• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faz para manter a forma?

Ando de bicicleta, corro no parque, danço bastante nas baladas... E tou querendo entrar pro kung fu.
 
Eu faço mta coisa, 2 horas d cs, 1,5 d war3 e 45 min d AoM, sem contar entrar em forums e blogs...
 
Pra falar a verdade eu nem faço nada... posso comer o quanto que eu quiser que eu chego no máximo a engordar um quilo durante 2 dias... :mrgreen:
 
Hmm.. let me see....
eu faço 3 horas de academia em media 5 vezes por semana. as vezes 6.. não como mto, o maximo de coisas naturias q posso..

e na academia eu faço 600 abdominais com 16 kilos e quando da corro uns 20 min e bicicleta na mesma!!1

não fumo, não bebo, não uso drogas e nunca foi assaltado!!!

e ainda to vivo
 
Respondendo ao tópico, eu não faço nada. Por isso que eu tou com uns 6 ou 7 quilos a mais.

Não tenho mais paciência pra academia, e não curto esportes coletivos. Vou comprar uma bicicleta, mas não sei direito qual... :eh:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu não faço nada e sou magrinho. :anjo:

Ah que meigura! :grinlove:


Eu também não faço nada e sou magro... e quando faço fico magro do mesmo jeito, então...
 
Tisf disse:
Eu também não faço nada e sou magro... e quando faço fico magro do mesmo jeito, então...

Eu também sou assim.

Não sei por que, mas tenho umas 5 amigas que morrem de raiva quando eu digo essas coisas. :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Não sei por que, mas tenho umas 5 amigas que morrem de raiva quando eu digo essas coisas. :lol:

Comigo é igualzinho mas isso não vai durar pra sempre. Isso pq eu tenho 19 anos. (Não é 73 como ta na info, infelizmente eu tenho o pessimo costume de colocar idade maxima nas coisas. No icq ja passei os 120).
Com 19 existem N hormonios que fazem eu eu coma e e vá para o banheio N vezes. Conforme a idade avança isso muda e se a pessoa não se cuidar, aos 30...
Por isso eu jogo Tenis de Mesa.

Agora eu queria fala uma coisa pras pessoas ociosas:
Se vocês acham que basta segurar a boca pra manter o corpo... vocês são hipócritas. Sem alimentação saudavel e atividade física, não adianta.
Digo isso principalmente pra menininhas que aos 14-15 são umas belezuras mas não comem nada decente, não malham e acham que isso vai durar pra sempre. Bah, aos 18 vocês vão estar cheias de celulite... suas flácidas.


Mais uma coisa: Ow Finarfim, vai pro canal #mythology do mirc e vamos malhar juntos no Mythology. rlz
 
pra manter o corpo eu não faço nada....

mas acho importante ter uma atividade física: é bom pro corpo e pra mente. não só pra controlar o peso, mas tembém dá mais disposição :obiggraz:

e por isso vou fazer Nei Kung, ou algo assim
 
puts...
eu faço taekwon-do...
mas não é todo dia...
nos dias q eu naum tenho tkd eu pulo corda, alongo, faços umas abdominais...

mas não é pra manter a forma, é pra melhorar meu desempenho...


mas ultimamente não dá tempo pra nada... :tsc:
 
Costumo a andar bastante, faço alguns esportes, faço muitas coisas de dia-dia e nisso acabo naum engordando..............estou do tipo ....
 
Eu ando 2km, td dia 1 p/ ir p/ escola e 1/ voutar...
mas nao pra manter a forma...
é pra ir pra escola 8O
 
Até ano passado, eu corria e fazia musculação. Agora, por causa do bendito cursinho, o máximo que faço é andar uns trezentos metros na volta pra casa, e subir e descer pelas escadas normais, ao invés de elevadores e escadas rolantes.
 
Eu faço 100 flexões de barra todo dia e 50 abdominais por mes... e tbm como muito pouco, nao sinto fome nenuma, ai nao como...
sou extremamente ocioso, so faço exercicios na escola, na hora do intervalo faço flexões de barra, 100 em 20 minutos. 8-)
 
Eu? NADA!!!!
Eu andava na praia...naum vou mais...
Agora eu como menos...menos apetite, mas qdo dá pra eu comer...sai de baixo!!!
Ow eu sou foffinha!^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo