• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que Tolkien teria achado dos filmes...

Quanto a negócio da Disney é verdade, foi uma exigência dele, parece que acreditava na possibilidade da empresa abordar a história de uma maneira errada. :wink:

Maneira errada não seria o termo. É que Tolkien não gostava da Disney assim como não gostava da língua francesa. E realmente a Miramax, então parceira da Disney anos atrás, foi procurada por PJ para fazer o filme com 2 horas e 30 minutos, sendo assim mais curto, rápido e nada majestoso...

Agora falando do Tom, ele simplesmente não foi colocado no filme porque ele é aparentemente um mistério, e iriam surgir muitas críticas para PJ que abafariam outras coisas.
 
diria tolkien

- esse filme possui mtas alegorias realmente preferia q eles continuasem apenas nos livros

os filmes foram mto ... alterados??
falas cortadas lugares alterados
partes de um livro em outro filme :eek:
super legolas
haldir em helms deep
super legolas
mortos vivos estrupando orcs
super legolas
asas d balrog??? :eek:
bomba bomba bomba dil lalalalla
cloro cloro cloro findel :lol: :lol: :lol: :P
expurgo do condado?
tantas coisas
sem falar q eles fizeram eu imaginar os personagens d uma maneira completamente diferente
 
Pra mim os Personagens foram arrancados dos livros...principalmente Gandalf!!

PERFEITO......

E QUANTO AS OUTRAS ALTERAÇÕES....

TOLIEN ERA UM PROFESSOR SUPER-HIPER INTELIGENTE

ELE SABERIA DISTINGUIR UM LIVRO DE UM FILME



FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LIVRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FILME É FILME LIVRO É LIVRO


É TÃO FACIL!
 
Sr. Cachopardo disse:
Quanto a negócio da Disney é verdade, foi uma exigência dele, parece que acreditava na possibilidade da empresa abordar a história de uma maneira errada. :wink:

Maneira errada não seria o termo. É que Tolkien não gostava da Disney assim como não gostava da língua francesa. E realmente a Miramax, então parceira da Disney anos atrás, foi procurada por PJ para fazer o filme com 2 horas e 30 minutos, sendo assim mais curto, rápido e nada majestoso...

Agora falando do Tom, ele simplesmente não foi colocado no filme porque ele é aparentemente um mistério, e iriam surgir muitas críticas para PJ que abafariam outras coisas.

Eu Acho que Tolkien não gostava da Disney pelo o fato da Disney ser muito "Fadas, Gnomos, essas coisas...

eeu acho que peter não botou do Tom por causa por cusa do misteri ocomo vc falou...e tb pelos finais dele....
 
Peter não pôs o Tom porque não era uma personagem que pudesse ser transcrita para o filme, devido ao facto de estar completamente deslocada, quebrar o clima, tirar tempo que necessita de ser utilizado para outras coisas e ser rídiculo para o público. Pode parecer que não alteraria muito, mas basta um deslise como seria por Tom Bombadil e muitos milhões iriam por águas abaixo.
 
é, sim, e por ouutro motivo tb, os fãs cairiam em cima dele....
vcs mesmo já viram a foto do Tom que saiu, e muita gente não gostou...
muitos fãs diriam: "não era assim que eu imaginava o Tom".... :x :x
e sabe como esses fãs são chatos...... eheheheheheheheh
o Tom é um mistério mesmo, ninguém sabe o que ele é que aparencia ele tem... por isso é melhor não colocar.... 8O
 
Maedhros-RS disse:
é, sim, e por ouutro motivo tb, os fãs cairiam em cima dele....
vcs mesmo já viram a foto do Tom que saiu, e muita gente não gostou...
muitos fãs diriam: "não era assim que eu imaginava o Tom".... :x :x
e sabe como esses fãs são chatos...... eheheheheheheheh
o Tom é um mistério mesmo, ninguém sabe o que ele é que aparencia ele tem... por isso é melhor não colocar.... 8O

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
ah, e se vc quiser ver como é a Fruta D'ouro, clica aí:

http://shop.decipher.com/Images/CardImages/LOTR-EN09051.jpg


Se quiser ver o Gam Buri Gham, clica aí:

http://shop.decipher.com/images/CardImages/LOTR-EN00056.jpg

Se quiser ver como seria o Anárion, clica aí:

http://shop.decipher.com/images/CardImages/LOTR-EN00058.jpg

E se quiser ver como seria o Erkenbrand, clica aí:

http://shop.decipher.com/images/CardImages/LOTR-EN00059.jpg


Também tinha o Mago Castanho, mas naum sei onde fica este... 8-) 8-)
 
Esse Gam Buri Gham tá parecendo mais algum devoto de algum ritual satânico...não era assim que eu imaginava... :eek:
 
exatamente como todos acharam.......
eu tb achei parecido com o Marlin manson, misturado com um transformista, sei lá...... :lol: :lol: :lol:
hehehehehehheeh :lol:
mas nao tem nada a ver com o que eu imaginava.... :? :?
 
naum tem de que...... :P :P
até que as fotinhos são legais.....
mas quando apareceu a do Tom, um monte de gente faou que naum gostou, então imagine se tivesse aparecido no filme,,,,, um desatre..... :lol: :lol: :lol:
então concluimos que foi bom que ele não apareceu
ponto final.
hehehehe :lol: :lol: :lol:
 
Essas imagens não são da produção do filme, foram feitas exclusivamente pela Decipher. Jamais ficariam assim no filme, nota-se que a qualidade é muito baixa nessas cartas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo