• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que teria acontecido aos Orcs no início da Quarta Era?

Na minha opinião, os Orcs tiveram o mesmo destino dos Balrogs e se refugiaram nas profundesas de Terra-Médias e lá esperam a tempo em que retornarão do mundo subterrâneo para expalhar novamente o Terror, com certeza a raça em si teve inumeras perdas e baixas mas os orcs segundo J J Tolkein são as criaturas que mais rapido se multiplicam. Outra coisa lembram, em Moria? quantos Orcs estavam na busca e captura da Sociedade do Anel, com certeza a maioria desses orcs nunca sairam das minas e provavelmente exista ainda um mal oculto nas minas de Moria. concordam?
 
Provavelmente todos os Orcs foram mortos pelos Homens.
Outra coisa lembram, em Moria? quantos Orcs estavam na busca e captura da Sociedade do Anel, com certeza a maioria desses orcs nunca sairam das minas e provavelmente exista ainda um mal oculto nas minas de Moria. concordam?

Os Homens devem ter juntado um grando exército e destruído todos os Orcs que lá estavam, como os outros que ainda existiam pela Terra-Média.

Na minha opinião, os Orcs tiveram o mesmo destino dos Balrogs e se refugiaram nas profundesas de Terra-Médias e lá esperam a tempo em que retornarão do mundo subterrâneo para expalhar novamente o Terror
Seria impossível. Como eles viveriam lá em baixo? Como chegariam até lá?
 
Vou repetir novamente, como eu já havia citado antes, os orcs se esconderam em buracos escuros e nunca mais apareceram em grande número e se tornaram um povo menor que tinha apenas o seu antigo rumor maligno.

esta seria a resposta, quem quiser tirar dos textos uma resposta melhor ainda ou pegar mais textos então postem, caso contrário haverá muitas repetições, mais do que já há, e pessoas viajando com essas respostas
 
A maioria dos orcs foram mortos na última batalha da Terceira Era e os que restaram se esconderam e, ou morreram, ou não sairão tão cedo de onde estiverem.
 
Rei-Bruxo de Angmar disse:
Me pergunto oque teria acontecido aos Orcs depois do fim da guerra do Anel, pois no início do livro(se assim se pode dizer) "A Nova Sombra" Borlas, filho de Beregond conversa com um jovem mais ou menos 150 anos após o fim da guerra e ele age como se os orcs fossem lendas, e não passassem de invenção dos mais velhos para assustar os jovens. Teriam todos se refugiado no Oriente? Ou a raça dos Orcs foi extinta da Terra Média? Se alguém pode responder a essa pergunta, por favor o faça....

AZOG, O Orc, Solitário na Terra Média :twisted:

Bom, até onde eu sei, os Orcs remanescentes das Hordas de Sauron e também os do Norte, e os de Moria, foram perseguidos e combatidos pelo Rei Elessar e seus Aliados, quando este estava reconstruindo o Reino do Norte de Arnor, e refazendo estradas, restaurando as fotalezas abandonadas e tal...

Corrijem-me se eu estiver errado... É que é meio complicado ficar tendo que levantar prá pegar os livros agora, às 20 prás 4 da matina...

FendiOrc
 
A maioria dos que viviam no oeste morreu, a outra parte se escondeu, talvez esperando pela morte certa que um dia viria. Mas ainda havia muitos orcs vivendo no leste e no sul, e esses devem ter perduradoo por mais tempo
Mas, de um jeito ou de outro, todos morreram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo