• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc lava primeiro no banho?

po....
eu acordo às 5:45 da manhã, entro nakele banhinho morninhu....dá mó sono....
o fod* é qdo erro o tempo q tenhu q esperar até eskentar a água e entro nakela água fria pra kct....aí eu acordo d vez....odeio banho frio....
ker dizer.....hj em dia vai, já q o calor tá insuportável....
mas em condições normais eu gosto d um bom banhinho morno....
dá tanto sono....
:D
 
.: Glóin :. disse:
ih, foi mal! só queria ter entendido o que vc tinha dito!
mas já tentou tomar banho plantando bananeira???
alguém já conseguiu?

acho que não dá... a gente escorrega na espuma do sabonete antes de jogar as pernas para o alto, hihihihih.... :mrgreen:
 
ixi, fiz caquinha e a msg foi duas vezes....

só para não perder o post, uma coisa q eu esqueci de falar... última coisa q eu faço mesmo é lavar o bebêlo, pq leva um teeeeeeeempo...

MAS EU NÃO TOMO BANHO PLANTANDO BANANEIRA!!!!!!! :disgusti:
 
Rousoku disse:
PS: O Playcenter do Tasslehoff e o Playground do Fosco são a mesma coisa ? o de trás ? ou são diferentes (nomes diferentes) e se encaixam ? qual que é o de trás ??

Só explicando pra não restar duvidas, o playground é meu ca#%&@#(q vocabulario chulo) , caso ainda haja alguma duvida, eu posso postar alguns sinonimos. Pq com a parte de tras ninguem brinca não :disgusti:
Agora qto ao playcenter do Tass eu não posso responder... :lol:
 
Primeiro eu lavo as plantas dos pés. :mrgreen:

Eu piso no chão molhado primeiro certo?! Depois que eu lavo o resto.
 
hahah nossa
!!!
olha tambem no que vc pensa hehehehe ..

acho que nao existe ninguem que consiga toma banho assim ( fora a lovejoy claro )
mais j eu tentei ( 7 da manha apos voltar do encontro, tive que pular o muro do meu predio e me sujei intero ) e cai com tudo no box..... nao tentei faer isso em casa.......
 
AI AI AI!!!

Eu vou começar a tomar banho na banheira, para acabar com essa piada :obiggraz:

*na banheira, entenderam? não plantando bananeira!!!*
 
primeiro eu desligo o chuveiro e enfio a cabeça debaixo da água gelada, depois eu lavo as mãos e começo o ritual de limpeza.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
AI AI AI!!!

Eu vou começar a tomar banho na banheira, para acabar com essa piada :obiggraz:

*na banheira, entenderam? não plantando bananeira!!!*
mas vc vai entrar na banheira plantando bananeira? hehehehe
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
AI AI AI!!!

Eu vou começar a tomar banho na banheira, para acabar com essa piada :obiggraz:

*na banheira, entenderam? não plantando bananeira!!!*

putz....tomar banho d banheira todos os dias é um dos meus 2 sonhos....o otro é morar numa casa em vez d apartamento....
putz....só tomei banho d banheira umas vezes na casa d uma prima minha....
é a melhó coisa vc se banhando....podendo ler....dormindo (eu tb durmo no xuveiro....mas é perigoso dormir em pé :mrgreen: )....
sei lá....sempre kiz ter uma banheira em casa....
 
Tauraherion disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
AI AI AI!!!

Eu vou começar a tomar banho na banheira, para acabar com essa piada :obiggraz:

*na banheira, entenderam? não plantando bananeira!!!*
mas vc vai entrar na banheira plantando bananeira? hehehehe

Éééé, Ricardo... e entro fazendo malabarismos com o sabonete :obiggraz:
 
putz....tomar banho d banheira todos os dias é um dos meus 2 sonhos....o otro é morar numa casa em vez d apartamento....
putz....só tomei banho d banheira umas vezes na casa d uma prima minha....
é a melhó coisa vc se banhando....podendo ler....dormindo (eu tb durmo no xuveiro....mas é perigoso dormir em pé )....
sei lá....sempre kiz ter uma banheira em casa....


eu morei em um apê que tinha uma de hidromassagem... pequena mas valia à pena... o único problema é dormir muito...dae vc é acordado pela água fria em que está imerso

Éééé, Ricardo... e entro fazendo malabarismos com o sabonete

sério? malabarismo? mas se vc está com as mãos ocupadas segurando o seu corpo então vc faz malabarismos com os pés????
nossa joy...vc é um prodígio!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo