• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faria se............

quote:
Eu iria contratar o Aragorn para ser meu guia por toda a terra-média, e aprender todas as coisas que ele sabe.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."



Soh se vc o conhecesse antes de ele ser coroado rei.
Se estivessem a pe vc teria q andar muito rápido.


Porque ele tem o passo largo.
Passolargo, entenderam?

Essa foi horrivel, ne?
 
Melhor ainda!!

Assim eu perdia a barriguinha também

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
EU QUERIA IR PRA LÓRIEN E FALAR COM A GALADRIEL E PEDIR PRA DAR UMA OLHADA NO ESPELHO DELA,AFINAL,O ESPELHO MOSTRA MUITAS COISAS...
E EU PODERIA VER COMO ESTÃO OS HOBBITS,GANDALF,ARAGORN E TODO MUNDO...

:: FrOdO ::
 
Huummm...pergunta interessante...Eu acho que eu iria querer conhecer o Gandalf e perguntar um quilo de coisas... e se ele não me tranformasse num orc, eu ia pedir uma carona pra Valinor!
Sei lá, afinal de contas lá deve ser tão bunitinhu!
 
Eu queria o Shadowfax..dar uma role pela Terra-Média a velocidade da luz....
Pra piorar um pouco o topico:
Se voce fosse guia de algum personagem do SdA, em visita a sua cidade, aonde o levaria??
 
quote:
Eu queria o Shadowfax..dar uma role pela Terra-Média a velocidade da luz....
Pra piorar um pouco o topico:
Se voce fosse guia de algum personagem do SdA, em visita a sua cidade, aonde o levaria??




Já respondi! hehehehe!
 
Ah, se eu visse o Sammy eu ia agarrá-lo e apertá-lo como se fosse um daqueles ursões de pelúcia, e ia demorar muito prá largar!!

Já se eu encontrasse a Éowyn eu iria pedir para ela me levar até Rohan e me contar suas estórias no caminho... e depois ela poderia me apresentar o irmão mais velho dela...



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Flor de Lótus, seja muito bem vinda!
Tenho certeza que vai gostar muito de participar das nossas "discussões"!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
bom,como pra mim encontrar Melkor eu teria que estar no "Vazio"(e não na Terra Média),eu gostaria de encontrar com Galadriel!qual seria minha reação eu ñ sei,mas que seria muito bom encontrá-la seria!
 
Quanto a segunda pergunta de quem vc traria para a sua cidade, bem, como eu já disse, eu traria a Arwen pra conhecer o melhor lugar da cidade, o meu quarto! heheheh!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Quanto a segunda pergunta de quem vc traria para a sua cidade, bem, como eu já disse, eu traria a Arwen pra conhecer o melhor lugar da cidade, o meu quarto! heheheh!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Ae, Aragorn! Acorda, meu!
Nao vai fazer nada, ou jah incorporou sua elfidade (horrivel, ne?)?
 
quote:Imaginem o Gimli dando uma volta de metrô..ele ia pirar...


Nossa.....essa foi boa!!!!!
À respeito da segunda pergunta, eu levaria os 5 Hobbits à um restaurante self-service...nossa eu iria à falência!!! Mas.....se a gente fosse num rodízio de carnes......MMMMMM.......aí quem iria à falência seria o dono, ha ha ha ha......droga esqueci meu saquinho de risadas no quarto .
E se o Gollum desse um tour por aqui, hein...onde ele iria!!!! Já sei num pesque-pague....HA HA HA HA HA

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:Imaginem o Gimli dando uma volta de metrô..ele ia pirar...


Nossa.....essa foi boa!!!!!
À respeito da segunda pergunta, eu levaria os 5 Hobbits à um restaurante self-service...nossa eu iria à falência!!! Mas.....se a gente fosse num rodízio de carnes......MMMMMM.......aí quem iria à falência seria o dono, ha ha ha ha......droga esqueci meu saquinho de risadas no quarto .
E se o Gollum desse um tour por aqui, hein...onde ele iria!!!! Já sei num pesque-pague....HA HA HA HA HA

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Já que todo mundo fala que o Legolas meio "alegre", bem ele poderia ir na Factory.
HA HA Ha Ha ha ha ... ñ, essa ñ foi boa.

PS: Factory é uma danceteria, e todo mundo dizia que lá só dava gente "alegre"

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Thorondor!!!!! com certeza, imagina vc voando nas costas de uma água de 60 metros de invergadura!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora imagina vc voando com ela pelos mais diversos lugares da Terra... passando pelas ex-torres gemeas!!!!! hahahaha
Tom Bombadil seria uma ótima diversão lá em casa!!!!!

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"
 
Imagina os Entes na cidade?
Eles iam armar uam revolta com as arvores e iriam destruir tudo para fundar uma nova floresta!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Imagina os Entes na cidade?
Eles iam armar uam revolta com as arvores e iriam destruir tudo para fundar uma nova floresta!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Talvez eles nos ajudassem a conservar a Amazonia e a mata Atlantica.
Queria q eles existissem de verdade pra proteger nossa flora e, consequentemente, nossa fauna. Ia ser legal, ne?
Alem daquele jeito deles de falar ser super engraçado.




Edited by - Bastian Hawkins on 24 October 2001 14:14:48
 
hehehe, realmente seria muito bom ter eles aqui!
Mas logo iriam querer dissecalos e descobir q tipo de animal ou vegetal eles são!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo