• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que poderia ter no filme que tem no livro?

Eu acho que faltou explicar a Éowyn e o Faramir estarem juntos no final :yep:
Também achei que isso fez falta. Só o que tem é um olhando pro outro e sorrindo na coroação do Aragorn, quem não sabe que os dois ficam juntos nem suspeita.
 
Como já disseram, as cenas com Bombadill, Radagast e da Cavalgada do Rohirrim...
Mas bom mesmo seria ver a cena da luta entre Sam e Gollum na toca de Laracna... seria muito massa o Sam quebrar um cajado nas "paleta" do Gollum, aquela cena seria muito legal...
 
Vocês ficam ae falando de utilidade...




na minha opinião deveria ter Gil Galad e Elendil lutando contra Sauron, isso ia ser muito loko!!!!



e claro, depois isildur cortando o dedo do morto xD
 
Glorfindel e o romance de Éowyn e Faramir.
Também acho que a parte em Bri em que o Anel cai no dedo de Frodo ficou horrível! A versão do livro é muito melhor!!
 
De certeza deveriam estender a estada em lothlórien, Tom Bombadil...
Achei que a volta deles ao Condado ficou muito sem graça...eles poderiam ser considerados heróis, assim ficou parecendo que o Condado não fazia parte da Terra Média...

Claro o romance de Faramir e Eowin...Se a pessoa não ler os livros não ntende porque eles ficam juntos...[mas falam que a versão estendida tem essa cena]

Eu acho que eles modificaram um pouco a personalidade de Gimli e rebaixaram Legolas...
 
Poderia ter a Floresta Velha com a parte de Tom Bombadil; as casas de cura, o romance de Éowyn e Faramir, pois no filme nem parece que eles ficaram juntos (não sei se tem essa parte na versão estendida), e o expurgo do condado.
 
(...)Claro o romance de Faramir e Eowin...Se a pessoa não ler os livros não ntende porque eles ficam juntos...[mas falam que a versão estendida tem essa cena](...)

(...)o romance de Éowyn e Faramir, pois no filme nem parece que eles ficaram juntos (não sei se tem essa parte na versão estendida)(...)

Não tem não, só aparece os dois juntos na coroação do Aragorn, um do lado do outro e se olhando e sorrindo.
 
Achei que a volta deles ao Condado ficou muito sem graça...eles poderiam ser considerados heróis, assim ficou parecendo que o Condado não fazia parte da Terra Média...
É verdade. Mas O Condado era mesmo alienado... Alguém pode refrescar minha memória ruim e dizer se os Hobbits são homenageados lá?

O Tom Bombadil, com certeza.
Tom Bombadil no filme é uma utopia. Talvez ele seria interessante na VE, mas o filme ficaria muito [mais] longo e um tanto cansativo.
 
Bem, já mencionaram o q tem na versão estentida (o qual a maioria ñ viu, eu por exemplo :cry:), então eu falo o q keria q tivesse no filme comum! o/

O encontro de Sam com os elfos, imaginei mto essa cena! Depois, com certeza, Glorfindel salvando Frodo eh Elrond eh Gandalf fazendo o rio "voar" em cima dos Nazgul (sim, mostrar eles fazendo isso). Tom Bombadil tb seria mto cômiko!
 
o capitulo O expurgo do condado deveria ter sido colocado porque no inicio do livro uma nota de tolkien diz que a parte mais importante do livro seria essa se eu não me engano qualquer coisa me corrijam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo