• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faria se............

Olá pessoal!
Eu sou nova aqui, nunca deixei nehuma mensagem, mas leio sempre, e quando decido deixar uma é logo um tópico (q topetuda, ñ?). Mas vamos logo ao assunto.

Imagina só a cena:
Vc está andando calmamente pela Terra-Média (nada de Terra do Meio ), e derepente se depara com o seu personagem favorito!!!!!!!
Oque vc faria????
Obs: Notem que eu ñ me refiro aos atores do filme.

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Se eu estivesse andando pela Terra-Média (sonhar ainda ñ paga imposto, então eu vou aproveitar.)e encontrasse o Pipin... acho que o abraçaria com tanta força, mas com tanta força que seus olhos iriam saltar das orbitas....ele é muito cuticuti.... Prá falar a verdade acho que abraçaria todos os 5 hobbits tanto que quando eu os soltasse, eles estariam bem mais magros e altos.

Agora para o Gollum eu perguntaria:
"Adivinha o que eu tenho em meu bolso?!!!"

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
AH, eu ia encontrar o Sam, Legolas e Galdriel andando de mãozinhas dadas, que fofura.... bom, eu ia puxar papo, perguntar sobre as aventuras deles e tal... agora uma pergunta inútil: onde eu arranjaria uma pssagem pra terra média? acho q iria montada numa águia, ou soh pela vontade de chegar lá, montaria até num nazgul...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
eu acharia a arwen, dava umas idéia na mulher e levaria ela pra longe do aragorn hehehe... na verdade gostaria de encontrar gandalf e pediria para ser aprendiz dele...quem sabe se eu fosse bom o bastante ele naum chegasse e pediria pra algum vala falar para eru me tornar um istari? poderia ateh ser: Mystlink, o desbotado! nussa... nessa eu fui longe.. nada a ve ehhehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Se encontrasse o Gollum colocaria uma coleira e o trazia p/ ser brinquedo do meu cachorro

A.R.E.
 
eu decidi agora q meu personagem preferido eh o gollum!!! hehe... eu falaria "vc tah aih hobbit malvado!! teu mestre vai te mostrar o que eh ser bonzinhuu" huahuahuahua....
ah.. bm vinda, Lotus!!! :):)

MaDdEsT

Edited by - Odo Tûk on 21 October 2001 20:24:32
 
Saudações!!!!!
Eu fiz o tópico e ñ respondí......dã.. que coisa!!Bem.....viajando nas asas da minha imaginação, gostaria muito de conhecer o condado, entrar em uma de suas casas (acho que eu ia bater a cabeça no lustre). Eu simplesmente me APAIXONEI por todos os Hobbits!!!E ficaria a tarde toda tomando chá e comendo Lembas c eles, só ouvindo suas histórias, e morreria de rir c as piadas do Pippim...noooooooossa essas asas me levaram p muito longe, viajei demais!!!Mas façam isso, se imaginem por um momento conversando c um dos personagens, o que ele dira p vc??? É meio babaca mas.....ah sei lá!!
Obrigado KNOLEX!!!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Eu não gostaria de encontrar ninguem especial, eu iria mais longe!
Montaria uma Nova Sociedade e viajaria por toda a Terra Media passando pelos mesmos lugares q a comitiva passou! E seria muito bom se o povo da comitiva pudesse vir comigo pra ir cotnando as historias pelo caminho!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Se eu encontrasse o Gandalf ia chamar ele para tomar uns drinks, ir no Front, conhecer uma garagem vasia no fim da minha rua...
 
É, a crise tá malz, hein?[né driel?] Até Gandalf?!

bem, se eu encontrasse a nienna na rua acho q chorava de emoção! =P q piadinha mais fraca...
 
Seria bom tb sequestar a Arwen da Terra-Media e trases ela pra morar comigo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Se eu passasse pelo Velho Salgueiro-Homem e encontrasse o velho Bombadillo, perguntaria e exigiria uma RESPOSTA "de verdade" sobre QUEM É ELE e DE ONDE VEIO. Daí eu seria o único de todo o planeta a saber quem foi Tom.

Já se eu encontrasse o Balrog eu não perguntava nada; fugia... mas antes dava uma olhada nele pra ver se tinha asa ou não.

Se eu encontrasse o Ingwë perguntaria se ele gosta de Wafer de morango...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ah,se eu encontrasse a Arwen eu iria reverenciá-la e convidá-la para conhecer a arte que os humanos da terra brasilis sabem fazer como ninguem...hehehehehe



Cheers and God Bless Ya!
 
Eu acho q Bombadil diria mais uma das suas musicas enigimaticas e vc não iria entender nada, mas tudo bem!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eu iria contratar o Aragorn para ser meu guia por toda a terra-média, e aprender todas as coisas que ele sabe.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo