• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Sentia-me confusa, como se eu estivesse vivendo um sonho. A realidade e a fantasia se misturavam e eu não queria acordar, todavia no íntimo, eu sabia que precisava e que iria despertar um dia. Respondendo a questão, quando criança, eu queria ser a branca de neve.

Caraca!!!!! E eu queria ser a Alice de Alice no País das Maravilhas, nao por ela ser "quem ela era" e nem por ser ela uma faladeira - hoo!, como eu sei disso!-, mas pela oportunidade que ela teve, pelo lugar que ela foi, as "pessoas" que conheceu... nao, nao, nem isso! Simplesmente por ela ter ido num lugar onde jamais pôde me levar...
 
O que toda menina bestinha quis ser!! Princesa, médica, professora, atriz, cantora, power ranger e um monte de besteiras.
 
Bem, como super-heroi gostaria de ser Batman, porque usava muito o raciocínio lógico, o batcinto sempre fornecia o que era conveniente. Além disso, tinha duas "dark" beldades no seu encalço: a Batgirl e a Mulher Gato.
 
Quando criança queria ser arquiteto ou engenheiro. Ai cresci e trabalhei na construção de um galpão, passei muito tempo conversando com empreiteiros, engenheiros e arquitetos...hoje sou programador :)
 
Do que eu me lembro: arqueóloga, paleontólaga, bailarina, escritora, modelo etc.

OBS: eu queria ser Power Ranger também, e queria ser a amarela :yep:
 
Eu quis ser cozinheira e professora pelo que me lembre... Na adolescência pensei em ser engenheira mas eu nunca seria boa em cálculo suficiente pra isso. :lol:
 
Eu queria trabalha com jogo ( ainda quero ), mais quando mais novo mesmo, eu queria ser algum guerreiro e sair por ai matando o povo :D
 
Pow, se eu não for preso até que é uma boa ideia em...:think:
Mais não sei, acho isso mei perigoso, alguem ia acaba morto =o
 
Que horror.
Tu devia ser uma criança muito sem graça.

E eu querendo ser Peter Pan...


Pelo jeito, conseguiu, ao menos em parte. O seu comentário foi o melhor até agora, me fez rir, e eu estava mesmo precisando.

Eu era uma criança meio sem graça, um pouco tímida, reprimida pela educação que recebi, queria me libertar, queria voar. Quem voava gostoso, na época, era o superman, eu queria ser a namorada dele. Hummmmm
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo