1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que Thor está ouvindo?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Bilbo Bolseiro, 21 Fev 2009.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

A Marvel colocou uma enquete em seu site, inspirada em uma capa alternativa onde Thor aparece ouvindo música em um mp3 player:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu votei na música do Hammerfall, mas ele deveriam ter colocado a Let The Hammer Fall ao invés da Hearts On Fire, hehe

2. TT1

TT1 Dilbert

Com certeza é o KISS

3. Reverendo

Reverendo Usuário

Ele poderia muito bem estar ouvindo Thor (isso não é uma piada).

4. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Votei em AC DC.
    Mas certeza que ele estaria ouvindo Amon Amarth:mrgreen:

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu também votei no Kiss! Mas a letra da música não tem muuuito a ver com o Thor dos quadrinhos, não...

I am the lord of the wastelands
    A modern day man of steel
    I gather darkness to please me
    And I command thee to kneel
    Before the

God of thunder and rock and roll
    The spell youre under
    Will slowly rob you of your virgin soul"

Compartilhar