• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que te fascina?

O mar, cachoeiras, chuva, rio, agua de forma geral
luzes , desde a luz da lua e estrelas ate fogos de artificio
literatura
a capacidade de superação do ser humano
beijo

Lu Dutra disse:
Uma tarde no salão de beleza me fascina... :obiggraz:

isso tb eh legal :D
 
Uma Rave em dia de Lua cheia ... dentro da Gruta dos Anjos em socorro ... essa festa me fascina , tenho ke ir todos os anos .. é demais :obiggraz:



faça parte da torcida :
fbi_banner_torcida.gif

a url do banner ta ai http://www.flooders.kit.net/fbi/fbi_banner_torcida.gif
 
Deus (ou como você queria chamar!)! Como algo pode ser tão amado? A questão não nem pq vc não sabe se ele realmente existe, pq isso está comprovado em tudo isso que vocês falaram!! Mas como ele fez tudo isso! Se ele não fez, ele pelo menos controla.... :lily:
 
Amor... a capacidade de se entregar me fascina, a minha capacidade de ser idiota tb me fascina... :lol: Brincadeiras a parte... o fato de termos sentimentos me fascina!!
 
Humn, uma caverna, uma gruta.
Tipo gruta de filme, que lá no fundo tem uma luz, ou uma agua, oua lgo diferente de uma parede....
Sim, uma caverna me fascina.
 
algo q me fascina... pouca coisa...


mas o q mais me fascina é o sorriso de uma criança, barulho de criança brincando, esse tipo de coisa
Concordo!!! Eu fiko mtoo feli de ver o meu irmãozinho brincando...mas ele podia ser um poko mais silencioso nas vésperas de prova! :lily:
 
A lua e as estrelas, principalmente a lua cheia e o nascer-da-lua :obiggraz:
e paisagens de campos verdes, com montanhas, vento... ou então o por do sol no mar, visto de um lugar alta, uma encosta :smilesuspirando: ...
uma clareira, cheia de flores coloridas, em tons pastéis mas vibrantes...olha eu viajando aqui :mrgreen:
castelos da escocia e da irlanda, depois q eu fiz um trabaho sobre a irlanda e achei umas figuras de castelos e paisagens, aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh, fiquei :babar:
 
Slayer disse:
Computadores...me fascina pode se fazer tantas coisas em um computador e acho isso incrivel..

Outro dia eu estava na frente do pc e pensando a mesma coisa... Eh incrivel como podemos deletar e copiar arquivos taum rapidamente!! E para nos eh uma coisa taum banal!!
 
Hmmm, o mar, o fogo, o ar, tirando a terra q não vejo graça nenhuma, os outros elementos da natureza me fascinam e muito...

Mar (oceano) - A imensidão e a forma como ele se torna "bravo" em pouco tempo

Fogo - o poder que ele tem de destruir, e a beleza da suas chamas

Ar - a força dele, os ventos, sua "aparencia" de inofensivo...
 
O que me fascina? Muitas coisas. Na verdade principalmente aquelas que parecem pequenas pra maioria das pessoas, mas que se observadas são enormes.

Algumas coisas me deixam extasiadas, pensando muito na mesma.

Algumas, poucas, mas algumas:

* Quando algum menino de rua vem me pedir dinheiro, e eu falo que não tenho - vem o olhar tristinho - e depois eu ofereço um chocolate, ou algumas balas... ou até o resto do meu refrigerante ou comida que eu esteja comendo na hora - vem a felicidade e a empolgação da mesma. São dessas crianças que eu gosto de ver sorriso. Não, eu não tenho nem um pouco de compaixão pelas pessoas que nao estao perto de mim... mas tambem nao sou totalmente fria, a nao perceber que aquela criança, triste, suja, goste tanto de simplesemente ser tratada bem, com um sorriso, ou um chocolate, ou algo que ela pense estar sendo um pouco mais amada, mesmo nao sendo exatamente isso.

* Ver albuns de fotografia da minha infancia. Eu começo a pensar nas coisas que eu acreditava naquela tal idade da foto, ou as coisas que eu gostava, ou até mesmo naquele momento que estava acontecendo quando eu tirei a fotografia.

* Outra coisa, que me é totalmente extasiante! Ver alguém desenhando, eu nao presto atenção em mais nada, nem em sons, nem em outras pessoas, só no movimento da mão do desenhista... a forma com que ele faz os traços, o jeito com que ele pega o lapis/caneta/outra coisa, em fim.. o jeito que uma coisa tao simples, da forma a tantas coisas belas.
 
Me fascina a maneira como as situações mais simples podem ser convertidas nas obras de arte mais impactantes.

O modo como a cena de uma pessoa meramente parada no meio de uma simples plantação de milho consegue ser mais bela que cenários montanhosos habitados por cavaleiros em armaduras brilhantes em montarias aladas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo