• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que Tolkien teria achado dos filmes...

ah, sei lá, eu achei parecido com as imagens do filme.....
tipo, até acho que essas imagens se encaixariam no filme, mas se fossem melhores produzidas, melhor... 8-)
 
Voltando ao assunto....

Acho que Tolkien até choraria de poder ver seu sonho se realizando....
Mas ficaria surpreso em certas partes que foram altamente modificadas.....
 
hahahahaha
esse tom bomdadil se encaixa perfeitamente ele eh do modoq eu imaginava q ele fosse hahaha

ja o radagast fico meio tosko
hahaha ele ta com a barba azul
 
Faramir Estel ¥ disse:
Voltando ao assunto....

Acho que Tolkien até choraria de poder ver seu sonho se realizando....
Mas ficaria surpreso em certas partes que foram altamente modificadas.....

Sim ele ficaria surpreso...até nós ficamos....imagine ele!!

mas nem por isso eu ele ia deixar de amar o filme!!
:P
 
é mesmo, ele ficaria impressionado com as super imagens, a qualidade das cenas, do figurino, da paisagem, do realismo, emfim, acho que no final ele gostaria....
tirando as mudanças... :)
 
Mas eu naum gostaria nada de ver os Elfos chegarem no Abismo de Elm e falarem:
"Já houve uma aliança entre humanos e elfos antes, e haverá denovo"
E tb Haldir morrer no Elm's Deep....
 
eu tb achei nada a ver os elfos no abismo de Helm.... sei lá, não combina o visual dos elfos com o visual sombrio, e humano do Abismo.... :tsc:
sei lá, ficaria melhor se els tivessem posto um grupo de guerreiro de homens para ir ajudar o povo de Rohan.... mesmo que els inventassem esse povo, sei lá, um grupo de guerreiros de uma região de Rohan...... não ficaria tão deslocado quanto os elfos.... :? :? :?
 
Sinceramente, se ele visse as VE´s(que é o que todo fã de Tolkien deve considerar como o filme de PJ) acho que ia gostar, que o saldo seria positivo.
 
bah, é memso... não tinha pensado nisso....
acho que ele gostaria muito das Versões Estendidas, embora também contenham as mudanças, é a versão masi fiel à sua obra..... :)
8-) 8-) 8-)
 
Diabolis_Interium disse:
Sinceramente, se ele visse as VE´s(que é o que todo fã de Tolkien deve considerar como o filme de PJ) acho que ia gostar, que o saldo seria positivo.

É isso mesmo; as Edições Especiais deviam ser consideradas os filmes de PJ. Assim compreenderiam porque eu prefiro a Sociedade do Anel; mas as Edições Especiais são realmente superiores em tudo.
 
Eu creio que ele teria gostado... claro tem alguns problemas, mas ele com certeza saberia que nunca seria perfeito... e como ele mesmo disse, que se o Senhor dos Anéis fosse filmado,que fosse por um valor muito alto ou muita qualidade, e eu acho que o filme foi muito bom...
 
Acho que ele se irritaria por tantas omissões e emendamentos, mas acho que ficaria feliz por ver como os efeitos especiais mostrando os principais pontos descritos nos livros ficaram perfeitos!
 
Ele teria gostado, sim. Ele sabia como a história era longa e, mesmo em 9 horas, faltariam coisas. Talvez ele não aprovasse certas mudanças, como Arwen no lugar de Glorfindel e Haldir em Helm e morto, mas no geral ele apreciaria.
Hum...eu disse exatamente a minha opinião:think: Para ficar diferente: ele não ia gostar do Super-Legolas:mrgreen:
 
Tambem acho que ele teria gostado, e se surpreenderia com os efeitos digitais e a retratação perfeita de muitos personagens, mas ele se perguntaria por que cortaram cenas substanciais, que obviamente gostaria muito de ver, como eu, e acho que voces tambem gostarião muito de ver.
 
2 coisas...

1° - Ficaria contente por ver que todos gostaram de sua obra, e que fez muito sucesso.

2° - Ficaria chateado, porque mudaram coisas em sua história e não colacaram muitas outras que seria bom ter colado.
 
"Pô...me matei pra fazer esses livros e vem um cara e corta metade dele?? O que custa colocar só mais 3 horas em cada um deles??"

¬¬

O que Tolkien teria achado??..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo