• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc ganhou do Papai Noel?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu ganhei um celular, 150 reais pra torrar, um vale cd, 2 livros de rpg(1 ta aqui comigo, o outro eu nao abri, está em casa) Nota: um deles é livro do cla lasombra. Ah tem tambem roupas... e uma sandalia lindja.. e uma impressora nova, que eu ganhei antes do natal mas ja com advertencia que era presente de natal. :grinlove:
Meu natal foi uma merda, mas os presentes foram bons.
Papai :mrgreen: eu :grinlove: vc! :kiss:
Feliz natal! :beer:
 
Po, eu ganhei os dois ingressos pra ver AdT :grinlove:

Das minhas tias por parte de pai, roupas. :lily:

Por parte ded mãe, livros e amigo oculto.

Minha mãe e meu pai me deram um celular novo :grinlove:

E ainda espero achar a Trilha Sonora de AdT. :roll:
 
Ganhei nada (alem de 2 camisetas e permissaum para ir no encontro)...
queria um relogio, mas ta mtu caro, ô maldito Dólar!
 
Só ganhei uma fofolete da minha irmã... :roll: :tsc: Natal sem presentes não é Natal... :( Pensei que minha avó ia me dar uma caixa de bombons mas ela nem me deu... :osigh: Enquanto isso, minha irmã ganhou uns 5 presentes... Que injustiça! :disgusti:
 
heheh bom... eu ah mto tempo naum ganho presente mesmo... dakeles comprados... hauhauahu soh dinheirin mesmo!!!! ahuahua achu q eu sou mto torta pra comprarem presente pra mim...todo mundo fica com medo de erra o q eu queru.... ,mas as vzs uma ou outrz pessoa compra... e erra por sinal ahuahuahau , mas o q vale eh a intenção neh??? mó legal abrir presente.... se bem q engordar a conta tbm eh bem a pampa.... hauahuhua!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :P :P :P :P :P
 
Adorei meus presentes de Natal!!!!
--> meus avós maternos deram um livro (Artemis Fowl 2) e uma caixa de bombom!
--> minhas tias maternas deram cuecas!
--> meu avô paterno deu uma pochete! (eca!huahuahua)
--> meus tios paternos deram uma camiseta jóia! uma bolsa fashion! e uma miniatura de bike pra montar!
--> Meus pais deram o CD MUSIC DA MADONNA!!!!!!! to ouvindo agora!!
Uma camiseta do Led linda!!!
2 livros ótimos : A Rainha dos Condenados!!!!!!!!!!!!!! O livro de ouro dos misterios da antiguidade!!!!!!!
"só"isso!!!!!
Adorei!
 
vcs não sabem dar valor às coisas que ganham ! eu ganhei alguns reaizinhos, que vou ter que juntar com outros dinheiros pra dar a passagem pro encontro. mas o que mais gostei foi: ganhei uma garrafa de vinho. mãaas não foi pq era obrigado a comprar. o cara nem convive mto comigo. meu tio-avô, esposo da irmã de minha avó. é que eu vi uma garrafa de vinho vazia em cima da mesa, e meu primo coleciona garrafas. aí pedi pra levar a garrafa vazia pra ele. ele disse "espere aí". foi na cozinha e voltou com uma cheia pra mim !

foi o melhor !!! pq não foi premeditado.
 
Ganhei o Anel de presente!

Nhaiiiii!!!!! Eu sei que é besteira criar um tópico só pra dizer isso, mas eu tô tão feliz! Minha mãe me deu de natal o Anel, igualzinho ao do filme, é lindo! Tem as inscrições e tudo! É em ouro e todo baulado... hehehe.... esse presente vale por 3 anos!

E o melhor de tudo... eu vou à estréia d'As Duas Torres usando o Anel! Já comprei os ingressos adiantados, não vejo a hora!

Bjos

Morgan
 
Nya, meus avós vieram passar um mês com a gente, fazia um ano que eu nao via eles!!!!!! :kiss:
Materialmente...eu só pedi um cd do Blin Guardian, qualquer um, - só tinha o pirata do Nightfall mesmo - e agora estou ouvindo "Somewhere Far Beyond...the march of time has begun..." :mrgreen: Daí meus avós resolveram dar um cd também e escolheram o novo dos Paralamas - e eu pulei de alegria, já que nao deu pra eu ir no show q teve aki (40 reais o pior lugar :x ) Ganhei uns brinquinhos legais também q eu tava precisando, e 50 reais que irão garantir a minha ida à Animecon!!!!E no amigo secreto de familia ganhei um Daruna - um amuleto de sorte oriental 8-)
Além disso, recebi cartões muito fofos e melhor ainda, mandei cartões também!!! :lily:
 
Eu ganhei cuecas, panetone, R$ 70,00 e o que eu mais desejava:
Roverandom
As Brumas de Avalon - O Prisioneiro da Árvore

meus agradecimentos aos papais noéis e ao rápido trenó da livraria Martins Fontes, que disse que chegava em 2 ou 3 dias, e chegou em 1! A tempo do Natal!!! Que felicidade! :mrgreen:
 
Esse natal foi bom...
Ganhei meu computador (yeeeesss... tava sem micro desde março!!!) e ganhei um cartucho de Gameboy Advance (Tatics Ogre, muito rox)... tá certo que eu ganhei de mim mesmo, mas tudio benzis...
Ah, e ganhei uma bermuda da cumadre e das duas afilhadas do meu pai!

Ah, é... e ganhei o direito de ficar mais um ano sem carro, pq eu torrei o dinheiro com o micro... pois é, ganha-se umas, perde-se muitas... mas fazer o que...

FELIZ NATAL!!!!
 
Knolex disse:
Bem.. amanhã metadse da familia vem aqui.. mas até agora ganhei:

Uma máquina fotográfica irada(não é digital, mas é boa pra caramba), Um relógio irado, o DVD-Box com a primeira temporada de Friends, o DVd do ET, uma camisa e o CD dos Paralamas... amanhã tem pelo menos mais 3 pra entrarem nessa lista...

Bem.. hoje entraram não 3, mas 4 pra lista...

Roverandom, meus tios me deram....
DVD BOX com Star Wars EPI I e II, que minha vó me deu...
DVD do Homem-Arnaha, tb dado pela véia..
O CD Do U2, Edição Limitada f.oda ao extremo, orgasmático, etc.. dado pelos meus primos....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo