• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faria se visse uma bureka?

Status
Fechado para novas mensagens.

Lörac

Usuário
a)comeria e acharia uma delicia
b)beberia e cuspiria o caroço fora
c)mataria antes que te mordesse
d)cairia de boca
e)eca, tenho nojo!
:o?:
 
Aliás eu tava pensando....."beberia e cuspiria o CAROÇO fora"?Bureka é bebida?aliás,BEBIDAS TEM CAROÇOS?
 
boa pergunta...na verdade tudo dependeria de quem possuísse essa bureka... afinal...já que não é minha eu teria cuidado pra não me encrencar...vai que eu como e era pra outra pessoa comer!!!
 
Bureka é uma comida judia, como se fosse um pastel assado.
Se vcs não tem nem preocupação em procurar o que é uma palavra na internet, como pretendem melhorar o nivel deste forum?
hahahaha
 
Pera-lá.Só me diz por que perderíamos nosso tempo precioso,procurando uma idiotice dessas?Não precisa ficar bravinha só por que o tisf trancou seus tópicos.E vê se manera.Tópicos de mais acabam mandando outros melhores e mais interessantes pra segunda página.
 
Eu sabia o que era simplesmente pq parte da minha família é judia... eu postei aquilo pq se sua intenção fosse realmente saber a opinião da galera sobre a comida, vc teria dito no começo do tópico o que era. Mas vc quis ver se o pessoal descambava pro duplo sentido... tudo bem, normal...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo