Fuinithil Draug
Astrônomo amador
Eu fico aqui pensando, se Tolkien estivesse vivo, ao ver todos esses fãs dedicados explorando cada vez mais a fundo suas obras, ao ver este fórum, lotado de informações sobre ele mesmo, o que ele pensaria?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vou lhe explicar mais ou menos, me referindo a palavra "coisa".Eu fico aqui pensando, se Tolkien estivesse vivo, ao ver todos esses fãs dedicados explorando cada vez mais a fundo suas obras, ao ver este fórum, lotado de informações sobre ele mesmo, o que ele pensaria?
Axo q ele gostaria.....mas acabaria pensando.....Internet??q M$¨@#$ eh essa??Forum valinor???ja q ele parecia ser bem conservador....seria engraçado
Com certeza, ele iria gostar e já gostava muito porque na época em que era vivo ele já tinha milhões de fãns.
Só não sei se ele iria gostar dos filmes.
Sabe o ditado, Tal pai tal filho, se Tolkien fosse tão conservador quanto seu filho, duvido que ele gostaria.
Só não sei se ele iria gostar dos filmes.
Sabe o ditado, Tal pai tal filho, se Tolkien fosse tão conservador quanto seu filho, duvido que ele gostaria.
Já que tocamos no assunto, e se interessar a vocês debater isso, encontrei três tópicos relacionados a Tolkien gostar ou não dos filmes. Sendo o primeiro uma enquete e o mais recente :
Tolkien teria gostado dos filmes?
O que Tolkien teria achado dos filmes...
O que Tolkien diria dos filmes do SdA?