• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que significam para você as obras de Tolkien?

Cada uma das obras de Tolkien as quais eu li tiveram um significado diferente na minha vida, porém todas elas, sem excessões me ajudaram a crescer, literalmente me tornar uma pessoa melhor.
E quanto ao autor em si, mais que um homem admirável, ele é um exemplo de tudo aquilo que é bom mas acima disso, importante.
Não, não dá pra explicar...
 
Tolkien entrou definitivamente na minha vida, suas obras sao a melhor coisa q aconteceu na minha vida, tudo no q eu penso, comparo com as obras dele, e as vezez tenho ate uns desejos absurdos, como: Quando Morrer, meu Espirito ir para a Terra-Média =O.

( Coisa de Doido né ? )
 
Uma amostra do que a mente Humana é capaz de criar. Lugares fantásticos com seus Senhores, Reis, Aventuras...A imaginação sendo testada. O apse de tudo o que podemos imaginar e não imaginar.
radagast.jpg
 
Representa pra mim um outro mundo onde, quando quero fujir deste, mergulho e lá esqueço dos problemas... Com as lindas florestas, rios e tudo mais, me esqueço desta "Selva de Pedras" em que eu vivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo