1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que vc faria para ter o anel do POder?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Pippin JR, 25 Dez 2003.

1. Pippin JR

Pippin JR Usuário

Geente, eu tenho que responder isso em até 30 palavras, queria mto que vcs me ajudassem, eu andei pensando e essa resposta tem que ser criativa e de acordo com a história.
    Bem, comecei a pensar e jah vi que naum eh nada fácil, pois o anel escolhe o seu dono, naum eh assim????

Então como eu faria para ter o anel do poder??? Me ajudeeeeemmm.

Abraços, JUnior. :P

2. Elfa Hattress

Elfa Hattress Usuário

Não seja tão cruel...eu também quero tentar participar...mas acho q não vai ser nada fácil...boa sorte..feliz natal...

3. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

por acasso isso é um concurso... de onde q é... agora eu to curiosso! :o?:

4. Pippin JR

Pippin JR Usuário

Eh uma promoção pra quem assina a ótima DirecTV hehehe, eu preciso da ajudaaa de vcsss, me ajudem ae, umas dicaas.

5. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Então vc pretende usar da criatividade dos outros? Safadinho... :aham:

Xi, essa poderia ser uma resposta! 8O

6. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Eu mataria meu primo, não mataria???

Yes, my love.

7. Pippin JR

Pippin JR Usuário

Credo gente, eh que vcs sabem mais da história do que eu, credo, dêem um help aew. :?

8. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Eu não faria nada. Não é por fazer uma ou outra coisinha que você merecerá um anel... :mrgreen:

9. Ephemera

Ephemera Usuário

Bem oq eu faria pra ter o anel do poder ? simplesmente NADA ...nao o tomaria nem que o achasse na rua (hã heim!) fala serio seria mais facil me perguntar oq eu faria pra me ver livre dele !!! pegaria uma carona com gwaihir e teria a primeira parada so na montanha da perdicao... fala serio gente ! :lol:

10. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Eu já tenho o anel do poder... MHWHUAHUAHUA*

*=risada malígna

Mas é de latão :roll:

11. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

se for assim o meu ainda é melhorq o seu... hehe :twisted:
    o meu é o da promoção das pilhas... lero lero lero!! :mrgreen:

12. Pippin JR

Pippin JR Usuário

AUHUHAAA ADOREI.

13. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

O que que ganha nessa promoção??? Por que seria legal vc dividir alguma coisa com quem postar aqui ajudando. :?

Bom, eu só sei que esquecendo isso, falando normal mesmo, eu não faria nada, pq estaria buscando a morte, já que não poderia usá-lo e tudo mais. Faria era muito pra que ele não cruzasse o meu caminho...
    Ia enterrar ele em algum lugar, e fingir que nunca vi... :roll:

14. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

mas e se esse anel caise em maos erradas, estariamos mortos... :tsc:

15. Dope Stars Inc.

Dope Stars Inc. Usuário

ah, eu sou assinante da directv, soh q nem vou participar...
    nunca q eu ia ganhar..........

16. Ephemera

Ephemera Usuário

é foi o q eu pensei e é serio !!! kkkk ficou ate criativo né ? sera q vale de resposta ?? :lol:

17. nightwarrior

nightwarrior Usuário

daria uma dedada no olho de sauron

18. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

E como ter certeza de que caindo nas minhas mãos, teria caído em mãos certas???
    Prefiro enterrar sim bem fundo, e torcer pra que uma alma boa o ache... :tsc:

19. Pippin JR

Pippin JR Usuário

NOSSA, A MELHOR!!!!

20. THE PASSOLARGO

THE PASSOLARGO Usuário

Nada, nem quero ver esse anel na minha frente...E se um dia achar por aí eu faco um leilão, vendo o Anel :twisted: (já q ele é tão disputado) me dou bem e ainda saio com uma grana a mais... 8-) :lol: :lol:

Compartilhar