• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que seria se SdA tivesse sido feito por... (mangakas)

Sim, hora de mudar o tema. Acalmem-se, eu estou tendo problemas pra acessar a Internet. :mrgreen:

Mudando...


O tema é: Masami Kurumada (Cavaleiros do Zodíaco, BT'X)
 
Todos os personagens masculinos teriam a mesma cara e só mudaria a cor da pele e o cabelo.

O Frodo teria a cara do Seiya.
 
- Scadufax teria asas, afinal, desde Saint Seiya que o Pégaso é sempre-presente.

- Legolas, ou qualquer personagem bonitinho, detestaria matar, e se recusaria a machucar seus adversários.

- Arwen seria extremamente poderosa, mas seria sempre raptada facilmente e teria de ser salva por caras muito menos poderosos que ela.

- Se alguma elfa tivesse seu rosto visto por um não-elfo, teria de matá-lo ou se apaixonar por ele.

- Haveria apenas três tipos de rosto: padrão, feio e feminino.

- Todos não passariam de adolescentes, embora aparentassem ser bem mais velhos.

- Gandalf seria roxo e teria cerca de 50cm de altura.

- Qualquer um que vestisse armadura por alguma razão estranha ficaria ainda mais poderoso ao despí-la.

- Para destruir o Anel, seria necessário atingir o oitavo sentido.

- Todos usariam um dos apenas quatro penteados existentes no universo, dois desses seriam diferentes tipos de mullets.
 
- Exitiram servos de Sauron que seriam bons mas que só descobririam a verdade sobre seu mestre a'pos quase matar os membros da comitiva..

- O Sam teria cabelo verde
 
-Os membros da comitiva teriam cada um uma armadura representando um lugar de Arda (Ex: Frodo- Condado, Aragorn-Númenor, etc..), armaduras essas que com o passar do tempo seriam destruidas e reconstruidas utilizando sangue dos guerreiros para tornarem-se cada vez mais poderosas.

-Naum importa a força do adversário, no final os membros da comitiva sempre se levantariam e acabariam com ele num golpe super poderoso.

-O Frodo teria uma irmã que desapareceu quando ele era criança e que quer reencontrar ateh hj, mas soh no final ele iria descobrir que ela foi quem o treinou ( :o?: )
 
- Haveriam 12 Nazgûl, que iriam enfrenta-los 1 por 1 quando chegassem a Mordor.

- Boromir iria ter a ajuda de Cavaleiros Negros para roubar o anel.

- Contra o mais forte dos Nazgûl, Boromir iria renascer das cinzas.

* Athos ao som de Steppenwolf - Born to be Wild *
 
:roll:

Minha filha, o tema mudou. Não sei se percebeste...

Glorwendel, que tal mudar o tema para... Pokemon? :mrgreen:
 
No final ninguem morreria nem se machucaria, eles se tornariam amigos e sempre teria uma lição de moral no fim. (que quase sempre terminaria com uma piada sem graça ou os herois andando por uma estrada igual as outras milhares que jah percorreram).
 
As guerras não seriam travadas diretamente entre soldados, eles simplesmente mandariam os olifantes e wargs pra lutar no campo de batalha. Se algum se machucasse muito, seria chamado de volta pro palantir.
 
Frodo seria um guri de 10 anos de idade, que apesar de sempre escolher o monstro com atributo errado e pouco evoluido, sempre acabaria vencendo no final.

Haveria uma liga onde Sauron seria o campeão atual, e Saruman seria um dos membros de sua elite dos quatro :mrgreen:

Frodo e Sam seriam rivais, sendo Sam bem mais popular e habilidoso que ele, mas ficaria na kra que no final ele perderia pro Frodo

Gandalf seria um especialista em monstros que dah o primeiro monstro do Frodo pra ele, e faria somente pequenas aparições durante a história.

História essa, que nunca teria fim, sempre apareceriam novos inimigos, cada um deles com monstros especificos de certo elementos, e quando derrotados eles dariam broches como prova de que foram derrotados.
 
Todo mundo teria um anel igual, e desse anel sairiam os wargturtles, os snorlorcs, os olifantes e outros animais e eles lutariam numa arena... existiriam várias magos gandalfs e eles estariam em todos os lugares para curar os bichos e manter a ordem...

gollumteria uma pedra na cabeça e estaria sempre com uma duplade inimigos, nesse caso saruman e sauron, queteriam um lema que falariam todo episódio

eowyn soh teria animais de água em seus aneis
gimli soh andaria de olhos fechados e cozinharia sempre para aragorn que anda sempre de boné, e legolas, que adora desenhar os animais de terra-média
 
aragorn iria gritas os nomes dos ataques na hora de vibrar sua espadas "Amakakery Ryu no hirameki" :lol:

eles iriam lutar contra os orcs, sem fazer expressão facial, sempre de olho fechado.. subestimando o inimigo, como se jah tivesse ganho a batalha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo