• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que poderia acontecer se O Senhor dos Anéis fosse produzido pela Disney?

sda seria um musical.
e "a estrada em frente vai seguindo, deixando a porta..." seria "eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou..."
 
Imaginem o Gimli cantando essa música?!

Mas talvez, e acredito, eles fariam algo novo, do tipo de "Atlantis", "Hercules", que pela minha curta memória, não tinha tanta música...
Ok, Hercules teve no começo e final, mas Atlantis foi mais, digamos, "limpo"!

Acho que fariam um estilo diferente de desenho, uma abordagem diferente... Cá pra nós, acho que eles fariam, digamos, algo enovador. Agora se isso seria bom, só vendo mesmo!!
 
I
Mas talvez, e acredito, eles fariam algo novo, do tipo de "Atlantis", "Hercules", que pela minha curta memória, não tinha tanta música...
Ok, Hercules teve no começo e final, mas Atlantis foi mais, digamos, "limpo"!

Acho que fariam um estilo diferente de desenho, uma abordagem diferente... Cá pra nós, acho que eles fariam, digamos, algo enovador. Agora se isso seria bom, só vendo mesmo!!

Dos desenhos da Disney, realmente Atlantis foi um dos mais "limpos" em termos de musiquinhas irritantes (experiência própria - tenho uma sobrinha de sete anos :lol:).
:think: mas mesmo q a Disney conseguisse fazer uma inovação no campo de animação (entenda-se aí suprimir os animais falantes, canções a toda hora por qualquer motivo, etc), provavelmente ainda seria uma animação do tipo "nada de sangue". Mas seria pedir demais para o estúdio conseguir ser fiel a obra. É só dar uma olhada no Corcunda de Notre Dame, onde Phoebus virou um cara legal e Esmeralda continuou vivinha da silva (pra quem não lembra, Phoebus não era nenhum anjo e Esmeralda morre, no original)... Sem falar no samba do grego bêbado e doido que fizeram com a mitologia ligada a Hércules. Por essas e por outras, chega a dar um frio na espinha quando alguém fala em fazer uma animação de qualquer coisa com a Disney.
Mas, por outro lado, se fosse produzido pela Pixar (que pode ser filiada a Disney, mas é um pouco menos tradicional) talvez a coisa funcionasse...Talvez.
 
Se fosse produzido pela Disney nem Bombadil aguentaria a quantidade de canções que iriam colocar no filme:lol::lol::lol::lol::lol:
 
Ah, se a Disney fizesse um desenho do SDA:
-primeiro: A Arwen casaria com o Frodo (A mocinha tem que casar com o herói, né?);
-segundo: Frodo teria um bichinho de estimação que o acompanharia até Orodruin, mas eu acho que não seria um cachorrinho, não, Frodo tá mais pra ter coelhinho:)

hhahahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahahahahahahahahahaha
 
Última edição:
Essa de Frodo o herói é de matar...

Me respondam uma coisa; qual foi a produtora de Bewolf?? Eles tem alguma ligação com a Disney? Pergunto isso, após ler o post da Zannah, imaginei que fosse a Pixar. Estou certo ou viajando entre a maionese e a batatinha??

Em Bewolf(está escrito errado, não me lembro, ok?) , filme curto demais para tanta propraganda, existe bastante cenas "fortes", poderia essa propdutora fazer algo Tolkien??

Edite:

Quanto aos desenhos que falei no post anterior, faltou esclarecer que falava dos desenhos, traço, estilo, e não do filme, Ok? A Disney consegue mudar esse "estilo" de desenhar de um filme para o outro. E nesses que citei, Atlantis, Hercules faltou um, Tarzan. Não contem as músicas, e sim, o traço do desenhista.
 
Última edição:
estamos avaliando tudo. Desde o traço até as músicas

entretanto, vejam como seria o Gandalf pela disney:
 

Anexos

  • 6a00e3989fa994000400f48d0785960001-320pi.jpg
    6a00e3989fa994000400f48d0785960001-320pi.jpg
    17,5 KB · Visualizações: 54
Esse desenho, não é aquele que circula no youtb?? Estranho, né??:lol:

Estou de posse de "As Cartas..."(:joy:) e qual minha surpresa, qdo ao ler a 13ª, encontro essa frase do "Mestre":

-...contanto que fosse possível(gostaria de acrescentar)vetar qualquer coisa dos estúdios "Disney" ou influenciadas por eles por cuja "todas" obras possuo uma sincera aversão.

Isso o "Mestre" escreveu referindo-se às ilustrações de "O Hobbit", quando desse ser publicado e editado nos EUA!!
 
Garanto que ia ficar ruim comparado com o verdadeiro mas ai as criançinhas podemos dizer iriam gostar ehehhehe
 
Bom, iria ter um Senhor dos Anéis 2(TODO filme da Disney tem continuação)E iria ganhar um seriado também
 
Hahahahha Não sei... Mas com certeza haveria cenas onde Galadriel cantaria com os passrinhos e esquilos na floresta.
 
hauahuahahah

Pior que provavelmente seria mesmo assim
E no final, quando Frodo e Gollum lutassem pelo Um Anel, ele escaparia das mãos de ambos e seria atirado pra cima, e enquanto todos ficassem olhando ele flutuando em câmera lenta o cão do Frodo pularia e o agarraria com a boca.

o cachorro seria beem branquinho, e incrivelmente ia ficar assim o filme inteiro! =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo