• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faria se visse uma bureka?

Status
Fechado para novas mensagens.
Bureka é gostoso...
uma amiga judia minha volta e meia convida o pessoal pra ir almoçar na casa dela... a vó dela faz uma bureka boa pra caramba...
 
Tisf disse:
Eu sabia o que era simplesmente pq parte da minha família é judia... eu postei aquilo pq se sua intenção fosse realmente saber a opinião da galera sobre a comida, vc teria dito no começo do tópico o que era. Mas vc quis ver se o pessoal descambava pro duplo sentido... tudo bem, normal...

A intensão era essa mesmo Tisf, divertir o pessoal. Ontem foi a primeria vez que entrei no forum e já vi que o pessoal se extressa muito facil. Só aceitam suas brincadeiras e não a dos novatos, mas não tem problema, agora que peguei o espírito da coisa, vai ser difere...
 
minha erma !!!
da onde c tiro Bureka ????

bom.eu acho que sei lah. acho que eu perguntava pra vc oque era antes de tocar nisso hehehehe
 
Sub-Zero disse:
minha erma !!!
da onde c tiro Bureka ????

bom.eu acho que sei lah. acho que eu perguntava pra vc oque era antes de tocar nisso hehehehe

é comida Ermão, é comida.... tipode um pastel mas assado....
 
q q tem nessa bureka? d q q é feito....
eu naum posso responder sem ter experimentado....

eu lembro d perguntas assim.....bem velhas pra falar a verdade....
"Vc tem pêlo na xurréia?"
"Setembro Xove?" (só q esse vc fala com intonação d "C tem broxove?")
lembro q fazia isso a uns anos atrás....
lembrei agora com esse tópico....
 
Pq???? PQ ??

Se ue visse uma bureka ia ter certeza que foi maldição do tópico ! huauhahuauhahuhauhauhua :twisted:

Pooutz.. nada a ver.. :mrgreen:
 
.: Tulkas_Astaldo :. disse:
Hummm... Vc cairia de boca é Glóin? :mrgreen:
Eu escolho a Letra "E".
Tenho nojo... Porque dependendo do que seja, existem algumas nojentas mesmo... :eek:



naum concordo nada com vc, pois na seca q tou. :D
hehehehehehehehe
sacanagem
to brincado
 
hahaha !!!
minha erma ( lorac )
entao faiz de janta hj pra nois isso ae ! ( eu e o monge vamo come voceis nao :obiggraz: ) hehehe
so tomara que nao seja nojento heheheh
amis tudo que inha maninha faiz eh bom
 
como pretendem melhorar o nivel deste forum?

Muito bom vc ter perguntado isso... vamos tentar melhorar o nível do fórum criando tópicos com conteúdo, para q tenhamos um nível legal de discussão. Esse tópico por exemplo, não tem futuro... as pessoas entram aqui, floodam, mas em duas semanas ele seria esquecido. Então, tendo esse tópico como exemplo, vou pedir pro pessoal pensar duas vezes antes de abrir um tópico, e maneirarem nos flood. Quem tiver algum problema com isso, ou achar errado o que eu estou fazendo... pode me mandar MP, ficarei à disposição. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo