• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que te atraiu na obra?

Eu estou ainda no segundo livro por isso posso falar apenas do primeiro. Gostei do modo em que ele escreve, da naturalidade e carisma. Você é colocado de acordo com o ambiente, as palavras são facilmente adaptadas a nossa imaginação.

Outra coisa são os personagens, são colocados juntos sendo que a raça e costumes são diferentes, e mesmo assim tendem a aprender a viver juntos durante a jornada e com o passar da historia se tornam verdadeiros amigos.
 
Eu sempre gostei de jogar RPG... Sempre me interessei por magos, elfos, hérois, e quando soube que existia uma história com personagens assim, não exitei e logo comecei a ler os livros e à assistir os filmes... O que mais gostei na obra foi a forma como Tolkien coloca os detalhes nas paisagens e nos personagens, vc começa a ler e a imagem começa a se formar na sua cabeça e paree que vc realmente está no lugar vendo aquela cena toda... Sei lá, eu meio que viajo lendo esse tipo de coisa... Muito bom cara!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo