• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Tal como a Patrícia Wolf, eu queria ser Astronauta!

Aliás, eu queria ser tanta coisa. Agora eu não sei de mais nada!
 
eu queria ser professora... mas depois com o passar do tempo descobri que não tenho paciência para aturar crianças... :lol:
 
Nossa em relação a herois eu quis ser tanta coisa...
queria ser aquela menina que ficava invisível em caverna dos dragões pra sumir sem ser vista; queria ser a willycat dos thundercats pra ficar aprontando todas com aquelas pranchinhas que voam; Vampira pra pegar poder dos outros; Jean pra controlar tudo e mais um pouco; supergirl pra voar com aquelas lindas roupinhas indecentes e a batgirl pra combater tudo e todos a noite rsss E nesse meio tempo sempre quis ser mágica....
Ou seja, eu era uma maníaca rs

Na vida real sempre quis ser advogada ou promotora... maluca.... ata um a "C.S.I" valia... mas to no caminho...
 
Nussss
Muitas coisas.

Já quis ser polícia, bombeiro.
Já quis ser motorista (hauhauhuhaua), desenhista.

Já quis, de verdade, muitas coisas.
Até já pensei em ser herói!
 
Primeiro, Professora (e agora, estou estudando pra isso), e em segundo lugar, astronauta. A segunda está mais difícil mas eu já vivo no mundo da lua normalmente,...:superupa:
 
EU queria ser dentista e fazer fisioterapia para me especializar em massoterapia.... desisti de odonto pq tem muito dentista por ai e troquei a fisio(pq não consgeui entrar na facul) pela eng de computação...
Hoje estou estudando para ser Engenhaira de Computação...e adorei ter feita essa troca estou identificando muito com o curso...mas ainda farei um curso de massoterapia para trabalhar nas horas de folga com massagens eu adoro
 
Caminhoneiro, bombeiro e treinador de cavalos. Das três só a última eu consegui realizar, apesar de ser mais um passatempo nas horas de folga.
 
Salsicha. :batera:

Na verdade, sempre quis ser o Tocha-Humana...
i_tocha3.jpg
 
Nossa, já quis ser escritora, cantora de ópera, veterinária, atriz... até o Charizard eu já quis ser, rs.
 
Quando era criança queria ser arqueólogo por causa do Indiana Jones. Depois piloto de avião.

Aos 17 achava que iria ser um analista de sistemas.

Mas acabei cursando comunicação...

Saí da faculdade de comunicação...

E cá estou eu, quase me formando em engenharia de petróleo !
No começo não tinha nada a ver comigo... mas hoje em dia, aprendi a gostar.
 
Quando era criança eu queria ser a Sailor Moon xD
woow, como eu adorava ve-la na televisao!
 
Para falar a verdade, acho que era Power Ranger ou Pokémon Trainer...
Verdade, também sempre quis ser treinadora de Pokémon. Quando fiz 10 anos, ficava esperando pelo dia em que o Prof Carvalho aparecesse me oferecendo um Pokémon pra iniciar.

Eu quis ser muitas coisas, já pensei em várias profissões divertidas. Não sei por que não vou atrás de uma delas em vez de uma das carreiras mais difíceis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo