• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que se Pode Esperar para o Oscar 2005?

Status
Fechado para novas mensagens.
Por falar nisso..... Tom Hanks sumiu do Oscar né?

Tipo...... não foi mais indicado..... tem tempão..... então eu até não me espantaria se ele fosse indicado pelo Terminal.



A Paixão..... já esfriou.... não deve ser indicado a nada..... ou quase nada..... talvez o Caviezel arranque a sua indicação como ator, não que mereça muito...
 
Peregrin disse:
21 Gramas foi considerado um dos melhores filmes do ano por vários críticos

Tá, mas foi bastante controversa a crítica.

O Cliente é um filme que eu adoro, mas não foi bem recebido pela crítica. E Big eu também adoro, mas não acho que Tom Hanks tenha sido merecedor da indicação.

O maravilhoso mundo das opiniões... Eu por mimachei que a nomeação que o Tom Hanks levou foi bem merecida, e o seu Globo de Ouro na categoria Comédia-Musical muito merecido.

A crítica é sempre controversa, raros são os filmes que não levam muitas opiniões positivas e muitas negativas. Senhor dos Anéis é um bom exemplo, as pessoas ou o adoravam ou o odiavam.
Kill Bill não tem chance alguma em nada? Não dava pra sair um de trilha, efeitos, diretor...?

O Kill Bill um não levou nada, apesar de eu achar que merecia de Melhor Actriz. Quanto ao II é uma questão de esperar e ver... É aquele género de filmes que ou se adora ou se odeia.

Ser indicado no Proximo ano...com oaconteceu com Cidade de Deus?

Kill Bill II é um filme americano, se for nomeado é logo no próprio ano respectivo.

Mas roteiro, edição, atriz... quem sabe?

Desses aí tiro só Edição. Roteiro não tem chances, e actriz de fosse tinha sido no primeiro.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Mas roteiro, edição, atriz... quem sabe?

Desses aí tiro só Edição. Roteiro não tem chances, e actriz de fosse tinha sido no primeiro.

Mas o segundo filme gira principalmente em torno da personagem principal, maios do que no primeiro. O primeiro tinha mais apresentações de outros personagens.
 
Senhor dos Anéis é um bom exemplo, as pessoas ou o adoravam ou o odiavam.

Ahn? Só se foi em Portugal 8-)
A crítica do Retorno do Rei foi quase unânime. Eu acho que nunca vi um filme ser tão bem recebido por crítica e público como ele.
 
Nesse caso foi em Portugal mesmo. Houve muita gente que achava o filme um lixo, aliás, ainda acha. Deve ser por causa das sociedades em si serem diferentes, cá em Portugal as pessoas são mais sérias. Dava um esturdo intressante, os factores que levam as pessoas a aceitar ou não o Senhor dos Anéis, e como as diferentes sociedades assim o encaram.
 
Acho que no mundo todo teve gente que não gostou....eu ví umas vez um cara que falou dos 3 o Retorno do Rei é o pior.....dá pra acreditar?

Não foi unanimidade...é ÓBVIO que teve gente que não gostou no mundo todo. Mas, de uma maneira geral e de um jeito que raramente acontece, RdR agradou muito a críticos e espectadores.
 
Hobbit §§ Amigo disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Devo ter sido eu. Sou da mesma opinião. :mrgreen:

Você Achou o Retorno do Rei o pior dos 3 filmes??

8O

IMO:

Não o PIOR, mas sim o menos bom. A última hora, desde que Frodo e Sam chegam ao Monte da Perdição até aos Portos Cinzentos é, talvez, a melhor da trilogia, mas o resto do filme tem várias coisas que dão a sensação de que PJ não teve cuidado, IMO. Claro, tem cenas excelentes, a cavalgada dos Rohirrim, a batalha dos Campos de Pelennor, o cerco a Gondor, mas enfim, tem muitos outros defeitos, a porrada no Denethor, que só é mesmo ultrapassada pelo assassinato dele pelo Gandalf, o Denethor completamente louco, rídiculo, um ou outro diálogo forçado, como aquele em que Aragorn e Denethor miram o acampamento e estão a falar, o Denethor, a batalha ficou estranha, havia uma altura em que só lutavam contra os Mumakils, O Denethor, os Fantasmas, o Denethor, Elrond no acampamento, o Denethor. A mim pareceu-me até que PJ desistiu de explorar as personagens, Gollum, por exemplo, os seus diálogos estam muitos pouco consistentes, parece que trocou uns minutos de exploração de personagens por um punhado de efeitos especiais.

Em fim, tem as piores e as melhores cenas.
 
Eu acho que Paixão de Cristo tem chance de ser indicado sim.....quem escolhe não são só judeus! todos votam, tem quem goste e também quem não goste...

Será que o Tiros em Columbine ganharia se não fosse assim? Tem tantos que gostam do Chalston Heston(da pra entender... :lol: ) e o modo de vida americano e nem por isso ele deixou de ganhar! e olhe que documentário é um grupo seleto que escolhe, já o filme são todos! é esperar pra ver....

Kill Bill 1, eu acredito, assim como como foi com SDA esperou-se pra ver o 2º, já que é um filme partido ao meio! Eu acredito em indicações técnicas talvez, roteiro, direção, por que não? Mas poucas indicações... talvez nem ganhe nada! vamos ver!

Mas como é ruim Oscar sem SDA :twisted:
 
Bom, vi hoje o filme I,Robot, e acho que ele tem bastantes chances de ser nomeado, particularmente para Efeitos Especiais e Efeitos Sonoros, e quem sabe até de ganhar. Mas por aí já não vou com tanta convicção. :think:
 
Sempre há a lista de pré aprovados à indicação, mas você lembrou bem, tem o Eu, Robô que fez sucesso lá e parece ter efeitos bem bacanas. Mas Homem-Aranha merece algo, ao meu ver. O primeiro pegou As Duas Torres pela frente e perdeu. Acho que o 2 poderia levar dessa vez...
 
Sem dúvida que a maiores chances de ganhar o prémio de efeitos especiais, mas apenas por ser um filme mais consistente como um todo, pois em efeitos o I,Robot é muito melhor, e até não é filme de se deitar fora. Mas aschances estão em Spider-Man, sem dúvida.
 
Eu, Robô tem efeitos legaizinhos, e só. Se levar o Oscar provavelmente será por falta de concorrentes, e mesmo assim existem outros melhores.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo