1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que vc faz para manter a forma?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ellion Cold, 5 Jun 2003.

1. Ellion Cold

Ellion Cold Usuário

Aguém aqui está malhando em academias ou treina artes marciais para manter a forma? Faz aeróbica ou outra coisa? Levantamento de copo? :D

Eu estava malhando e academia a quatro meses, mas saí por que comprei umas coisas para malhar em casa. Só falta agora a vontade de malhar, pois ao invés de malhar de segunda à sexta estou malhando apenas 3 ou 2 vezes por semana. E faz meses que não faço um abdominal sequer.

Não considero meu físico ruim, mas ainda pretendo melhora-lo. Só me falta disciplina para respeitar meus horários para malhar nesse frio danado que está minha cidade... :anjo:

2. Gogumelo

Gogumelo Usuário

pelo meu fisico...
    eu durmo depois q chego do trampo.... e acordo soh pra trabalhar de novo....
    haheuahueha

3. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Como 2 pacotes de miojo ao dia e uma pet 2 litros...

4. BassRing

BassRing Careca

Toco baixo com dois Dulpo Quarterão e 2 litros de Coca do lado.... :tsc:

5. bechara

bechara Usuário

Nado 4 km todo dia antes de ir para a faculdade, depois do almoco eu malho 1 hora e meia, vo pro escritorio do meu pai, trabalho, saio as 6, e faço escalada

6. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Eu faço musculação (qdo dá vontade :roll: ), mas nem quero ficar grande não, pq eu sou baixinho (1,666 :twisted: ) e se eu fosse musculoso eu iria parecer um anão.

7. eored

eored Usuário

Eu faço muuuito sexo. :lol:

8. Link

Link The Hero of Time

Eu ando um monte dia de semana... sem contar que eu pego ônibus... :lol: antes eu fazia fisioterapia que já era um tipo de musculação, mas apenas pra perna... :mrgreen: acho que vou voltar a fazer...

9. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Eu como, como, como, como e não encordo.
    Mas as vezes jogo Basquete, toco Batera (isso vale como exercício físico tb, pq Double Bass eh foda p/ krai).
    Ando p/ kramba qndo volto de ônibus do colégio. Ou então quando eu decido voltar a pé do colégio.

Quanto a malhar mesmo, já tentei, mas não existe coisa mais entediante que fazer isso.

10. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Ave, manter o físico pra quê... a unica coisa que eu faço de vez em quando é fechar a boca pra não engordar... fora isso nem preciso de mais nada...

gosto de ser "fofinho" hauahuahu 8-)

11. Hareth

Hareth Usuário

O unico exercicio fisico que eu me presto a fazer e correr atras dos onibus que ja estao indo embora quando eu chego no ponto de onibus... ficar 30 minutos esperando um onibus e muito p/ cabeça, ne?

12. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu não faço porra nenhuma...
    Sou sedentario pra caramba, mas teve uma epoca q eu fazia abdominal,e bicicleta.

13. BassRing

BassRing Careca

Ele toma a pirula azul... :dance:

14. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

o que eu faço pra manter o meu corpo?

eu como, respiro e evito ser assassinado ou ter morte natural...

agora se a pergunta for o que eu faço pra manter a forma, eu não faço nada... aliás...ando precisando entrar em forma...

15. Goba

Goba luszt

Eu ando bastante, faço karatê, judô, vou voltar a fazer academia e como um mooonte.... Mas ainda sou magrelo... :| :lol:

16. BassRing

BassRing Careca

Eu vivo numa bolha e me alimento de coisa esterelizadas... :obiggraz:

17. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Eu as vezes quando chego em casa faço umas abdominais, mas só de vez em quando...

18. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

O que costumo fazer pra manter a forma? Bom, primeiro eu sempre escovo os dentes depois das refeições, assim eu mantenho meus dentes sempre na forma e na cor originais de fábrica. :lol:

Eu também faço muito levantamento de copo, lançamento de palitinhos, arremesso de caroço de azeitonas. Fora isso, eu ando bastante de carro perto de parques e jardins pra respirar ar fresco. :mrgreen:

--
    Falando sério: sou sedentário mas não engordo nem emagreço. Jogo futebol/basquete/volei algumas vezes mas nada levado muito sério, como maneira de manter a forma. O que realmente faço é uma dieta balanceada, evitando exageros na gordura animal - tipo aquela grossa camada amarela da picanha. :obiggraz:

19. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Jogo futbol! Ando de bicicleta! Corro! Desco e subo escadas!(mas n atoa, e sim pra chegar ao meu andar)

20. Eu só faço uns abdominais ... E controlo a boca ...

Mas os tópicos estão ficando ruins ein ??? Manter a forma ... Pff .. :tsc:

Compartilhar