• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que se salva na Tv?

The Reaper

Usuário
eu naum sei se jah existe um topico assim, mas vamu lah!

eu naum gosto de TV!
pra mim os unicos programas q se salvam saum:
_Chaves e Chapolin (ou qualquer coisa de Roberto Gomes Bolaños)
_alguns tele jornais
_documentarios
_ALGUNS desenhos animados
_bons filmes

o resto eh lixo!

e pra vc o q se salva na TV????
 
chaves e chapolin
jornais
canais sony, discovery, fox... q eu num tenho em casa :osigh: :x
roleta russa (mto comédia os carinhas caindo :lol:)
fresh prince
...
 
- Simpsons
- Toda a programação da TV Cultura (a única que realmente "presta", e por isso mesmo a menos assistida... as pessoas têm tendências masoquistas inatas, por isso procuram o que há de pior na tv, criando audiências colossais).
 
Gosto de muitos desenhos animados e uma grande quantidade de documentários, porém esses só se vê em canal fechado...

Na tv aberta... só alguns desenhos animados e olha lá!! :?

Beijinhos chocolate!
 
Desenhos, algumas séries e programas sobre cinema, além de alguns noticiários tb... não sou muito de novela, nem de programa de auditório...

Se contar filmes, tô dentro :obiggraz:
 
Se for soh de canal aberto, pouca coisa se salva, soh alguns desenhos animados, e alguns programas jornalisticos como o Globo reporter...
 
TV aberta eu tb veju poca coisa.....
só Jornal Nacional (q é a hora q eu, geralmente, janto)....
e BBB.....q é divertido.....é vazio d conteudo.....mas eu axo divertido....
e futebol, claro....

aos canais pagos....
alguns seriados e documentários da Discovery ou National Geographic.....
e alguns jogos internacionais na ESPN.....

e desenhos em geral.....animes, principalmente.....
 
Muito pouca coisa... Na hora que eu chego da faculdade, nada, com certeza... A Globo tá cada vez pior... Tem semanas que eu passo sem ter ligado a tv um dia sequer... O nosso destino é acabar migrando pras tvs a cabo, e coitada da massa, que vai ser cada vez mais manipulada pela tv, pois se isso acontecer, os consumidores que tem um pouco mais de conhecimento dos seus direitos, não estarão mais aí pra reclamar... O futuro da tv aberta é negro, com certeza...
 
Eu não tenho acesso aos canais fechado, então não vejo televisão, é simples :mrgreen:

Acho que é por isso que nunca escrevo nesse sub fórum, o que é uma pena.
 
Faramir of Ithilien disse:
Eu não tenho acesso aos canais fechado, então não vejo televisão, é simples :mrgreen:

Acho que é por isso que nunca escrevo nesse sub fórum, o que é uma pena.

Idem.

Mas em Sorocaba (onde mora o Green Arrow) pega a Mtv. Assim, assisto pelo menos isso.

>Som do Momento - Blind Melon - No Rain<
 
Aqui no Rio (pelo menos no centro!!! :mrgreen: ) pega MTV tb na aberta... Realmente é o que salva... Mas já faz um booom tempo que não assisto... A última vez que eu assisti assiduamente MTV foi na época do Rock e Gol... Muito Phoda!!! :mrgreen:
 
tv aberta: telejornais, jogos de futebol, alguns desenhos.

como tenho directv não assisto muito tv aberta ;)
 
Filmes..
Jornais (Só alguns)
Globo Rural (Me xinguem a vontade mas eu me amarro)
E...desenhos!
Sejam animes ou desenhos ocidentais eu assisto tudo ,de Road Runner a Rurounin Kenshin :mrgreen:


PS:É a claro...Chaves! :mrgreen:
 
.Círdan. disse:
Filmes..
Jornais (Só alguns)
Globo Rural (Me xinguem a vontade mas eu me amarro)
E...desenhos!
Sejam animes ou desenhos ocidentais eu assisto tudo ,de Road Runner a Rurounin Kenshin :mrgreen:


PS:É a claro...Chaves! :mrgreen:
Pow... Globo Rural!!! Eu me amarro em Globo Rural!!! Pena que é muito cedo... Acho que é um dos poucos programas bons da Globo... :mrgreen:
 
Simpson é ótimo!!
Programa do Jô também...
As coisas da Tv Cultura

Tá difícil aqui :tsc:
 
Esqueçam os produtos externos, vamos avaliar os canais abertos pelo o que eles produzem, e deixar a salvo a Tv Cultura.

A tv nacional é simplesmente degradante. Confesso que gostaria da volta da censura, pelo menos para a tv. No Brasil, país que pode-se definir cruamente por ignorante cultural, a televisão é a maior formadora de opniões e de conhecimento até. E como as coisas estão, só estão agravando a futilidade e ignorância do nosso povo.

Tudo é apelativo, até os telejornais. É degradante o estado das coisas, já passou o estágio de absurdo a tempo.

Não há informaçãoes. Cativam a violência com um humor mais negro do que o desumano. O que é aquele Ratinho? Aquilo é um ultraje!

Particularmente eu não assisto tv como uma forma de protesto. Me recuso a dar audiência a esta droga televisiva. Se muitos fizessem o mesmo quem sabe não adiantaria algo? Não, talvez não adiantaria, mas pelo menos nós mantemos imaculado nosso inteléctuo.
 
Telejornais, filmes, Chaves, desenhos, alguns programas jornalísticos, tipo SBT Reporter, Betty a Feia (a única novela que consigo assistir). Na tv a cabo assisto séries, filmes e documentários, telejornais tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo