1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que Thor está ouvindo?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Bilbo Bolseiro, 21 Fev 2009.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Não sei se este tópico está no local correto, se não estiver me desculpem.

A Marvel colocou uma enquete em seu site, inspirada em uma capa alternativa onde Thor aparece ouvindo música em um mp3 player:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu votei na música do Hammerfall, mas ele deveriam ter colocado a Let The Hammer Fall ao invés da Hearts On Fire, hehe

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Cara isso sério o0?
    Bom, por mim ele poderia estar ouvindo Billy Hollyday, mas God of thunders é legal.

3. Thorondir

Thorondir Usuário

Num tá ouvindo nada, tem uma asa atrapalhando. :P

4. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Kiss = God Of Thunder.. com aquelas roupas é a cara dele... :lol:

Compartilhar