• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 O que te deixa louco na época da copa do Mundo?

Acho que não vale assisitir aos jogos com a narração do Luciano do Vale, mas gosto dos comentários do Neto, ao menos, mesmo com algumas bobagens, ele é mais sincero, mais "toercedor"!

Irritante mesmo é o patrão ou supervisor não liberar a turma no horário coerente para se assistir o jogo.

Percebeu que eu estou completamente por fora dos horários, né?:roll::lol:
 
Assistir na Band não dá. Não consigo nem assistir aos jogos normais, imagina uma Copa do Mundo.
 
Assistir na Band não dá. Não consigo nem assistir aos jogos normais, imagina uma Copa do Mundo.

Aqui em casa, como ainda não tenho a HD, usando a antena "clássica", a melhor imagem é a da Band. Também prefiro a Globo, apesar do G.Bueno e os comentaristas tôscos. Felizmente na Copa a narração deles é interessante, pois eles puxam o saco da Seleção, mesmo quando o lance não foi tão legal.

sair mais cedo da aula ou do trampo é a melhor parte

Como trabalho para a Prefeitura, acho que vai dar pé, mas o supervisor é pentelho, e ficar contando com o Kassapo é de amargar!!:blah:
 
O que mais me irrita, é o súbito patriotismo que toma conta das pessoas nessa época, tudo fica verde e amarelo, são bandeiras do Brasil por todos os lados, nos carros, nas casas... depois tudo isso desaparece... é uma falsidade muito grande!
Por isso eu não sou patriota(bom, eu não me considero uma), nem em Copa do Mundo, nem em momento algum!
Mas essa é só minha humilde opinião.
 
odeio assistir os jogos que tenham o Babao Bueno...homem desgraçado...pior de tudo é que aki em ksa é a melhor imagem e som de todos os canais..ao fico num encruzilhada...mas ja sei..vou assistir apenas quando nao tiver jogo do Brasil...aí escolho entre ESPN e Sportv...
 
A ESPN vai transmitir todos os jogos, não vai? Entre Neto, Casagrande e PVC, não tem nem dúvida de qual é o melhor comentarista, né?
 
Não posso deixar de mencionar..

Uma das coisas que mais gosto é a execução dos hinos e por mais brasileiro que seja pra mim não tem nada mais lindo que ouvir o hino da França (que fizeram até os Beatles ficar de quatro e colocar numa musica deles).

Depois com a bola rolando torço contra eles é claro.
 
Não posso deixar de mencionar..

Uma das coisas que mais gosto é a execução dos hinos e por mais brasileiro que seja pra mim não tem nada mais lindo que ouvir o hino da França (que fizeram até os Beatles ficar de quatro e colocar numa musica deles).

Depois com a bola rolando torço contra eles é claro.

Eu já gosto muito do hino italiano, são os únicos que gosto de cantar junto o italiano e logicamente o brasileiro!
 
O maluco que está na Africa (esqueci o nome XD narrou a final da Liga dos Campeões) é bonzinho sim. Transmite com um pouco mais de emoção. E o amigão também me agrada narrando os jogos.
 
O Paulo Soares parece aquele cara que deve ter feito fonoaudiologo por anos e só sabe falar articulando cada virgula abrindo a boca até o máximo. Acho hilário. :lol:
Mas os "gooool" dele são de morrer de tédio.
 
O que mais me irrita, é o súbito patriotismo que toma conta das pessoas nessa época, tudo fica verde e amarelo, são bandeiras do Brasil por todos os lados, nos carros, nas casas... depois tudo isso desaparece... é uma falsidade muito grande!

Somos 2.

Por isso eu não sou patriota(bom, eu não me considero uma), nem em Copa do Mundo, nem em momento algum!
Mas essa é só minha humilde opinião.

Aí eu não concordo :). Gosto sempre de vestir minha camisa do Brasil e qualquer brasileiro que aparece competindo em qualquer esporte recebe a minha torcida. Amo muito esse país!


Sobre a trasmissão na TV:

Atualmente nas duas abertas que vão transmitir só tem 3 narradores num bom momento (sim, pra mim narrador tem bom e mal momento igual jogador): Nivaldo Prieto, Téo José e Luis Roberto. Cleber Machado era muito bom, mas atualmente tá comparável ao Sílivo Luís em termos de lerdeza. Comentaristas os titulares da Globo, Casagrande e Falcão, são os melhores, só não sei pra quê comentarista de arbitragem...

De qualquer forma vou pegar minha TV digital :), colocar no mudo e ouvir a narração da Itatiaia que é sempre bem superior. Acho que a diferença de tempo não vai ser muito grande não.
 
aff, odeio as narrações do Téo josé...:blah:... ele narra jogo de futebol como se fosse corrida....:blah:

e o PVC é, sem sombra de dúvida, o melhor comentarista....:yep:
 
o problema é que num tem um canal perfeito, se os comentarios de um é bom, o narrador é ruim e vice-versa...eu tambem nao gosto muito da narração do pessoal da ESPN, nao sao ruins, mas nao sao bons...e os comentarios sao de tanta informação que as vezes enche o saco... o PVC chega ao cumulo de dizer quantos gols o time ja fez com a camisa reserva ou titular...e etc...as vezes enche o saco...

agora...pior de tudo é acompanhar no mudo..tenha dó...

Outra coisa...esse ano...pior que tudo MESMO vao ser as vuvuzelas...avemaria....eita coisa pra encher o saco...imagine jogando...deve ser um porre mesmo...

lembro que os japoneses reclamaram quando jogaram com a africa do sul...imagino os coitados jogando la com uma cultura tao diferente e serena...uhuahuahu...vamu v se diminuem a zuada...aff...
 
aff, odeio as narrações do Téo josé...:blah:... ele narra jogo de futebol como se fosse corrida....:blah:

hehehe eu até acho meio engraçado isso, mas é verdade.. o cara é tão bitolado em corrida que se acostumou a narrar só desse jeito. :lol: Precisa se reciclar..

Mas eu sou daqueles que em 90% dos jogos põe a imagem e só ouve no rádio, mesmo que haja um pouco de atraso. Eu gosto da emoção que só alguns narradores de rádio tem como o Zé Silverio da Band.
 
lembro que os japoneses reclamaram quando jogaram com a africa do sul...imagino os coitados jogando la com uma cultura tao diferente e serena...uhuahuahu...vamu v se diminuem a zuada...aff...
Torcida japonesa até que é diferente do povo.
Grita e bate aqueles ton-tons o tempo todo.

Jogos de volei é uma barulheira danada.
 
agora...pior de tudo é acompanhar no mudo..tenha dó...

Saindo um pouco do assunto do tópico: você iria gostar da narração dos jogos de tênis então. Os narradores só soltam comentários de uma frase a cada bola disputada e olhe lá. Assim dá pra você se concentrar no som das bolas tocando o chão ou as raquetes, bem mais importante do que comentários óbvios.

Obs.: É claro que isso não é regra. Já vi narrações em polonês de jogos de tênis em que o narrador parecia mulher em salão de beleza toda vez a bola não estava em jogo.
 
vc acertou...de tenis acompanho somente o Roland Garros e hj e ontem assisti aos jogos do Nadal e Federer e nao tem coisa melhor do que a narração desses jogos...muito bom...
gosto das narrações da NBA tbm...

sobre os japoneses...realmente tinha esquecido que a torcida gosta da barulheira...entao as vuvuzelas devem ser pessimas...pq eles deveriam estar acostumados...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo