• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Erunamo disse:
E parar o tempo??? Ninguém nunca quis isso? Esse sem dúvida era meu poder favorito... Nem era bem poder... Eu imaginava mais como algum tipo de dispositivo, sei lá... Parar o tempo seria bom demais...

eu sempre tive vontade de poder para o tempo, ia ser tão útil... Ficar invisível tb.
Mas quando criança eu teinha uma fantasia de Mulher Maravilha e andava para todo o lado com ela... Com direito a capa vermelha e tudo mais...
sempre quis ser tb uma das personagens dos desenhos Japonêses, tipo Changeman... No recreio juntava a criançada toda para brincar de Heróis Japoneses.
Profissão eu quis muitas: pensei em ser professora, arqueóloga... mas o que eu mais quis foi ser astrônoma (ou astrofísica)... até hoje sinto falta disso...
 
Em relação à profissão, eu elmbro que quando eu tinha uns 5 anos e me perguntavam o que eu queria ser quando crescer, eu respondia: "eu vou ser........................pai!"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Huahahahahahah.....mas depois quando eu cresci um pouco, eu tinha vontade de ser medico....não sei pq, acho que é pq eu tinha a curiosidade de saber o que diabos a minha pediatra ouvia quando colocava o estetoscopio no meu peito e o que ela via quando colocava aquele troço no meu ouvido.
Tb pq eu achva que medicos nunca ficavam doentes....... :lol:

Quando eu cheguei na oitava seria e comecei a entender o que era um vestibular, comecei a mudar de ideia.....
 
Olha só que viagem :

eu queria ser :

1 - Bombeiro !!!
2 - Astronauta
3 - Fotógrafo da Playboy ( sério... devia ter uns 8 anos na época )
4 - Dublador ( eu ainda vou ser, tenho certeza )
5 - Vagabundo/ Cafetão


como as coisas mudam né ? 8O

como personagem eu sempre quis ser um dos Changeman.. eu fazia as coreografias e tudo... queria ser o Change Griffon ( o preto ) !!!!!!! :twisted:

changeman4.jpg


http://www.geocities.com/changeman_br/changeman4.jpg
 
Nénar disse:
Profissão eu quis muitas: pensei em ser professora, arqueóloga... mas o que eu mais quis foi ser astrônoma (ou astrofísica)... até hoje sinto falta disso...

Nunca é tarde para começar Nenara!
Ficaria muito feliz de ter uma olifantástica como colega de profissão!
Um dos maiores observatorios do brasil fica ai em Minas, vc só ia ter q vir aqui pro rio pra se formar em astronoma, mas depois poderia voltar pra ir trabalhar ai! Se vc quiser tirar uams duvidas sobre ser astronoma pode me contactar pelo icq, ficarei feliz em ajudar!
 
Digo_s disse:
Nunca é tarde para começar Nenara!
Ficaria muito feliz de ter uma olifantástica como colega de profissão!
Um dos maiores observatorios do brasil fica ai em Minas, vc só ia ter q vir aqui pro rio pra se formar em astronoma, mas depois poderia voltar pra ir trabalhar ai! Se vc quiser tirar uams duvidas sobre ser astronoma pode me contactar pelo icq, ficarei feliz em ajudar!

Ah Digus, eu cheguei a pensar em ir para o Rio fazer astronomia. Mas as coisas foram mudando e tomando outro rumo. Mas gosto até hoje, tanto que meu nick é o nome de uma estrela (retirado do silmarilion) e meu avatar... bem preciso procurar um melhor.
 
Digo_s disse:
Eu lembro q no jardim 2, todas as meninas queriam ser bailarinas e todos os meninos jogadores de futebol! E se bobear isso é até hoje? pq sera essas coisas?

Hoje as meninas querem ser "modelo e atriz", enqto os meninos continuam a querer ser jogador de futebol... :roll:

Eu queria ser astronauta!!!

Agora, superpoder, vejamos... como o Digus, eu tb conseguia (e consigo) voar em sonho, então eu preferia invisibilidade. Se bem q parar o tempo é bem legal tb.
 
Nénar, precisa procurar outro avatar não, eu gosto desse! É bem legal! :)

Ghetorus, oq vc quis dizer é q hoje em dia os meninos ainda querem ser jogadores de futebol e as meninas querem casar com esses meninos né? Sorte q isso é só quando quem criançinha mesmo!

Eu quando era criança tb achava legal poder parar o tempo e tal, mas não era um dos principais poderes q gostaria de ter! E se pensar bem, parar o tempo seria praticamente como ficar invisivel, mas só em um isntante de tempo!
 
Digo_s disse:
Ghetorus, oq vc quis dizer é q hoje em dia os meninos ainda querem ser jogadores de futebol e as meninas querem casar com esses meninos né? Sorte q isso é só quando quem criançinha mesmo!

Bem, tem umas minas q não são mais crianças mas cujo sonho continua a ser laçar um jogador de futebol... :roll:
O q eu queria alfinetar acima é q as meninas mudaram de escolha pra uma profissão q necessita de beleza (com todas as implicaçoes psicológicas decorrentes), enqto os meninos continuam a apenas querer correr atrás de uma bola... Claro q isso não é um regra geral, sempre tem as meninas q querem ser veterinárias, médicas, professoras.

Mas como tem aspirante a astronauta aqui, hein? Legal! :D
 
Engethor disse:
Bem, tem umas minas q não são mais crianças mas cujo sonho continua a ser laçar um jogador de futebol... :roll:
O q eu queria alfinetar acima é q as meninas mudaram de escolha pra uma profissão q necessita de beleza (com todas as implicaçoes psicológicas decorrentes), enqto os meninos continuam a apenas querer correr atrás de uma bola... Claro q isso não é um regra geral, sempre tem as meninas q querem ser veterinárias, médicas, professoras.

Mas como tem aspirante a astronauta aqui, hein? Legal! :D

É, mas sempre tem umas q continuam com esse sonho! Assim como sempre tem uns garotos q continuam qurendo ser jogadores de futebol e tal! Mas oq eu quis dizer q mais ou menos até o jardim 2 todas a meninas, praticamente sem exessão queriam ser bailarinas! Alias, quase todas faziam bale depois ou antes da escola!

Embora eu goste de astronomia des de pequeno eu nucna realmente quis ser astronalta! Não sei pq! Eu até fazia alta bricnadeiras imaginativas q estava voando noes paço e o sofa la de casa era minha nave, mas querer ser astronalta nunca quis!Alias, eu fazia maior zona na sala com as almoçadas pra fazer o sofa de nave! Imaginem como minha mae adorava isso!

Morgus, eu tb queria ter uam nave pra viajar no tempo! Eu gostava muito de dinossauros, queria muito ter viajado no tempo praquela epoca! hehehe! Só criança mesmo pra querer ir pra um mundo daqueles!
 
Eu, acho q como toda criança, já tive a fase de querer ser professora, médica, veterinária, mas parei no arquiteta... hehehe

Eu adorava ficar desenhando casas, cidades, prédios....
Meu tio precebeu e disse q eu seria arquiteta, ele quase acertou.... hehehe
 
Digo_s disse:
niniel turambar disse:
Nao riam de mim, mas na minha infancia eu sempre sonhei em fazer parte dos Cavaleiros do Zodiaco!!! Eu ficava sozinha a noite, olhando para as estrelas e constelaçoes e imaginando o quao legal seria ter uma armadura e lutar daquele jeito!

Agora quanto a profissao, no comecinho desejei ser uma coisa que muitas meninas um dia tambem já pensaram ser (pelo menos na minha epoca): professora! Mas ai o tempo passou e o meu pensamento foi muito influenciado pela opiniao do meu pai, e deixei de sonhar com as profissoes (infelizmente)

Eu tb queria ter uma armadura dos cavaleiros do Zodiaco! Só q eu ia mais longe, eu pensei em arrumar usn pedações de ferro e monta ruma armadura, depois enfiar em baixo de uam cachueira e deixar la durante uns anos pegando energia pra depois usa-la! hahahahaha! Vcs já leram cosia mais gosada q isso? Só criança mesmo!

Eu lembro q no jardim 2, todas as meninas queriam ser bailarinas e todos os meninos jogadores de futebol! E se bobear isso é até hoje? pq sera essas coisas?
Teve uma época que eu tava tão viciado em Cavaleiros do Zodíaco que eu cheguei a fazer uma armadura... só que era de cartolina hahaha, acho que eu comprei umas 15 folhas pra poder fazer. Mas no final não deu muito certo, ela se espatifou na 1ª luta! :lol:

Quando eu era pequeno também cheguei a cogitar a idéia de ser o Super Mouse, eu adorava esse desenho!
 
Passolargo disse:
Teve uma época que eu tava tão viciado em Cavaleiros do Zodíaco que eu cheguei a fazer uma armadura... só que era de cartolina hahaha, acho que eu comprei umas 15 folhas pra poder fazer. Mas no final não deu muito certo, ela se espatifou na 1ª luta! :lol:

Quando eu era pequeno também cheguei a cogitar a idéia de ser o Super Mouse, eu adorava esse desenho!
Armadura de papel eu só fiz pro bonequinhos dos comando em ação! O legal é q dava pra riar a armadura e mantar ela por fora! Mas não durou muito tempo, logo amassou tudo e ficou tudo grudado no durex!

Super Mouse era maneiro, mas dai a ser o super mouse! hehehehe!

Vc é oq agora URD? Quase arquiteta seria oq? Engenheira civil?
 
Ola turma,

Pode parecer estranho, mas eu assitia muito a turma do Daniel Azulay, e gostava bastante de brincar de ser cientista, eu quando tinha meus 10-12 anos queria ser cientista e descobrir a cura do cancer (tive uma amiguinha que morreu de cancer na mesma epoca)

Depois quis ser jogador de basquete da NBA.

Depois resolvi ser professor, e isso eu consegui ser :)
 
Eu tb gostava muuito de ser cientista... até hoje assisto ao Beckman´s World!!!

Acho essa série umas das mais criativas e instrutivas! Desde criança assisto... mas gostaria de saber como os atores estão agora!

Gostava de usar óculos. Agora eu que os uso, naum gosto tanto assim. Atrapalham!
 
Quando criança eu queria ser a Change Mermaid (a rosa), ou a She-Ra ou Batgirl... Eu era muito fanática por Batman.
Sobre profissões, eu queria ser....... Caminhoneira! Toda manhã de sábado eu assistia Irmãos Caminhoneiros Shell... :D Hahaha, eram bons tempos! Tbm queria ser dona-de-casa ou atriz...
 
Eu sempre fui fãzona da Hilda de Polaris, de Cavaleiros do Zodíaco. :oops:
Teve uma época que eu lamentava por não ter cabelos lisos, e consequentemente, não poder cortar igual aos dela. Eu ficava vendo as fitas que eu gravava toda hora prá conseguir imitá-la, e depois fazia showzinho aos outros fãs da escola. Foi a partir dessa época que eu comecei a puxar sotaque.... :? :?
 
Meu deus, eu já quis ser tanta coisa!!! Em relação aos super heróis, eu gostava muito da She-Ha (acho q consegui ao menos parecer com ela no último encontro Valinor no Rio! hahahah), mas eu gostava mesmo de Cavaleiros do Zodíaco e adorava a Shyna!! Gostava mto da Sheila, de Caverna do Dragão e da Vampira, dos X-Men. Até fazia desenhos de mutantes com vários poderes que eu queria ter e as roupas que eu achava legal tb!!

Já quanto à profissão, eu quis de tudo! Já quis ser cantora, atriz e modelo (mas eu devia ter uns 3 anos e foi uma idéia mto passageira tb...). O que eu me lembro melhor é que eu queria trabalhar na NASA, queria fazer os foguetes, digo, projetá-los e tal (ha... ia matar todos vcs!! heheh), depois passei pra Astronomia mesmo, o que eu achei de mais próximo - aí um amigo do meu pai disse que eu ia morrer de fome.
Quis por mto tempo ser paleontóloga (Jurassic Park!!) e na sétima série fiz uma lista com as profissões que eu gostava e queria muito ser: no total foram 12! :roll:
Hoje continuo com várias em mente, e acho que nunca vou parar de sonhar... hehehe E acho que também não vou conseguir ser feliz e me realizar profissionalmente... :? :cry:
 
*Arwen Undómiel* disse:
Meu deus, eu já quis ser tanta coisa!!! Em relação aos super heróis, eu gostava muito da She-Ha (acho q consegui ao menos parecer com ela no último encontro Valinor no Rio! hahahah), mas eu gostava mesmo de Cavaleiros do Zodíaco e adorava a Shyna!! Gostava mto da Sheila, de Caverna do Dragão e da Vampira, dos X-Men. Até fazia desenhos de mutantes com vários poderes que eu queria ter e as roupas que eu achava legal tb!!

Já quanto à profissão, eu quis de tudo! Já quis ser cantora, atriz e modelo (mas eu devia ter uns 3 anos e foi uma idéia mto passageira tb...). O que eu me lembro melhor é que eu queria trabalhar na NASA, queria fazer os foguetes, digo, projetá-los e tal (ha... ia matar todos vcs!! heheh), depois passei pra Astronomia mesmo, o que eu achei de mais próximo - aí um amigo do meu pai disse que eu ia morrer de fome.
Quis por mto tempo ser paleontóloga (Jurassic Park!!) e na sétima série fiz uma lista com as profissões que eu gostava e queria muito ser: no total foram 12! :roll:
Hoje continuo com várias em mente, e acho que nunca vou parar de sonhar... hehehe E acho que também não vou conseguir ser feliz e me realizar profissionalmente... :? :cry:
Parecida??? Você ERA a She-Ra! :wink: Se bem que eu ainda acho que estava mais para a Sheila da Caverna do Dragão, mas tudo bem... Depois eu posto uma das fotos aqui para o pessoal votar em qual ficou mais parecida... Com sua devida autorização, é claro... :wink:

Quanto ao futuro profissional, essa é uma questão muito complicada, principalmente quando se tem expectativas consideradas "impróprias" para o mercado de trabalho... Eu fazia Filosofia até bem pouco tempo, mas estou num dilema... Continuar com aquilo que gosto e mandar o sistema capitalista pro inferno ou me submeter a esse sistema maldito e fazer uma faculdade considerada adequada, ganhar um canudo, começar a trabalhar e num futuro longínquo fazer Filosofia por Hobby mesmo... É difícil... :(
 
É verdade !
Vc tava a cara da Sheila, não tem como negar !

huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
Namus, há quanto tempo que nao vejo um post seu!

Quer dizer que o senhor faz Filosofia??? Que legal!!! Eu já pensei seriamente em fazer essa curso, mas ai pensei no campo de trabalho..e desisti...nao era uma coisa seria, eu queria cursar mais por fonte de conhecimento, sabe? Nao para trabalhar com isso..é como historia - é a minha materia favorita de todas, amo amo amo, faria o curso sem pestanejar, mas nem passa pela minha cabeça trabalhar com isso. No caso, eu acho que vc tem que combinar uma preferencia sua com algo que seja de teu interesse em botar em pratica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo