• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faria para ter o anel do POder?

VAMOS VER!!!
Eu ameaçaria colocar George W. Bush como Regente de Gondor
hehehehehehehehehehehehehehehehehee
Não falando serio vamos ver!
Eu enfrentaria sozinho os exercitos de Sauron para pegar o Um anel (eu sei que essa foi pior que a de cima!!!)

A mais sei la e dificil o Um anel nem e ão bom assim pense pelo lado negativo Você seria caçado por 9 caras de preto com espadas super fortes que quando você coloca o Anel eles te acham....
O que rola mesmo e pagar 500 reais na replica em ouro dele!!!
 
Ah é uma coisa que eu não faria questão, saberia que seria corrompido por ele e não gostaria se sair por aí fazendo o mal :)



Bom, tópico pro De Fã para Fã, aqui é só sobre os filmes :obiggraz:
 
Acho que não faria muito por ele pelo mesmo motivo citado pelo cara do post de cima(zuera **Aragorn** )não acho agradável fugir de nove caras que só morrem quando uma mulher diz"Não sou homem!!"(hj eu to q to :lol: )e crava-lhe uma espada nas fuças.Acho que no máximo eu mataria o Gollum,pra acabar com esse my precioussss que é pior que o galvão bueno narrano jogo da seleção! :lol: :mrgreen:
 
Vai usar as ideias daki pra manda pra promocao? :x to zuando......... :lol:
Mas como q eh essa promocaum??
Eu naum sou mt criativo pra esse tipo de pergunta! axu q varia mt! pode ter varios tipos de respostas.............
 
Bom...Eu lutaria em Moria...Helm's Deep...Em qualqer lugar....seria muito bom lutar em Moria....matando aqeles Orcs burros com uma Panela!! zuera.....
 
eu nem faço questão do Um,além do fato dele me corromper,eu acho q eu naum iria ver mt coisa pra fazer dele,e com certeza naum gostaria d acabar q nem o Sméagol,ou um Espectro ..... :eek:
 
SdA-_Legolas_- disse:
Bom...Eu lutaria em Moria...Helm's Deep...Em qualqer lugar....seria muito bom lutar em Moria....matando aqeles Orcs burros com uma Panela!! zuera.....

N acho q vc conseguiria matá-los com uma panela. No máximo eles desmaiariam ou ficariam com um galo na cabeça. Pensando bem talvez vc conseguisse matá-los com uma panela de pressão :think:
Respondendo a pergunta n sei se realmente eu gostaria de ter o anel. Mas se eu quisesse tê-lo faria como o SdA_Legolas, mas certamente n usaria uma panela como arma.
 
Eu tava me referindo ao Sam em Moria com a panela atacando os Orcs!! Lembra?
certamente eu usaria no minimo a Ferroada para matar os Orcs em Moria...mas prefiro um Arco e Flecha...eu axo a coisa mais perfeita qe jah inventaram.....
 
Eu não sei o que faria... Talvez eu diga isso porque se calhar não o iria querer para mim... Afinal, o que é que ele proporciona ao seu portador? Poder, mas não felicidade!! Pode-nos dar prazer e satisfação temporários, mas mais tarde iria ser uma marca que trariamos no nosso coração, uma marca de angustia e desprezo por tudo o que é belo (tal como aconteceu com Sméagol)!!!

Namarië!
 
eu comecaria tocar violino!!!:X


queria ver quem ia aguenta mais q 5min comigo tocando aquilo de forma desafinada e irritante...o mundo se curviaria e emplorariam para q eu fosse dono do anel!!!!! :lol: :lol: :evil:


viajei :lol: to rindo muitoooooo :lol:
 
Bom se eu quisesse ter o Anel, eu ia aqui na Oswaldo Moscon e desenbolsava 500 reais e pronto! Huahuahua :lol: . Tô brincando. Hum... eu não sei o que faria. Eu poderia começar a cantar(seria muito pior do que Boran tocando violino), ou então tentava ter uma discussão séria com minha irmã, assim o mundo acabaria e só ia ficar eu e ela pra ter o Anel. Aí eu começava a falar sobre política e ela ia me ignorar e eu ia ficar com o Anel!
 
Boran disse:
eu comecaria tocar violino!!!:X


queria ver quem ia aguenta mais q 5min comigo tocando aquilo de forma desafinada e irritante...o mundo se curviaria e emplorariam para q eu fosse dono do anel!!!!! :lol: :lol: :evil:


viajei :lol: to rindo muitoooooo :lol:

Essa foi boa!! :lol: cai na gargalhada!!!!
Axu q eh uma boa ideia pra manda pra promocaum!!
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Já ri muito com essas respostas, principalmente a de **Aragorn** e Kibil-uzbad, realmente não é nada legal lutar por algo que não se pode usar principalmente se vc pensar que pode ficar como Gollum :lol: :lol: :lol: é melhor mesmo tocar violino como disse Boran :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo