• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faria se hoje fosse o seu ultimo dia de vida?

eu acho que iria fazer as coisas que eu tive vontade de fazer e nunca fiz... mas é uma suposição, só vou saber mesmo quando chegar a hora... :obiggraz:
 
Eu ia virar o primeiro homem-bomba brasileiro. Ia explodir o congresso! Se é pra morrer no dia mesmo ao menos eu ia fazer uma coisa de útil!
 
Bom... eu acho que tentaria dividir o tempo, pra poder ter um tempo com a minha gatinha... e com os amigos....

Acho que eu gostaria de morrer em queda livre... ou então muito doido... sei lá... agente fica tentando imagnar mas soh sentindo a morte chegando na pele eh q da pra saber o q eu ia fazer.

Carcharoth, que quer ter muitos anos de vida. :lol:
 
Nossa uma penca de coisas!
Primeiro q ia chegar e mandar meu chefe tomar no **, depois ia fazer baleia branca pra todo mundo!
Antes de sair do trampo ia fazer cuecao no dono da firma!
Apos sair ainda de manha ia tirar toda a grana q eu tenho no banco comprar um ps2 (so pra dizer q eu comprei), alugar o melhor carro e lotar ele de muie e bebida!
Aproveitava comprava o kamasutra e ia aproveitar a tarde inteira so com isto! :D
Ia pra minha cidade comprava um taco de baseball e dava no meu micro (sempre quis fazer isto) e jogava o resto pela janela!
E no final da noite ia passar os ultimos minutos com minha mae! :)
 
The Transcendent One disse:
provavelmente daria em cima de um monte de mulher :roll:

Levando-se em consideração que seria seu último dia vc n se importaria se eu te torturasse até a morte ... ou se importaria ?! Isso é claro, depois de vc se divertir bastante com as mulheres que vc iria pegar o dia inteiro...

Aliás , baseado nesse raciocinio... hm... cade minha agenda telefônica...?

Falando sério: eu comeria chocolate o dia inteiro , mandaria uma porção de gente tomar no c* , falaria umas verdades pra algumas pessoas ... "Juliana , minha querida, saia-calsa já saiu de moda faz tempo" e por útimo ia sair por aí e encher a cara !!! Tomaria todas . Talvez antes de encher a cara eu daria um beijo de despedida no meu namorado (antes de encher a cara , pq n beijo na boca n combina com hálito de bebida)
Hm ... talvez eu fizesse mais uma meia dúzia de loucuras que n posso dizer aki... :twisted:
 
hehhe ai que ta.eu nunca passo um dia normal.sempre algo bizarroa contece.
tipo. eu estou no colegio e o cara ao lado ( bruno ) caba de espirrar e vuar aquilo no computador... iso eh culpa da escola. entao eu iria passar um dia digamos...
NO VALINOR ! EH ! SE EU FOSSE MORRE EU PASSAVA O RESTO DOS TEMPOS AQUI
 
Bem, acho q faria algumas coisinhas q estou morrendo de vontade de fazer, como por exemplo: salto duplo na nova zelandia, mergulho no caribe, ..... eh acho q naum daria tempo, hehehehehhehe

Acho q tentaria ver as pessoas q mais gosto..... e depois iria para algum lugar muito lindo, tipo Trindade - RJ e ficaria ali, vendo o mar, aquela paisagem maravilhosa, junto com as pessoas q amo, pelo menos a minha irmã e um cara que seria escolhido a dedo para essa ocasião ...........
 
Deitaria na cama, passaria a manha lendo a biblia, almocaria, reuniria todos os meus parentes e amigos para uma festinha (churrasco) em casa, tomava um banho, deitaria para ler algum livro, assistiria TV e saia a noite com minha namorada. voltaria para casa e dormiria.
 
So q todo mundo ta esquecendo uma coisa.... Vc tem uma ideia pra fazer no ultimo dia e as outras pessoas tb teram. Então fica dificil vc convencer tds a fazer algo juntos. Eu por exemplo, faria algo sozinho como sair andando de bike sem a minima experança de parar... :)
 
hehehe

acho que eu ia pegar uma rua qualquer e ia anda pra veh aate onde ia.. tipo i andando de curitiba ate sampa....nossa exagerei...

nao nao......
eu passaria o dia na valinor mesmo

:eek:
 
Lukaz Drakon disse:
juntos. Eu por exemplo, faria algo sozinho como sair andando de bike sem a minima experança de parar... :)

Esse é meu irmão :D !!!!!!!! Quando li o tópico isso foi o q me veio a cabeça... desceria minha bike e andaria nela atéééééééé... sentindo o vento no rosto, o asfalto indo embora sob o pneu... se fosse a noite então ia ser perfeito!
 
Ptah disse:
Lukaz Drakon disse:
juntos. Eu por exemplo, faria algo sozinho como sair andando de bike sem a minima experança de parar... :)

Esse é meu irmão :D !!!!!!!! Quando li o tópico isso foi o q me veio a cabeça... desceria minha bike e andaria nela atéééééééé... sentindo o vento no rosto, o asfalto indo embora sob o pneu... se fosse a noite então ia ser perfeito!


eu concordo :D , gosto muito quando o vento bate no meu rosto. :roll:
 
Sera que alguém poderia me dar uns dias de aviso antes?

Eu me despediria da minha familia e dos meus amigos, de quem eu amo, seria algo bem latino e melodramático. Depois, arranjaria mesmo que por meios ilícitos uma passagem para a cidade do Porto, de la pegaria condução para uma pequena vila chamado Alvarenga. La eu passei os melhores momentos da minha vida, la que eu gostaria de morrer. Primeiro visitaria o túmulo do meu avô para depois caminhar pelos bosques de pinheiros sozinho (de repente não, quem sabe :) ) ate a hora da minha morte.
 
Ptah wrote:
Lukaz Drakon wrote:
juntos. Eu por exemplo, faria algo sozinho como sair andando de bike sem a minima experança de parar...


Esse é meu irmão !!!!!!!! Quando li o tópico isso foi o q me veio a cabeça... desceria minha bike e andaria nela atéééééééé... sentindo o vento no rosto, o asfalto indo embora sob o pneu... se fosse a noite então ia ser perfeito!



eu concordo , gosto muito quando o vento bate no meu rosto.


eu tb..por isso tenho um ventilador no meu quarto... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo