

Qdo eu era pequena eu nunca gostava das heroinas dos desenhos, nunca quis ser nenhuma delas.... :/ Mas queria ser cantora, ou astronauta, vcs lembram de um filme em que um grupo de estudantes foram conhecer um fogute espacial e o robozinho fez com q eles fossem mandados para o espaço, lembram? eu queria ser como akela maluca q lembrava de tudo o q lia... por culpa dela, eu aprendi codigo morse, eu achei o maximo ela saber isso hehehehehehehe fui correndo num livro e fiquei escrevendo um monte de coisa com ._._.._ _ hehehehehehe ateh decorar todas as letras... ;)
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo