• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc fez/faria com seu primeiro salario???

Sra. Pseudo

I'm a blueberry pie.
Bom , tem muita gente aki que trabalha. E outros que tão correndo do batente (eu! :D )

Mas eu queria saber.
(Pra quem trabalha)
O que vc fez com seu primeiro salario???
(e pra quem ainda n trabalha)
O que vc faria com o seu primeiro salario???

Bom , qd eu era criança eu queria muito um Banco Imobiliário. Mas minha mãe n queria me dar de jeito nenhum. Dizia que eu ira perder as peças , que eu ia largar de lado como os outros brinquedos ... eu jurei pra mim mesma que assim que começasse a trabalhar compraria um! :disgusti: E essa tem sido minha meta desde entaum ... :mrgreen:

Mas acho que , meu primeiro salario (se eu arrumar um emprego ano que vem . Se Eru quiser!) vai ser pra pagar o cursinho mesmo ... :(
Mas se por acaso houvesse a possibilidade de eu poder gastar esse dinheiro de uma maneira mais legal ... eu gastaria tudo em livros e Cds :P

Bom ,e vcs ? O que fizeram/fariam com o seu primeiro salário ???
 
No meu caso é o que FAREI, porque já decidi isso faz tempo. Vou gastar uma parte dele pra viajar (pra onde todo mundo já sabe), e o resto vou guardar pra alugar/comprar um apartamento.
 
Ta aí uma coisa que eu nunca pensei...
Mas se eu não tiver nenhuma obrigação na qual gastá-lo, será em meus vícios (música e quadrinhos)
 
Hehehe
soh de pensar nisso me vêm milhares de possibilidades diferentes à mente...
ateh pq... eu quero conseguir um emprego ainda com dezesseis, se tiver alguma sorte.. pra parar de depender de mesada :disgusti:

Mas... hum... talvez eu soh guardasse boa parte da grana... usasse uma parte pra aliviar as contas de telefone daki de ksa... e torrase algo com livros e cds msm :mrgreen:
 
Puts, naum tenho a mínima idéia... Acho q eu doava p/ um orfanato... :eek: Eh ruim hein? 8-)

Pô, eu ficaria taum feliz de arrumar um emprego bom no Brasil q eu acho q ia gastar tudo p/ sair com os amigos. E oq sobrasse eu juntava p/ trocar de computador(o Dino tah precisando se aposentar 8-) ). Ou entaum eu comprava CD p/ caralhoo. Naum tenho quase nenhum. Sempre q eu quero ouvir música tenho q ligar o PC, aí eu naum faço mais nada o dia todo :roll: :?
 
Hehehehehehehe

Isso me lembrou coisas engraçadas... qdo recebi meu primeiro salario fui ateh o shopping eldorado e comprei uma blusinha preta pra minha irmã (tinha perdido a dela uma semana antes)
hehehehehehe

ela adorava a blusa, e eu tinha perdido... foi a primeira coisa q fiz! q tosco...
 
Eu acho que ia comprar um monte de coisas de informatica (um laptop, uma placa de video foda, um mouse ótico, memoria [soh acho que o 1º salario nao ia dar pra isso, alias acho que nem os dos 36 meses seguintes 8-)])
 
Eu compraria as coisas q eu tava com vontade antes e não podia pagar....
Como livros, ou roupas, ou games...

Na verdade eu sairia todo fim de semana com uma parte do salário
 
Po ???

Só eu trabalho nessa espelunca ???

Com meu primeiro salário eu comprei uma cacetada de cd's.... uns 20....
nossa... eu escutei música durante um booooooooom tempo...
lembro de ter comprado o Torment tb....
e comida..etc...

muito bom não depender dos pais.... :mrgreen:
 
Caramba :mrgreen:

Vamos trabalhar galera :!:

Com o meu primeiro salário, e já faz tempo isso, corri para uma loja de roupas e comprei uma jaqueta que eu já vinha namorando há tempos... Foi praticamente a realização de um sonho :wink: Gastei quase todo meu salário :(, mas valeu a pena :lol:
 
Como eu pude me esquecer?????

Ora , eu sou uma patricinha ou não??? :o?:

É claro que a primeira coisa que eu faria seria ir correndo ao Shopping e torrar tuuuuuuudooooooo em roupas ... e talvez guardasse uma parcela pros livros e CDs .

Mas isso é só um sonho ... :( se em março eu já estiver trabalhando (se Eru quiser!) vou ter de pagar o cursinho pré-vestibular e SE sobrar talvez eu ajude minha mãe a pagar umas contas ... :?
 
Pô, lógico que eu torraria em cerveja!!!!! hahahaha
Não, fala séiro!!! (Eu tô brincando, tá? Só pro caso de alguém me levar a sério...)

Acho que eu guandaria a metade(pra poder sair de casa o mais rápido possível) e gastaria a outra metade nos encontros do pessoal daqui de Ctba(vai grana à beça).

Mas por enquanto isso é só utopia...primeiro preciso arrumar um emprego...e pra isso eu preciso criar coragem e sair pra procurar um, hihihihi :mrgreen:
 
Meu primeiro salario?

Eu gastei um pouquinho e juntei a grande maioria... tava juntando pra reformar meu pc e era td mto caro hehe :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo