• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Digo_s

Olifantástico
Percebi um certo clima de de super-herois no ar do clube e me bateu uma curiosidade!
Sera q todo mundo quando era criança já quis ser um heroi de desenho animado, cinema ou qq coisa? Acho q todo mundo já deve ter tido esses desejos! Toda crinaça se imagina dentro das coisas q ve a sua volta!
Bom, então queria saber quais eram os personagens q vcs gostariam de ser quando criança!

Ah, e pra esse topico não cair logo no esquecimento, agente pode usar não so pra dizer q herois gostariamos de ser mas pra dizer tb as situações q viamos e gostariamos de estar participando!
 
Eu me lembro, que quando tinha 7 anos... mais ou menos, eu sonhava em ser a Xena... aquelas roupas todas... Aquele ar de superior com os homens. Nossa! Eu adorava!! heheh
 
Eu me lembro que queria ser muito o Homem-Aranha! Eu achava as acrobacias dele a maior viagem! (e ainda acho!)

E tambem queria ser pintor, mas depois de uns anos eu perdi os caminhos dos meus sonhos e levei um bom tempo pra reencontrá-los... mas consegui! :o
 
Eu queria ser a Mulher Maravilha
com seus braceletes, laço mágico
e avião invísivel, sem falar que ela tinha um belo uniforme colado
que causava inveja
 
sálvia disse:
Eu queria ser a Mulher Maravilha
com seus braceletes, laço mágico
e avião invísivel, sem falar que ela tinha um belo uniforme colado
que causava inveja

Era aquela morena, que tinha uniforme azul e vermelho??


--
Fora do mundo da fantasia, quando eu tinha 5 anos ou menos (minha mae nao cansa de repetir isso para meus parentes.. :roll:) eu queria ser cozinheira.... :lol: hahahahahaha Credo! Cozinheira?!! hahaha.. e o pior é que a minha mae me queima legal com isso, até hoje.. :roll:
 
Quando eu lí o título desse tópico eu achei que fosse sobre oq queríamos ser quando crescêssemos, e saí escrevendo, antes mesmo de abrir o tópico, o meu post... e aí vai ele:

Não me perguntem pq, mas na minha primeira infância eu sempre quis ter profissões circenses... E olha que eu nem ia muito ao circo, mas era oq eu mais gostava! Primeiro eu quis ser trapezista, depois malabarista e por fim mágico! :o

Depois eu tive uma mudança radical e minhas expectativas passaram a ser High Tech! Primeiro quis ser Astronauta ("A lua inteira agora é um manto negro...") e por fim piloto de caça! Depois eu pus o pé no chão (oq odeio fazer) e desisti dessas coisas todas... :(

Mas respondendo (agora sim!) ao tópico, eu sempre quis ser o uma mistura de heróis... Queria o poder de um, o nome de outro, o uniforme de um terceiro, a arma de um quarto... Mas de uma forma geral, eu sempre preferi (e ainda prefiro) o Batman! 8)
 
Quando eu era criança uma vez me perguntaram que super poderes eu queria ter, voar ou ser invisível.
Toda criança adoraria voar, mas eu gostaria de ser invisível.
 
Bem o que eu queria ser quando criança era bailarina ou pianista. Mas se for em questão de super heróis, tava em dúvida entre a Mulher Maravilha (com Linda Carter, acho) e Isis.
 
Valanice disse:
Quando eu era criança uma vez me perguntaram que super poderes eu queria ter, voar ou ser invisível.
Toda criança adoraria voar, mas eu gostaria de ser invisível.
Bem lembrado, vala. Esse é um dos poderes que eu sempre desejei ter tb. Alias, desejo até hoje.
Tem horas em que ser invisivel seria mt bom, principalmente quando dá aquela vontade de sumir do mapa, desaparecer, sem ninguem pra encher o saco....
 
Eu queria ser medico.
Mas sobre super-herois, eu sempre admirei mais o Thor. Aquele seu jeito de falar e sua grande nobreza sempre me chamaram a atenção.
 
Eu criei o topico e nem falei de mim!
Bom, aqui vai!
Eu quando criança nunca tive um heroi preferido, bastava ver alguma coisa na tv pra ja achar q era o cara e querer fazer tudo q ele fazia! Mas eu tinha os poderes preferidos! Tipo, eu sempre me amarrei no jeitão do fera do x-man! Gostava de pular, escalar, subir em tudo! Voar tb sempre foi um dos meu poderes peferidos, é uma coisa q até hoje gostaria de poder fazer! Quem sabe um dia! Mas esse poder eu supri nos sonhos, hoje em dia voo em qq sonho!
Uma coisa q gostaria de ter tb era o chapeu do prestor, devia ser de mais! Tiraria um monte de cosias de dentro dele!

Quanto ao q eu sonha em ser quando crescer era cientista, inventor,pesquisador, essas coisas! Sempre gostei de bolar ideias malucas e construir cosias diferentes! Depois veio o interesse pelas estrelas! E hoje estou a caminho de me tornar um cientista maluco pesquisador de estrelas!
 
Eu nunca quis ser super-herói...

Até os 7 anos de idade eu queria ser palhaço. Meu pai diz que desisti dessa idéia porque já tinha alcançado esse objetivo. Não sei se levo como elogio ou não.

dos 7 aos 10 anos eu quis ser comediante, e até hoje ainda dou meus lampejos(vide O Senhor do Deriéis.

aos 10 anos fiz a escolha que permanece até hoje. Foi quando fui ao cinema e vi Jurassic Park. desde aquele dia eu quero ser cienasta, e essa vontade aumenta a cada dia... ou melhor, a cada hora.. minuto... segundo... ... ... ...
 
Nao riam de mim, mas na minha infancia eu sempre sonhei em fazer parte dos Cavaleiros do Zodiaco!!! Eu ficava sozinha a noite, olhando para as estrelas e constelaçoes e imaginando o quao legal seria ter uma armadura e lutar daquele jeito!

Agora quanto a profissao, no comecinho desejei ser uma coisa que muitas meninas um dia tambem já pensaram ser (pelo menos na minha epoca): professora! Mas ai o tempo passou e o meu pensamento foi muito influenciado pela opiniao do meu pai, e deixei de sonhar com as profissoes (infelizmente)
 
Eu gostava muito da Jean Grey e da Vampira, de X Men, sempre achei muito massa o jeito delas e tals, eu queria ser sempre inteligente que nem a Jean e "descolada" como a Rogue hehehehe

E de profissoes, nossa, eu queria ser jogadora de Baseball (com uns 3 anos hehehe) hehehe e depois quis ser Arqueologa (MUITO Indiana Jones na veia hehehehe isso com uns 6/7 anos)

Quando eu tinha uns 4/5 anos queria ser cientista e astronauta depois de ver 2001 - Uma Odisséia no Espaço e Star Wars...esses filmes marcaram minha infancia hehehe

Bom, eu sempre fui meio influenciada pelo cinema hehehehehe
 
...

Alguém aq lembra de Sailor Moon? Quando eu era menor eu queria ser a Sailor Marte! Ela tinha umas ropinhas curtas, coladas e com aquele tanto de caras correndo atrás dela... :P
Hj eu fico pensando como uns desenhos q eu assistia quando era menor são completamentes voltados para o sexo... será q isso me enfluenciou???? :?
Camila
 
niniel turambar disse:
Nao riam de mim, mas na minha infancia eu sempre sonhei em fazer parte dos Cavaleiros do Zodiaco!!! Eu ficava sozinha a noite, olhando para as estrelas e constelaçoes e imaginando o quao legal seria ter uma armadura e lutar daquele jeito!

Agora quanto a profissao, no comecinho desejei ser uma coisa que muitas meninas um dia tambem já pensaram ser (pelo menos na minha epoca): professora! Mas ai o tempo passou e o meu pensamento foi muito influenciado pela opiniao do meu pai, e deixei de sonhar com as profissoes (infelizmente)

Eu tb queria ter uma armadura dos cavaleiros do Zodiaco! Só q eu ia mais longe, eu pensei em arrumar usn pedações de ferro e monta ruma armadura, depois enfiar em baixo de uam cachueira e deixar la durante uns anos pegando energia pra depois usa-la! hahahahaha! Vcs já leram cosia mais gosada q isso? Só criança mesmo!

Eu lembro q no jardim 2, todas as meninas queriam ser bailarinas e todos os meninos jogadores de futebol! E se bobear isso é até hoje? pq sera essas coisas?
 
E parar o tempo??? Ninguém nunca quis isso? Esse sem dúvida era meu poder favorito... Nem era bem poder... Eu imaginava mais como algum tipo de dispositivo, sei lá... Parar o tempo seria bom demais...
 
Infancia

OOOIIIIIII!!!!!

Pelo q eu me lembre, eu tive uma infancia meio diferente da das outras crinças. Assim, meus "ídolos" eram mto diferentes dos dos meus amigos!!!!
:? Mas eu tenho um ídolo q eh até hoje! Eh o Caninos Brancos, para akeles q conhecem o livro do Jack London.
E antigamente eu tinha vontade de ser veterinária soh para poder viver com animais! Hj, jah esta meio mudado, pq fazer operações e ver bichos sendo sacrificados e machucados, naum eh comigo!

Bom, eh issu ai!!!!!

BJussssssssssssss
Namárië!
[/i]
 
Gostei desse tópico!

Sempre vivi viajando muito em meus pensamentos, principalmente quando criança!

Naum sei porque, mas sempre gostei de Transformes! Acho que queria ser um deles! Robôs gigantes que se transforma! Muito loko!

Depois disso, queria ter sido a Sheila (Caverna do Dragão), porque ela tinha a capa da invisibilidade. Queria ter sido a She-Ha... forte e determida, com poderes de falar com os animais tb!

Aos 13 anos, fiquei viciada em animes.. Dragon Ball! Principalmente Cavaleiros do Zodíaco! Adorava a Shyna!!! Muito determinada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo