• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que se Pode Esperar para o Oscar 2005?

Status
Fechado para novas mensagens.
a esqueci de dizer...

o Engethor chutou o Diarios e eu comentei sobre o House o Flying Dagger... tipo, eu na minha humilde opiniao... acho q se fosse pra escolher um desses dois de lingua estrangeira... House o Flying Dagger. Em termos cinematograficos e muito superior ao Diarios.. muito mesmo!
 
Eu disse que troço pro Hellboy já que ele merece muito ao meu ver. Torço pro Homem-Aranha 2 em algum técnico e pro Jammie Foxx a indicação de ator. O resto ainda tá muito cedo, IJO.
 
Hobbit §§ Amigo disse:
*Nimrodel* disse:
Homem Aranha 2,pelo menos em efeitos especiais... :mrgreen:
Eu Continuo achando que Hoemem aranha 2 não vai ser indicado...e duvido mais ainda deli Ganhar pelo menos 1 :?

Hum... Eu acho que Spider-Man 2 tem muito boas chances de ganhar pelo menos um em categorias técnicas, nomeadamente em Efeitos Especiais.
O bom dos efeitos especiais, é que depois de vermos o nomeados, e até antes, ficamos logo a saber quem vai ganhar. Existe sempre aquele filme bonzinho, aquele blockbuster mediano, ou aquele épico cheio de nomeações que levam este oscar. Este ano vai ser quase sem dúvida Spider-Man 2.

Eu disse que troço pro Hellboy já que ele merece muito ao meu ver. Torço pro Homem-Aranha 2 em algum técnico e pro Jammie Foxx a indicação de ator. O resto ainda tá muito cedo, IJO

Não vi o filme Hellboy, mas a meu ver a caracterização ficou realmente boa. Mas não me parece o género de filme que vá mais longe do que uma nomeação.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Eu disse que troço pro Hellboy já que ele merece muito ao meu ver. Torço pro Homem-Aranha 2 em algum técnico e pro Jammie Foxx a indicação de ator. O resto ainda tá muito cedo, IJO

Não vi o filme Hellboy, mas a meu ver a caracterização ficou realmente boa. Mas não me parece o género de filme que vá mais longe do que uma nomeação.
Exatamente. Por ser um filme "menor" que nunca vai longe, eu acredito que essa nomeação, mais do que merecia btw, daria uma visibilidade pro filme. E acredito nas reais chances de ganhar.
 
Eu acreditava que Diarios poderia concorrer em fotografia, mas depois que eu vi Hero... :aham:
Na moral... hero ainda não estreou nos EUA portanto, se ele por acaso concorrer ao oscar de fotografia NÃO TEM PRA NINGUEM !!! :mrgreen:
 
Hero já concorreu a estrangeiro. Pode acontecer com ele o que aconteceu com Cidade de Deus :think:
 
Tisf disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Eu disse que troço pro Hellboy já que ele merece muito ao meu ver. Torço pro Homem-Aranha 2 em algum técnico e pro Jammie Foxx a indicação de ator. O resto ainda tá muito cedo, IJO

Não vi o filme Hellboy, mas a meu ver a caracterização ficou realmente boa. Mas não me parece o género de filme que vá mais longe do que uma nomeação.
Exatamente. Por ser um filme "menor" que nunca vai longe, eu acredito que essa nomeação, mais do que merecia btw, daria uma visibilidade pro filme. E acredito nas reais chances de ganhar.

Existem muitos casos assim: os filmes são bons em determinada coisa, mas o facto de serem um pouco fracos no geral, ou antes, de pertencerem ao género de filmes que não vai longe numa premiação, não são sequer lembrados nas nomeações.
Eu acreditava que Diarios poderia concorrer em fotografia, mas depois que eu vi Hero...

Hero já concorreu o ano passado. O problema que ele chegou MUITO atrsado ao Brasil; aqui em Portugal já chegou antes até dos Oscars.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Tisf disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Eu disse que troço pro Hellboy já que ele merece muito ao meu ver. Torço pro Homem-Aranha 2 em algum técnico e pro Jammie Foxx a indicação de ator. O resto ainda tá muito cedo, IJO

Não vi o filme Hellboy, mas a meu ver a caracterização ficou realmente boa. Mas não me parece o género de filme que vá mais longe do que uma nomeação.
Exatamente. Por ser um filme "menor" que nunca vai longe, eu acredito que essa nomeação, mais do que merecia btw, daria uma visibilidade pro filme. E acredito nas reais chances de ganhar.

Existem muitos casos assim: os filmes são bons em determinada coisa, mas o facto de serem um pouco fracos no geral, ou antes, de pertencerem ao género de filmes que não vai longe numa premiação, não são sequer lembrados nas nomeações.

Mas isso não é regra não, o filme Homens de Preto ( tb baseado em HQ) não so concorreu como ganhou o Oscar de maquiagem, e tirando do Bam Bam Bam do ano que era o Titanic. Inclusive a maquiagem premiada do Homens de Preto e o Rick Baker tb, mesmo responsavel pela maquiagem do Hellboy.
 
Hero já concorreu a estrangeiro. Pode acontecer com ele o que aconteceu com Cidade de Deus

Pode. Ele estreou esse ano nos EUA. Aliás, o filme tá no Top 10 ainda, com 5 semanas de exibição e U$ 50 milhões na conta. Pra um filme do tipo, é uma maravilha.

Acho que recebe indicação sim, no mínimo em Direção de Arte.
 
Para efeitos, eu já citei Homem-Aranha 2.

Tem também o Expresso Polar do Spielberg, talvez algum dos épicos como o Alexandre ou o Tróia se quiserem indicar algum, e o Capitão Sky. Por enquanto não sei de mais algum que possa concorrer...
 
Dirhil disse:
E Diários estreou por lá....

MUITO bem por sinal


:roll:
É verdade... eu tava lendo a critica no NY Times e o cara tava dando nota 4.5/5... falou muito bem tbm.
Bem... eu estou esperançoso... apesar de ter visto o filme apenas uma vez eu tive uma apego por ele muito grande !!
 
A ha! Animação: o Espanta Tubaroes, e a maior bilheteria de estreia de outubro da historia do cinema nos EUA...

Outro q chegou sem q ninguem percebesse e detinou em critica e publico. Esse pelo visto limpa o Shrek
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
A ha! Animação: o Espanta Tubaroes, e a maior bilheteria de estreia de outubro da historia do cinema nos EUA...

Outro q chegou sem q ninguem percebesse e detinou em critica e publico. Esse pelo visto limpa o Shrek

Não conte com isso:

http://www.rottentomatoes.com/m/shark_tale/

RATING: ROTTEN
READING: 33%

Reviews counted: 120
Fresh: 39 Rotten: 81
Average Rating: 5.2/10

Provavelmente vai acabar concorrendo, por falta de opção, mas se ganhar de Shrek 2 e The Incredibles eu corto meu braço fora, figurativamente falando.
 
V disse:
Uglúk o Uruk-Hai disse:
A ha! Animação: o Espanta Tubaroes, e a maior bilheteria de estreia de outubro da historia do cinema nos EUA...

Outro q chegou sem q ninguem percebesse e detinou em critica e publico. Esse pelo visto limpa o Shrek

Não conte com isso:

http://www.rottentomatoes.com/m/shark_tale/

RATING: ROTTEN
READING: 33%

Reviews counted: 120
Fresh: 39 Rotten: 81
Average Rating: 5.2/10

Provavelmente vai acabar concorrendo, por falta de opção, mas se ganhar de Shrek 2 e The Incredibles eu corto meu braço fora, figurativamente falando.


Essas coisas me pegam de supresa sabe? :)


Na verdade eu quero que Shrek perca pra alguem pra ele aprenderem a fazer coisa descende! :evil:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Na verdade eu quero que Shrek perca pra alguem pra ele aprenderem a fazer coisa descende! :evil:

Tenha fé na Pixar.


pray.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo