• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc lava primeiro no banho?

prestei atenção hj....
primeiro o pescoço e daí pra baixo....
aí eu volto e termino lavando o cabelo e o rosto....
putz....nem acredito q eu realmente lembrei disso no banhu....
huauhauhauhahuahua....
 
eu vou de cima pra baixo...

lavo o cabelo, enxagüo... depois, passo condicionador (não todo dia...) e, enquanto ele fica fazendo efeito (no rótulo diz pra deixar ele agindo de 2 a 3 minutos! :mrgreen:) eu lavo o corpo... nessa ordem: Barriga, braços, suvaco, bunda, playcenter, pernas, pés

;)
 
.: Glóin :. disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
puxa, eu só vou poder responder essa enquete no sábado, qdo é meu dia de tomar banho, hihihihi

hmmm.. ok. eu lavo primeiro o rosto, depois pernas e aí vai de baixo pra cima e termino com o pé, q é a última parte q eu encosto pq tenho mó nojão de pé

vc vai de baixo prá cima e termina no pé? vc toma banho plantando bananeira???

Q piada! Eu ri mto depois de ler isso! hahahahah! :lol:

Tomar banho plantando bananeira!!! hahahahahahaha!
 
Eldaráto Calimanar O NAMORADO LINDO DO MUNDO! disse:
Cabelo com certeza, ligo o chuveirão no último, qto "menos quente" melhor :twisted: ... e adentro de cabeça e tudo... :wink:

Depois eu tiro a prova se é essa a seqüência mesmo :twisted: A primeira coisa que lavo é meu rosto. A última são meus cabelos.
 
axo q eh nessa ordem +ou-....... :)
peito, braços, barriga, pernas, pés, sovaco, pescoço, rosto, ca#@!$&, cabelo e depois fico inrolandu uns 20 min........qndu tenhu prova eu tiro xerox e colo as folhas no lado d fora do box....... :mrgreen:
 
Nem sei direito, nunca parei pra prestar atenção, mas acho q é o playground msm!
Mas de qqr forma deve variar bastante por onde começo, tenho q prestar mais atenção (alias pra q eu vou prestar atenção nisso? :confuso:)
 
eu começo pelo cabelo.acabei de testaqr.....
depois vai d cima..ate chagar lah em baixo.dai um check up nas parte.... e dai aquela enrolaçao e preguisa de sai.dai escovo os dente e bigode e baarba la memso.... e dai saio.....
:eek:
 
a alma.

...
...


...

Tá, é a fresta entre o falo e o testículo esquerdo.


---
PS: O Playcenter do Tasslehoff e o Playground do Fosco são a mesma coisa ? o de trás ? ou são diferentes (nomes diferentes) e se encaixam ? qual que é o de trás ??
 
hehe... no meu caso o pé é por último.

Bom... eu começo pelo braço... pra ver inicialmente se a agua tá boa...hehe (frescura).
Dai o torax em seguida.
(não acredito que to respondendo isso) :eek: :eek: :eek:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
ahhhhh, agora vão cair no meu pé :osigh:

logo no péééééé???? :x

ih, foi mal! só queria ter entendido o que vc tinha dito!
mas já tentou tomar banho plantando bananeira???
alguém já conseguiu?
 
realmente eu tb fico d 10 a 20 minutos enrolando....
pensando na vida....já quase durmi umas 2 ou 3 vezes no banheiro....
é mto bom ficá embaixo do xuveiro....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo