• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faria se hoje fosse o seu ultimo dia de vida?

Baraz-zigil

Usuário
Olá para todos

Eu sou Baraz-zigil, ,e pergunto a vcs o que vcs fariam se hj fosse seu ultimo dia de vida?

Muito obrigado

Baraz-zigil, aquele que é amigo de todos
 
Nada de especial... almoçaria com parentes, ligaria pra uns amigos, navagava na Internet, escutaria música, jantaria com a namorada e ia pra cama ler alguma coisa agradável.
 
Pagaria tudo no cartão de crédito !!! :twisted:

e depois sairia com os amigos pra encher a cara... :obiggraz:

provavelmente daria em cima de um monte de mulher :roll:
 
é tanta coisa, que acho que faria o que faço sempre
e daria um abraço bem apertado nas pessoas q eu gosto :mrgreen:
 
passaria o dia inteiro tentando descobrir de onde vêm os bebês !!!

(mentira, a Lórien já me ensinou.
er...
ela disse que a cegonha traz ele amarrado num pequeno lençol, pendurado pelo bico)
 
Eu... err... me mataria antes pra ser do contra :twisted:

Brincadeira... sei lah, sairia por ai... vendo as coisas de um jeito diferente :confuso: andaria ateh morre :tsc:
 
Xô ver...

primeiro ficaria feliz, pois tô morrendo de vontade de cometer suicidio mesmo pra ver se deus existe, ou se inferno existe, ou se nossas almas ficam vagando por ai... ou a vida simpelsmente acaba... :P

Daí como eu morro de vontade.. eu começaria desde já a minha tur pelo mundo em meu jatinho particular (UHUUUUU) ir pro Japâo, Squaresoft hihihi, Australia, NY... DISNEY(HAUHAUHUAA),por aí vai... :mrgreen:
 
Mais um tópico do tipo "último dia", mas....
Bom, acho que faria coisas bem "malukas" e sem noção, pularia de bung jump, faria uma festança, aproveitaria tudo ao máximo, faria coisas q tenham risco de vida, já que é pra morrer mesmo...
 
Nossa.. eu ia fazer tudo o que me desse na telha!
Falar coisas na cara das pessoas, tomar atitudes sem pensar nas consequencias, comer muito doce, gastar todo meu dinheiro, ficar com alguem...
nossa... nem quero imaginar... ia ser tao bom! :grinlove:
 
Eu ia correndo tentar ver todas as pessoas que eu gosto, viajaria pra alguns lugares, me despediria das pessoas e assim morreria feliz.... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo