• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Eu quis ser muitas coisas, já pensei em várias profissões divertidas. Não sei por que não vou atrás de uma delas em vez de uma das carreiras mais difíceis.
Como é a vida... Falei isso pouco mais de um ano antes de conseguir entrar na faculdade de medicina e agora to a menos de um ano de me formar :jive:
 
Percebi um certo clima de de super-herois no ar do clube e me bateu uma curiosidade!
Sera q todo mundo quando era criança já quis ser um heroi de desenho animado, cinema ou qq coisa? Acho q todo mundo já deve ter tido esses desejos! Toda crinaça se imagina dentro das coisas q ve a sua volta!
Bom, então queria saber quais eram os personagens q vcs gostariam de ser quando criança!

Ah, e pra esse topico não cair logo no esquecimento, agente pode usar não so pra dizer q herois gostariamos de ser mas pra dizer tb as situações q viamos e gostariamos de estar participando!

Quando eu era pequeno assistia muitos os desenhos animados e sempre queria ser algum herói de um desenho, por exemplo, eu já quis ser um X-men, kk, só que até hoje fico na dúvida sobre quem gostaria de ser, na verdade eu queria ser um X-men só que com poderes próprios, os que eu quisesse, kkk, tipo dominar a água, ter asas, mover as coisas com o pensamento etc, é meio que uma mistura de vários poderes.
Gostei desse tópico, pois ajuda a lembrar da infância, kkk. vlw.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo