• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Quando eu aprendi a escrever, queria ser professora. Depois queria ser caixa de supermercado (Eu tinha um "que" com aquelas caixas registradoras e com as compras que vinham naquela esteira). :eek:

Fora a época que quis ser policial (gostava da roupa), astronauta (curiosidade com gravidade), fotógrafa (de lugares, só pra viajar pra lugares lindos). E em todo nesse meio tempo sempre achei que uma hora ou outra iria descobrir que tinha super poderes e ia ser heroína junto com algum outro menino lindo que também teria super poderes.. :lol:

Então eu fiz 8 anos e consiguia ficar acordada pra ver "Globo Repórter" e "Fantástico" e decidi que queria ser como aqueles biólogos que ficam no meio do mato cuidando dos bichos e das árvores. Acho que essa vai. :mrgreen:
 
Ah como muita gente quando eu era pequeno eu quis ser veterinario :mrgreen:

Gostava muito de animais e como eu só podia ter um gato , a idéia era eu f icar com mais animais XD

...
 
Eu queria ser piloto de Fórmula 1. Tipo o Ayrton Senna. O triste é que quando eu comecei a entender as corridas, ele morreu. [Eu tinha só 3 anos na época].

Hoje eu sou mais "pé no chão". O cargo de trocador de pneu oficial da Ferrari já tá bom. :lol:
 
Quando eu aprendi a escrever, queria ser professora. Depois queria ser caixa de supermercado (Eu tinha um "que" com aquelas caixas registradoras e com as compras que vinham naquela esteira). :eek:

Fora a época que quis ser policial (gostava da roupa), astronauta (curiosidade com gravidade), fotógrafa (de lugares, só pra viajar pra lugares lindos). E em todo nesse meio tempo sempre achei que uma hora ou outra iria descobrir que tinha super poderes e ia ser heroína junto com algum outro menino lindo que também teria super poderes.. :lol:

Então eu fiz 8 anos e consiguia ficar acordada pra ver "Globo Repórter" e "Fantástico" e decidi que queria ser como aqueles biólogos que ficam no meio do mato cuidando dos bichos e das árvores. Acho que essa vai. :mrgreen:

Acho q a maioria passa por essa fase de querer ser professora...hauhauahauahauahauhauaha!!!
 
Eu já quis ser Desenhista, porque sempre fui viciada em desenhar. Depois quis ser Paleontóloga, por causa do Indiana Jones, só por causa dele. Meu sonho era ser que nem ele. Já vi Jurassic Park, o primeiro, umas mil vezes. Até hoje, quando posso, eu assisto e é claro, Indiana Jones :D

Mas desisti dos dinossauros e quis ser professora, que nem (quase) toda menininha :yep:

Depois quis ser cientista, usar jaleco. Já quis ir pra NASA, não sabia o q eu eu tinha que fazer pra ser da NASA, mas queria a NASA.

Já quis ser princesa, já quis casar com o Fernando Collor de Mello pra ser a rainha do Brasil.. mas aí veio aquele impeachment e vi que ele não era tão bom partido assim. Desisti de ser rainha. Ainda quero ser princesa.:grinlove:

Voltei a querer ser professora. Depois quis ser escritora. E fiquei oscilando nisso... professora, escritora.. escritora-ilustradora de livros.

Aí, quando tive que decidir...
Acho que só deixei de ser criança no terceiro colegial (ou ainda não hauahuahua) escolhi medicina, por incentivo dos professores, meus pais... e sei lá. Até hoje me pergunto POR QUê eu preenchi medicina, alias, por quê eu quis fazer isso? mas ok. Passei só em Química e cá estou.
 
Eu era uma criança sem graça e queria ser veterinário.
Agora eu estou em dúvida... mas ainda falta muito tempo até eu crescer e ter que decidir mesmo.
 
Depois quis ser Paleontóloga, por causa do Indiana Jones, só por causa dele. Meu sonho era ser que nem ele. Já vi Jurassic Park, o primeiro, umas mil vezes. Até hoje, quando posso, eu assisto e é claro, Indiana Jones :D
Mas o Indiana era arqueólogo, não paleontólogo... :dente:



Já quis ser princesa, já quis casar com o Fernando Collor de Mello pra ser a rainha do Brasil.. mas aí veio aquele impeachment e vi que ele não era tão bom partido assim. Desisti de ser rainha. Ainda quero ser princesa.:grinlove:
Na Namuscracia é possivel ser a Primeira Dama da Nostalgia... Mas a vaga já está preenchida... :grinlove:
 
Quando eu era pequena,eu queria ser vocalista de uma banda.
Mas agora eu não quero mais ser não.Mesmo mta gente falando que eu canto bem.
Quero ser arqueólogaa.*-*
Meu sonho!

Ahh,lembro tbm que eu queria mto ser a Xena.
auhauhauhauauhauhahuahua
 
Eu era uma criança sem graça e queria ser veterinário.
Agora eu estou em dúvida... mas ainda falta muito tempo até eu crescer e ter que decidir mesmo.

Sem graça pq???
eu tbm jah passei pela minha fase de querer ser veterinaria...rsrsrsrs!!!!
Primeiro quis ser professora, dps modelo rsrs...quando vi q não ia dar certo ( pq sou muito baixinha) eu pulei pra veterinaria pq adoro animais =p



KKKKKKKKkkkk...ressucitei o tópico!!!!! oO
 
Engraçado foi a filha da minha chefe que chegou esses dias no escritório e disse que quando crescer quer ser "tia da limpeza'"!
 
Eu queria ser uma cientista/bióloga. Fazer vacinas, curar pessoas, ou mais pro lado da fisica: construir uma máquina do tempo :obiggraz: Eu era tão noiada com isso que eu passava muito do meu tempo imaginando como seria. Ou como seria ter uma máquina que me permitise voar sem ter que usar um monte de trambolho.
Se eu não conseguisse, queria poder escrever: tanto livros qto compor musica.
E se não desse certo, eu poderia ser policial ou trabalhar tipo em algum lugar foda como FBI/CIA, usando meus conhecimentos cientificos. Mas a ideia de policial durou poucos 10 anos.
Essas ideias de biologia/escritora nunca sairam da minha cabeça. Como biologia é algo praticamente impraticável para mim, faço letras para seguir justamente ese rumo. Acho que eu não cresci ainda :lol:
 
Engraçado foi a filha da minha chefe que chegou esses dias no escritório e disse que quando crescer quer ser "tia da limpeza'"!
Bom, pelo menos ela não será uma frustrada. Qualquer coisa que ela conseguir vai ser disso pra melhor.
 
Bom, pelo menos ela não será uma frustrada. Qualquer coisa que ela conseguir vai ser disso pra melhor.

O melhor era minha gerente tentado persuadí-la a sonhar com outra coisa, mas tentando não desmerecer a profissão de servente!
Sei que no fim da conversa ela pelo menos deu outra opção, ia ser "tia da limpeza" ou cantora!
 
O melhor era minha gerente tentado persuadí-la a sonhar com outra coisa, mas tentando não desmerecer a profissão de servente!
Sei que no fim da conversa ela pelo menos deu outra opção, ia ser "tia da limpeza" ou cantora!


Rsrsrs...!!!Bem, persistente ela é né!!?Tem personalidade, ngm muda sua opinião , apenas acrescentou outra opção para pararem de a chatearem ... =p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo