• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faria para ter o anel do POder?

Pippin JR

Usuário
Geente, eu tenho que responder isso em até 30 palavras, queria mto que vcs me ajudassem, eu andei pensando e essa resposta tem que ser criativa e de acordo com a história.
Bem, comecei a pensar e jah vi que naum eh nada fácil, pois o anel escolhe o seu dono, naum eh assim????

Então como eu faria para ter o anel do poder??? Me ajudeeeeemmm.

Abraços, JUnior. :P
 
Bem oq eu faria pra ter o anel do poder ? simplesmente NADA ...nao o tomaria nem que o achasse na rua (hã heim!) fala serio seria mais facil me perguntar oq eu faria pra me ver livre dele !!! pegaria uma carona com gwaihir e teria a primeira parada so na montanha da perdicao... fala serio gente ! :lol:
 
Niniel Dernhelm disse:
Bem oq eu faria pra ter o anel do poder ? simplesmente NADA ...nao o tomaria nem que o achasse na rua (hã heim!) fala serio seria mais facil me perguntar oq eu faria pra me ver livre dele !!! pegaria uma carona com gwaihir e teria a primeira parada so na montanha da perdicao... fala serio gente ! :lol:

AUHUHAAA ADOREI.
 
O que que ganha nessa promoção??? Por que seria legal vc dividir alguma coisa com quem postar aqui ajudando. :?

Bom, eu só sei que esquecendo isso, falando normal mesmo, eu não faria nada, pq estaria buscando a morte, já que não poderia usá-lo e tudo mais. Faria era muito pra que ele não cruzasse o meu caminho...
Ia enterrar ele em algum lugar, e fingir que nunca vi... :roll:
 
Pippin JR disse:
Niniel Dernhelm disse:
Bem oq eu faria pra ter o anel do poder ? simplesmente NADA ...nao o tomaria nem que o achasse na rua (hã heim!) fala serio seria mais facil me perguntar oq eu faria pra me ver livre dele !!! pegaria uma carona com gwaihir e teria a primeira parada so na montanha da perdicao... fala serio gente ! :lol:

AUHUHAAA ADOREI.
é foi o q eu pensei e é serio !!! kkkk ficou ate criativo né ? sera q vale de resposta ?? :lol:
 
-Filipe- disse:
Cleara Brockhouse disse:
Ia enterrar ele em algum lugar, e fingir que nunca vi...

mas e se esse anel caise em maos erradas, estariamos mortos... :tsc:
E como ter certeza de que caindo nas minhas mãos, teria caído em mãos certas???
Prefiro enterrar sim bem fundo, e torcer pra que uma alma boa o ache... :tsc:
 
Nada, nem quero ver esse anel na minha frente...E se um dia achar por aí eu faco um leilão, vendo o Anel :twisted: (já q ele é tão disputado) me dou bem e ainda saio com uma grana a mais... 8-) :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo