• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que v6 acham d punkrock hardcore??

Golgo13 disse:
Se vc prestasse mais atenção perceberia q eu escrevi 'Punk Rock' e não 'Punk', logo, quem demonstrou desconhecimento sobre o assunto foi vc, q na empolgação de criticar nem se deu conta de ler direito.

Preste mais atenção da próxima vez pequeno gafanhoto.
P/ mim punk rock = farofada... portanto nem deveria ter Punk no nome...
Eu li muito bem o que vc escreveu e não critiquei só vc, mas todos os que acham que comlocar uma denominação incoerente e que não condiz nem um pouco com o verdadeiro sentido da coisa é certo...
E por favor, não me chame de pequeno gafanhoto e coisas do tipo, ainda não te dei confiança p/ tais intimidades ou tentativas de sarcasmo :wink:
 
Lord Ashram disse:
Golgo13 disse:
Se vc prestasse mais atenção perceberia q eu escrevi 'Punk Rock' e não 'Punk', logo, quem demonstrou desconhecimento sobre o assunto foi vc, q na empolgação de criticar nem se deu conta de ler direito.

Preste mais atenção da próxima vez pequeno gafanhoto.
P/ mim punk rock = farofada... portanto nem deveria ter Punk no nome...
Eu li muito bem o que vc escreveu e não critiquei só vc, mas todos os que acham que comlocar uma denominação incoerente e que não condiz nem um pouco com o verdadeiro sentido da coisa é certo...
E por favor, não me chame de pequeno gafanhoto e coisas do tipo, ainda não te dei confiança p/ tais intimidades ou tentativas de sarcasmo :wink:

20 anos?

Já passei por essa fase, idealismo, anarquia como meio perfeito de vida, sei de tudo isso, mas uma obra literária subestimada do gênio George Orwell, 'Revolução dos Bichos' mudou minha maneira de pensar, nesta obra ele consolida todas as teorias e prova por A + B + Metáforas q o ser humano naturalmente não é anarquista.

Desculpe se te ofendi anteriormente meu rapaz, não fique tão irritadiço, foi uma maneira simpática de te denominar, poderia ser bem pior, não poderia?

Estrelas não significam nada...
 
Golgo13 disse:
20 anos?

Já passei por essa fase, idealismo, anarquia como meio perfeito de vida, sei de tudo isso, mas uma obra literária subestimada do gênio George Orwell, 'Revolução dos Bichos' mudou minha maneira de pensar, nesta obra ele consolida todas as teorias e prova por A + B + Metáforas q o ser humano naturalmente não é anarquista.

Desculpe se te ofendi anteriormente meu rapaz, não fique tão irritadiço, foi uma maneira simpática de te denominar, poderia ser bem pior, não poderia?

Estrelas não significam nada...
Não sou e nem nunca fui anarquista e tenho plena consciência de que Anarquia é mera utopia. Do mesmo jeito que nunca fui ou pretendo ser Punk...
Apenas gosto de estudar o movimento e assim o faço há muito tempo. Gosto dos conceitos, apenas isso. Mas não é o suficiente p/ que eu os siga.

Quanto a ter me ofendido, sei que isso não ocorreu em momento algum, até pq p/ me irritar precisa de muito. Apenas não gosto desse tipo de sarcasmo com pessoas as quais não conheço e/ou tenho um mínimo de intimidade. Posso ter me expressado mal no meu post anterior, mas em momento algum me irritei ou fiquei chateado.
 
Lord Ashram disse:
Golgo13 disse:
20 anos?

Já passei por essa fase, idealismo, anarquia como meio perfeito de vida, sei de tudo isso, mas uma obra literária subestimada do gênio George Orwell, 'Revolução dos Bichos' mudou minha maneira de pensar, nesta obra ele consolida todas as teorias e prova por A + B + Metáforas q o ser humano naturalmente não é anarquista.

Desculpe se te ofendi anteriormente meu rapaz, não fique tão irritadiço, foi uma maneira simpática de te denominar, poderia ser bem pior, não poderia?

Estrelas não significam nada...
Não sou e nem nunca fui anarquista e tenho plena consciência de que Anarquia é mera utopia. Do mesmo jeito que nunca fui ou pretendo ser Punk...
Apenas gosto de estudar o movimento e assim o faço há muito tempo. Gosto dos conceitos, apenas isso. Mas não é o suficiente p/ que eu os siga.

Quanto a ter me ofendido, sei que isso não ocorreu em momento algum, até pq p/ me irritar precisa de muito. Apenas não gosto desse tipo de sarcasmo com pessoas as quais não conheço e/ou tenho um mínimo de intimidade. Posso ter me expressado mal no meu post anterior, mas em momento algum me irritei ou fiquei chateado.

blz
 
Tem um livro q eu recomendo a todos(até pros q ñ gostam de punk) chamado:
"Mate-me Por Favor"
Ih pros q acreditam q punk hj em dia ñ é punk, solução: "escutem hardcore", ai v6 vão ver q ñ é preciso ser punk pra ter atitude.....
Mesmo assim o punk ñ se resume apenas em um movimento.....
Punk tbm é música boa e atitude.....
PUNK ROCK ATÉ OS OSSOS!!!!!
 
Alguém já escutou Gangrena Gasosa?
Recomendo essa banda a todo mundo... Essa banda mudou meu estilo de músik, tudo q ñ presta q eu escuto hj é graças a essa banda.
Eles se auto-rotulam "Saravá Metal", uma mistura de macumba com metal.
Tem 2 CDs, o segundo totalmente diferente do primeiro, é mais hardcore.

ESCUTEM!!!!Essa banda é boa....
 
Gostaria de ouvir uma, más só uma batida diferente na batera.

Acho Hardcore uma linguagem rústica, pouco trabalhada. Meio que "nas coxa". A impressão que dá é de banda de mulecada que tá aprendendo a tocar.

Mas sei lá, às vezes é justamente este ar "rebelde" que atrai a atenção dos apreciadores do estilo.
 
mAlkAviAn disse:
preconceito é ruim... agora quere descriminar bandas pelo simples fato de não gostar ja é demais..... por favor não generalizem opiniÕes...... eu gosto de Millencolin, é hardcore..... tem algum tempo de estrada mas é considerado por fazer um som que se enquadra no hardcore do hoje em dia, ou seja, o que muitos de voces nao considera como hardcore......mas e dae? o som que fazem é bom.... as letras tambem em sua maioria (como assim não tem ideologia? boa essa viu)..... então ja era.... por favor, sem essa de "o de antigamente sim era bom, hoje em dia é só comercial" bahhh... o de antigamente é bom sim, e o de hoje em dia tambem é de uma forma diferente.... afinal.... evolução é necessario com o passar do tempo........ errrr... bom...ja falei bestera demais.... agora voltando.... citaram lagwagon ai... essa de punk é boa tambem.... new found glory tambem uma bela banda de punk....... hummm... green day? putz...faz tempo que não escuto =/ ..... mas tenho otimas recordacoes...... bom sei la..... punk e hardcore são estilos muito complexos e que possuem idelogia sim....


nossa ate ke fim alguem conhece Millencolin...

nossa cara

no cigar e +++++++ 10000000
 
nossa ate ke fim alguem conhece Millencolin...

nossa cara

no cigar e +++++++ 10000000

Afff... eu conheco eu conheco!!!!

Outras(d novo):
Das mais atuais gosto muito de Pennywise, MxPx, NOFX, Lagwagon, Ataris, No User For a Name, Alkaline Trio, Green Day, Offspring, Down By Law, Rancid, Ten Foot Pole, No FUn At All, Reel Big Fish... tem milhares de outras muito boas...
Das nacionais tem Mukeka di Rato, Ratos de Porão, Dead Fish, CPM22, E.M.O., Invisibles, Zumbis do Espaço, Blind Pigs...
Das antigas curto Black Flag, Sex Pistols, Ramones, Bad Religion(minha favorita ), Dead Kennedys(DeKay), The Clash...
 
Millencollin ate que é fera, eu não curto todas as músicas, mas tem umas ótimas
No use for a name também é legal.
 
Minha opnião HC e Punk sux. Sem criatividade, batidas sempre iguais, letras simplorias...naum me agrada nem um pouco. :disgusti:
 
Caio disse:
Minha opnião HC e Punk sux. Sem criatividade, batidas sempre iguais, letras simplorias...naum me agrada nem um pouco.

As letras sao boas kra, Bad Religion, eh um das banda com letras mais f.odas que eu conheco... conheca! :D
Outra banda de HC boa pra kct eh Pennywise (Pennisabio... :lol: :lol: :lol: )...
Alguem curte Grrl Riot aih? :roll:
 
Banda Nacional

Dance Of Days: 360
Dead Fish: 212
Garage Fuzz: 173
Mukeka di Rato: 156
Nitrominds: 124

Aff... aff... aff... Dead Fish eh muito superior ao DoD... alias ate o Garage Fuzz eh melhor! Mukeka di Rato ficou bem... e Nitromind eh bem f.oda...

Banda Internacional

ALL: 181
Bad Religion: 172
Dashboard Confessional: 164
New Found Glory: 137
Satanic Surfers: 122

Nao conheco muito do ALL... de qualquer maneira sou mais o BR :obiggraz:
Dashboard eu naum conheco!
NFG eh legal, nada masi que isso!
Satanic Surfers eh dukralho... nunca pensei que eles irao entrar entre os melhores...

CD Nacional

Dance of Days – Coração de Tróia: 344
Blind Pigs – s/t: 286
Mukeka di rato – Acabar com você: 202
Street Bulldogs - Ao Vivo: 193
Nitrominds - Something to belive: 137

Desses dai so ouvi o Ao Vivo do Street, eh bem bom... o resto eu naum sei!

CD internacional

Bad Religion - Process of belief: 279
Millencolin - Home from home: 248
New Found Glory - Sticks and stones: 239
Strung Out - American paradoxx: 178
Satanic Surfers - Unconsciously confined: 166

BR mandou muito bem nesse cd, a tempos eles nao faziam um cd muito bom! Acho que desde Stranger Than Fiction... Millencolin ta legalzinho, mas prefiro os cds anteriores... o resto eu naum escutei...

Clipe internacional

Bad Religion – Sorrow: 201
Box Car Racer - I feel so: 157
Foo Fighters - All my life: 115
New Found Glory - My friends over you: 113
Weezer - Keep fishin': 89

PQP!!! Sorrow eh muito f.oda!!!! :twisted:
BCR eh um c.u
Foo Fighters, esse clipe eh um saco!
Weezer eh muito bom maneiro, o clipe!
 
Aff... aff... aff... Dead Fish eh muito superior ao DoD... alias ate o Garage Fuzz eh melhor! Mukeka di Rato ficou bem... e Nitromind eh bem f.oda...

DF, NM, MDR, GF realmente são fodonas.

Nao conheco muito do ALL... de qualquer maneira sou mais o BR

ALL é maneiro, mais BR é muito mais....

CD Nacional

Dance of Days – Coração de Tróia: 344
Blind Pigs – s/t: 286
Mukeka di rato – Acabar com você: 202
Street Bulldogs - Ao Vivo: 193
Nitrominds - Something to belive: 137

Já escutei MDR, BP, NM são bons pra caralhu....

Clipe internacional

Bad Religion – Sorrow: 201
Box Car Racer - I feel so: 157
Foo Fighters - All my life: 115
New Found Glory - My friends over you: 113
Weezer - Keep fishin': 89

Infelizmente bandas fodonas ñ fazem muitos clips né.....Ai temos q nos contentar com esses ai. BR e Weezer com certaza são os melhores... Mas tbm achi esse do FF legal....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo