• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Que horror.
Tu devia ser uma criança muito sem graça.

E eu querendo ser Peter Pan...


Quando assisti pela primeira vez cheguei a pensar que era verdade, que poderíamos voar depois das palavras mágica.

Devemos ter cuidado com aquilo que nossos filhos assistem.

Tche Kainof, me surpreendeste.
 
eu sempre quis voar também, mas em aviões, quando eu assisti independence day, fiquei morrendo de vontade de voar naqueles caças e mata os alienigenas rsrs. Tive essa vontade por vários anos!!
 
Bom, eu queria ser desenhista projetista (como meu pai ¬¬ rss) Mas, acabei sendo arte-finalista e pedagoga 8-O !!hahahhahahahaha Sou apaixonada pelas duas coisas!

***
 
Não que ainda não seja uma criança, as vezes parece que ainda sou, mas não queria ser nenhum desses personagens malucos :mrgreen:, queria somente ser o que hoje ainda quero ser, médica.
 
o Lester rasgou uma lista telefonica no meio

Lester era um ótimo roedor [ainda vou de Lester em uma festa a fantasia]

hahhaa Eu lembro dessa da lista telefônica! :rofl: Eu já tentei (falhei ¬¬ rss) a que eu nunca fiz e queria fazer era mais fácil, a do vidro de açúcar! Quando era criança não tinha nenhuma personagem que gostaria de ser, mas hahaha depois de crescida fiz cosplay:oops: rss da Death do Neil Gaiman, irmã do Sandman e de alguns animês! ahahahaha
=P

Eventos de animês são muito legais para ver povo fantasiado! Gosto das fantasias de Zelda, Mário e Luigi! hahahha Um montão!
=)
***
 
Nunca quis ser jogador de futebol. Sempre ansiei pelo dia em que eu me tornaria um cientista ou o Superman. Ambas as opções foram descartadas conforme eu fui crescendo. Hoje eu escrevo (o que é legal) e faço Ciências Sociais (o que é legal até alguém dizer "Nossa, mas o mercado pra isso não é ruim?!" :¬¬: ).
 
Grande... mas nunca rolou rs

Putz, também queria ser grande. "Grande igual meu pai" (incrível como os pais são os heróis da infância e os vilões da adolescência...)

Tinha maior inveja daqueles caras imensamente altos e meu objetivo era ser tão grande quanto eles, talvez maior. E fazia quase tudo para alcançar esse objetivo: comia feijão, a casquinha queimada do pão (e não só o miolo), comia (algumas) verduras e vegetais, tomava Biotônico Fontoura...

É, deu certo. Até demais. Hoje eu invejo as pessoas de altura normal. :tsc:
 
Grande... mas nunca rolou[2]
:hihihi:

Mas também sonhava em ser pirata, treinadora pokémon, o Merlin, a Alice... nossa, eram tantas coisas que eu nem lembro mais.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo