• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que são as HoME???

Gente

Eu não tenho idéia do que sejam as HoME que vocês tanto falam nem sei qual é a relação delas com o mundo Tolkieniano... :roll: :think:

Gostaria que algum amigo aqui do fórum me esclarecesse esta grande dúvida que tenho a um bom tempo.

Obrigada

:kiss:
 
Os HoME são um conjunto de 12 livros (emendem-me se estver em erro), compilados pelo filho do escritor de O Senhor dos Anéis, C. Tolkien, através de materiais que o falecido deixou, e que não foram publicados, na sua maior parte, em outros livros. No entanto os livros só existem em inglês, não tendo sido traduzidos para nenhuma outra língua, e apenas podem ser comprados se forem importados, ou vendidos numa papelaria por um preço churudo.

De qualquer maneira, pelo que já li deles, recomendo que você leia os livros se gostar realmente da obra, pois são realmente bastantes complexos, já para não falar do inglês pouco acessivél.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo