• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que poderia ter sido para Glorfindel no filme

O meu problema com essa cena não é nem de longe a Arwen. O problema é que a perseguição é muito mal-dirigida. A montagem ficou muito tosca, é talvez a pior cena do filme.
 
O problema é que a perseguição é muito mal-dirigida. A montagem ficou muito tosca, é talvez a pior cena do filme.

Putz.. interessante... essa é a primeira vez que vejo alguém dizer isso...!! Poderia explicar melhor seu ponto de vista?? Gostaria de saber realmente se está falando sério...!! Ou se ainda "Localização: Não sei... onde diabos eu estou? E quem sou eu???" essa frase faz sentido!! (Brincadeira!)
 
A edição ficou tosca. A cena não empolgou e a sequência está muito mal montada.

A distância entre a Arwen e os nazgul fica variando o tempo todo, a edição ficou picotada demais (pra esconder os defeitos) e tem um zoom ridiculamente mal colocado quando os nazgul chegam no rio.

Foi uma cena extremamente mal dirigida, e sim, eu estou falando sério.
 
A edição ficou tosca. A cena não empolgou e a sequência está muito mal montada.

Desculpa... é opinião sua... não sou um entendido em efeitos e artes cênicas para analisar e criticar uma direção, nem gosto disso.. sou do tipo que sinto emoção e deixo aquilo que se propõe a obra fazer comigo, ou seja, deixo a cena me levar e assim me convenço ou não daquilo que estão tentanto fazer-me sentir!! Se a cena promete suspense e senti aflição, fiquei com medo e etc... então eles atingiram o seu objetivo comigo... se é uma cena de ação e me senti empolgado, faltou ar, não me mexi na cadeira e torcendo para a cena não acabar, atingiram seu objetivo comigo... e na minha opinião eu acho essa cena 10, muito 10, e infelizmente a sua opinião é respeitada até porque não deve olhar para uma obra de arte da mesma forma que eu... se eu olhar para a Mona Lisa vou poder perceber se ela realmente sorri ou não.. vc pode ser que vá analisar a textura, a técnica, a tinta e essas coisas... e não estará enm aí pro sorriso da Mona Lisa... estou certo???
 
Está errado. Eu analiso ambas as coisas.

Nessa cena em particular os aspectos técnicos deixaram tanto a desejar que ela perdeu a credibilidade e eu não pude me deixar levar pela fantasia e emoção do negócio, entende?
 
Não... acho que sou meio lerdo!! Não consigo entender o q vc diz!! Até porque vc não explica... !! Mas não perca o seu tempo... a sua opinião é sua e é respeitada e nada alterará a minha...!! Adoro toda aquela sequencia... não imagina quantas vezes assisti SDA, quantas vezes fui e voltei... parei... olhei..., Cara, mais de cinquenta vezes, mais... muito mais!! Amo, simplesmente amo.. e de tanto falarmos acho que hoje vou assistir de novo!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo