• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que são msm Avar e Mayar?

Asca

Usuário
Sei que eles são uma especie de Deus... mas existi alguma forma física? raça?.. Alguém poderia me explicar o q eles realmente são?

Desde jah grato.

Abraços!:D


P.S: Esqueci de colocar... e os Valar o q eles são?
 
Última edição:
Valar e Maiar são os Ainur, feitos do pensamento de Ilúvatar, que vieram para Arda quando esta foi materializada. Manwë, Varda, Yavanna, Tulkas, Melkor, Oromë são Valar. Gandalf, Radagast, Saruman e Sauron são Maiar.
Avari são os elfos relutantes, que não fizeram a primeira viagem até Valinor.
Alguém me corrija se eu estiver errada! ;)
 
Última edição:
Larissa - Aredhel disse:
Valar e Maiar são os Ainur, feitos do pensamento de Ilúvatar, que vieram para Arda quando esta foi materializada. Manwë, Varda, Yavanna, Tulkas, Melkor, Oromë são Valar. Gandalf, Radagast, Saruman e Sauron são Maiar.
Avari são os elfos relutantes, que não fizeram a primeira viagem até Valinor.
Alguém me corrija se eu estiver errada! ;)
É isso mesmo. =]
Há mais Valar e Maiar além dos que você citou, mas seus exemplos estão todos corretos.
Uma dica para nosso colega confuso é sempre dar uma olhadinha na Enciclopédia Valinor. http://enciclopedia.valinor.com.br/
Lá ele pode tirar algumas dúvidas mais simples dando uma pesquisadinha básica. =]

Links da Enciclopédia sobre:
Maiar
Valar
Avari

EDIT: Sorry, Shanti, nossos post saíram basicamente iguais, pois os digitamos ao mesmo tempo.
 
Última edição:
Mas uma coisa q naum entedi... como era msm sua forma?

E obrigado pelas dicas pessoal!
 
.{Ascagalad}. disse:
Mas uma coisa q naum entedi... como era msm sua forma?

E obrigado pelas dicas pessoal!
Os Ainur (Maiar e Valar) adotaram formas para o Mundo Visível, de acordo com o estilo que haviam comtemplado na Visão de Ilúvatar. As fánar eram exatamente as vestes dos Ainur, que diferente dos hröar não estavam presos aos tormentos do mundo (condições biológicas: comer, dormir, beber, etc). Porém, os Ainur, se quisessem podiam caminhar despidos de qualquer forma de encarnação, e assim passariam despercebidos, mesmo se presentes.

Fonte: http://enciclopedia.valinor.com.br/index.php/Fána
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo